‹ voltar

'Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.' (1 João 3, 8)


México: os cultos pagãos demoníacos são a causa da violência

 

ADVERTÊNCIA

 

DEVIDO A BRUTALIDADE DAS IMAGENS

 

AS PESSOAS SENSÍVEIS NÃO DEVERÃO LER ESTE ARTIGO.

 

SE FOI DECIDIDO NÃO CENSURAR AS IMAGENS AQUI CONTIDAS

 

FOI PORQUE CONSIDEROU-SE QUE OMITI-LAS SERIA OMITIR

 

E ESCONDER A REALIDADE QUE SE EXPÕE.

 

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)

 

 

Um artigo publicado por CP aponta que a violência no México é atribuída a diversas forças demoníacas, alguns salientam que a primeira vez em que explodiu a violência no México foi a partir do ano 2006, mas um pastor cristão ex-muçulmano, que trabalha ao largo da fronteira do Texas e México, disse que a raiz do problema realmente reside desde as práticas dos antepassados e antigos Astecas, que praticavam a adoração a diversas deidades demoníacas, como também realizavam sacrifícios humanos.

n/d

Antes de converter-se ao cristianismo, o pastor Majahid Hussein, conhecido agora como David Elías, recebeu a Cristo há 17 anos, quando se encontrava em um cruzeiro no Caribe. O pastor afirmou que ao Norte do México viu como existem os falsos profetas, como também diversas influências que promovem as práticas ocultistas, que são governadas por potestades demoníacas.

‘A adoração à santa morte se generalizou em todo o México’, argumenta o pastor, ‘mas especialmente nos cartéis da droga, e se tornou popular até nos Estados Unidos’, disse o pastor David Elías.

Imagem da Santa Morte.Imagem da Santa Morte.

A esta deidade (Santa Morte) muitas vezes é oferecido sangue humano, para ganhar-se a ‘proteção deste ídolo’, que é conhecido como uma caveira que está vestida com túnicas e capuz, sustentando uma foice. Vários adoradores desta deidade afirmam que é muito provável que ela esteja ligada à deusa asteca da morte, Mictecacinuatl.

Mictecainuatl, a deusa asteca da morte.Mictecainuatl, a deusa asteca da morte.

‘As notícias que vemos, sobre as decapitações que são feitas pelos cartéis da droga no México, fazem parte dos antigos ritos astecas, que faziam sacrifícios humanos em rituais junto à adoração da morte e o uso de práticas ocultas. Isto vem sendo praticado no México desde muito tempo atrás, um tempo que muitos ignoram, e que agora está ganhando popularidade no México novamente’, disse.

Imagem real de uma decapitação humana realizada por mexicanos narcotraficantes, em ritual satânico por busca de proteção, que a polícia mexicana deteve. Imagem real de uma decapitação humana realizada por mexicanos narcotraficantes, em ritual satânico por busca de proteção, que a polícia mexicana deteve.

O pastor também afirmou que em Rio Grande, ao sul do Texas, há uma grande quantidade de hispanos católicos, mas muitos deles têm mesclado as práticas ocultas com a religião. ‘Na região se praticam antigos ritos pagãos, falsas religiões e uma quantidade de cultos demoníacos, incluindo a veneração à Santa Morte; uma grande quantidade de hispânicos são católicos, mas o catolicismo aqui se mescla com ritos pagãos’, disse.

O culto à Santa Morte goza de grande aceitação, especialmente por delinquentes, entre os quais cabe destacar os narcotraficantes.O culto à Santa Morte goza de grande aceitação, especialmente por delinquentes, entre os quais cabe destacar os narcotraficantes.

‘Praticamente tudo se soma à adoração de Satanás, e isto alimenta a violência e todos os demais problemas, como a pobreza, a seca, a fome, a má saúde crônica, a falta de trabalho e a desesperança’, afirmou.

A aparição de adolescentes violadas, mutiladas e assassinadas na cidade de Juarez (México) corresponde ao que parece a rituais satânicos.A aparição de adolescentes violadas, mutiladas e assassinadas na cidade de Juarez (México) corresponde ao que parece a rituais satânicos.  

‘A oração de intercessão, procissões, adoração prolongada, a implantação de igrejas, a criação de escolas para treinar evangelistas e pastores são algumas coisas que estamos fazendo, além da libertação’, disse o pastor.

David Elias também explicou que conhece perfeitamente a forma de operar dos demônios, pois cresceu na Índia, um dos países com maior inclinação à adoração dos demônios e dos ídolos: ‘Eu cresci na Índia, onde aprendi desde tenra idade sobre os demônios e a demonização. Vi o que eles fazem às pessoas. É real. Quando os espíritos malignos invadem a vida de uma pessoa, essa pessoa necessita de libertação. Jesus deu o exemplo ao expulsar os demônios (Marcos 5, 1-20)’.

A adoração a estes demônios implica uma invasão destes na vida de seus adoradores.A adoração a estes demônios implica uma invasão destes na vida de seus adoradores.

Quando ele contou seu testemunho, ele balançou a cabeça e sorriu, dizendo: ‘Quase todos os Batistas que visitam a Índia convertem-se em Pentecostais’.

Mas o pastor também esclareceu que hoje em dia há falsos ministérios que aparentam ter os dons do Espírito Santo, mas se necessita ter um verdadeiro discernimento para poder saber quem está atuando conforme o Espírito de Deus.

‘Aqui no Vale do México há falsos profetas e profetisas que utilizam os púlpitos utilizando um espírito de adivinhação, e profetizam sobre as pessoas e impõem mãos, isto tem causado muitos tipos de problemas’.

‘A falta de discernimento no Corpo de Cristo é enorme. O povo está impressionado pelas pessoas que parecem exercer os dons espirituais, mas não se dão conta que existe um ‘espírito familiar’ falsificando o verdadeiro Espírito Santo.

Ainda não foram ensinados de que nem todos os sinais e maravilhas provêm de Deus, alguns não compreendem que algumas curas podem ser enganosas nestes últimos tempos, quando a Bíblia disse que a maldade abunda’.

n/d

‘Há uma falsificação da Cena do Senhor, onde no lugar do pão e do vinho se utiliza carne e sangue humano’, disse o pastor, e que tais abominações não estão sendo realizadas apenas no México.

‘Venha visitar MacAllen, Texas, e dê uma olhada nas lojas de prática ocultistas, você verá que eles operam nas ruas principais. Eles devem ter muitos clientes e eles devem ganhar muito dinheiro para poder pagar esses lugares privilegiados’, disse ele.  

‘Em ambos os lados da fronteira, muitas pessoas vão a igreja aos domingos mas na segunda-feira consultam centros de ocultismo para que os curem. Eles não encontram nenhum poder na igreja, pelo que  recorrem a outras pessoas que ‘tenham poder’. O único problema é que este poder é satânico e deixa as pessoas piores, as demonizam.’

Ritual realizado por um bruxo da localidade mexicana de Cuatemaco.Ritual realizado por um bruxo da localidade mexicana de Cuatemaco.

Na igreja do pastor, os serviços não são normais, já que se iniciam a partir do que chamam ‘adoração extravagante’, onde muitas vezes dedicam um grande tempo de adoração e louvor a Deus com muito fervor, por mais tempo do que uma rotina típica da igreja. Para o Pastor Elias, se alguém quiser entrar na presença de Deus, ele precisará de tempo, uma vez que muitas igrejas cristãs nem sequer tocam na presença de Deus, porque raramente dedicam tempo suficiente a Deus para adorá-lo e exaltá-lo.

O pastor também mencionou que há milhares de cristãos nos Estados Unidos que não acreditam em demônios, porque nunca os viram ou não são capazes de reconhecer a influência demoníaca e o que realmente os demônios são capazes de fazer na vida das pessoas.

Atualmente o pastor tem um programa de rádio transmitido pela Rádio Vida em MacAllen, Texas, transmitido semanalmente em inglês e em espanhol, abrangendo parte da fronteira de Reynosa, no México.

 

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10:19)

Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (1 João 3:8)

 

 

 

 

Fonte: https://lasmonedasdejudas.blogspot.com.br/2012/02/mexico-cultos-paganos-de-corte.html


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol