‹ voltar



As Profecias de Garabandal e os últimos papas

n/d

Nossa Senhora, em suas Aparições em Garabandal, na Espanha (1961-1965), disse à Vidente Conchita González, que depois do Papa João XXIII viriam mais quatro papas e depois o Fim dos Tempos(1).

Então, depois do Papa João XXIII vieram mais quatro, a saber:

- Paulo VI
- João Paulo I
- João Paulo II
- Bento XVI

Podemos afirmar que o Papa Bento XVI foi o Último Papa Verdadeiro, ou seja, foi o último Papa eleito canonicamente pelo Espírito Santo, ligando as Profecias de Garabandal, apenas com a Profecia de São Francisco de Assis.

São Francisco de Assis, quando estava em seu leito de morte, profetizou aos seus filhos espirituais que, no Fim dos Tempos, ‘Nos tempos desta tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte’(2).

Tudo leva a crer, sem margem de dúvidas, que o ‘homem não canonicamente eleito’ é o Papa Francisco, ou seja, é um Falso Papa, que não foi eleito pelo Espírito Santo, mas pelos Cardeais Maçons. A Maçonaria Eclesiástica forçou a renúncia do Bento XVI, para introduzir no Templo Santo, um homem empenhado em conduzir a Igreja ao erro e à morte, mesmo que, aparentemente, tente mostrar o contrário.

Muitos erros à frente da Igreja, principalmente heresias em suas declarações, demonstram que Francisco é um ‘papa humano’, preocupado apenas com questões humanitárias do que com as questões espirituais mais urgentes de um mundo à beira da catástrofe, colocando em contradição todos os seus discursos e entrevistas até hoje com o objetivo principal que a Igreja de outrora sempre foi focada, o de salvar as almas.

Uma outra ligação da Profecia de Garabandal é com a Profecia de Nossa Senhora de Anguera/BA, Brasil, Aparições que já duram 30 anos. Em sua Mensagem do dia 19 de maço de 2005, assim nos diz a Mãe de Deus: ‘Queridos filhos, uma grande embarcação estará em alto mar e todos ali presentes serão surpreendidos com o Cristo à sua frente. Um reino dividido e uma cadeira vazia. A existência de dois reis (dois papas) espalhará grande confusão pelo mundo, mas Deus virá em socorro do Seu povo(Mensagem nº 2.497).(3)

Como diz Nossa Senhora, dois Papas e uma cadeira vazia, o que confirma as Profecias de Garabandal e a Profecia de São Francisco de Assis. Se Bento XVI renunciou, o Papa Francisco é o homem canonicamente não eleito, pois a cadeira está vazia. Entramos no ‘advento’ do Fim dos Tempos, pois Nossa Senhora disse que o Fim dos Tempos começaria no fenômeno do Aviso(4), o que está prestes a acontecer.

Por ironia do destino, a profecia de São Francisco de Assis, aponta o Cardeal Bergoglio como o inimigo número dois esperado para o Fim dos Tempos, depois do inimigo número um, o Anticristo. É uma pena que Bergoglio escolheu o nome do santo para ser o seu nome de Papa. Enquanto que o santo foi humilde e valente pregador e reformador da Santa Igreja, o Papa Francisco aparenta uma falsa humildade(5) e uma ambição com uma reforma secularista (que vai de encontro ao espírito do mundo, espírito de satanás) que levará a Igreja, em breve, ao maior cisma de toda a sua história.

Ao que tudo indica, o Papa Francisco será o Papa da Abominação do Templo de que fala a profecia de Daniel nas Sagradas Escrituras que, com a reforma, os sacramentos serão alterados e/ou abolidos, levando ao Cisma, e fazendo com que os sacerdotes fieis ao Evangelho e à verdadeira doutrina busquem os refúgios para continuarem celebrando a Eucaristia para os autênticos católicos.

É um Papa que introduzirá costumes pagãos nas celebrações e levará a Igreja à Religião Única Universal, abraçando todos os credos, e colaborando com o Anticristo com o seu plano de Governo Único Mundial, de controlar todos os homens.

Podemos esperar também que a cruzada de orações e o levante dos sacerdotes fieis e seguidores de Cristo reconduzirão a Igreja Remanescente e empregarão os esforços para preparar a humanidade para a Segunda Vinda de Cristo, na Grande Tribulação. Esta será a verdadeira Igreja de Cristo em oposição à falsa igreja ecumênica mundial de Francisco e do Anticristo.

 

(1) Site Oficial do Apostolado de Garabandal. Disponível em:http://www.mensagemdegarabandal.com/
(2) Profecia de São Francisco de Assis sobre o Cisma e a Apostasia. Disponível em: http://maedasalvacao.blogspot.com.br/…/profecia-de-sao-fran…
(3) Aparições de Nossa Senhora de Anguera/BA, Brasil. Site Oficial:www.apelosurgentes.com.br
(4) Fenômeno do Aviso. Mensagens proféticas para a humanidade. Apostolado de Garabandal. Disponível em:http://www.mensagemdegarabandal.com/as-mensagens/
(5) A falsa humildade de Francisco é demonstrada em sua entrevista ‘A corte é a lepra do papado’, na qual ele diz: ‘Tenho a humildade e ambição de querer fazer alguma coisa’. Uma afirmação contraditória, pois autoproclamar-se humilde não é sinal de humildade e ambição não é algo que associa-se à humildade. Disponível em: http://fratresinunum.com/…/nova-entrevista-do-papa-francis…/

 

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/igrejacatolicaromana/posts/208879372618133


Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol