‹ voltar



Maria Santificadora: Filhinhos, preparai-vos porque o Santo Espírito de Deus muito em breve baterá na porta de vossa alma para levar-vos à eternidade! (27-11-2017)

Chamado urgente de Maria Santificadora à humanidade.

n/d

Filhinhos do Meu Coração, a Paz do Meu Senhor esteja com todos vós!

Minhas crianças, estão se esgotando os últimos instantes da Misericórdia, a humanidade muito em breve passará pela eternidade. Com o Aviso de Meu Pai estará encerrado o tempo da Misericórdia.

Faço um chamado urgente a toda humanidade, sem distinção de raças, credos nem religiões, para que esteja preparada para este grande acontecimento que a transformará espiritualmente. Faltam dias para que se esgote, em sua totalidade, a Misericórdia de Deus em vosso mundo. Em meio ao Cisma, à guerra e à crise econômica chegará o Aviso de Meu Pai.

Filhinhos, o Céu está muito triste pelo mau comportamento desta humanidade. Muitos por sua maldade e pecado não vão resistir ao Juízo a que serão submetidos na Eternidade e vão perder-se eternamente. Estamos esgotando todos os recursos buscando formas para que esta humanidade desperte de sua letargia espiritual; mas não, cada dia o pecado e a maldade aumentam mais.

Muitas almas estão se perdendo e muito mais almas se perderão quando chegar o Aviso.

Sentimos grande tristeza ao ver que esta humanidade não quer acolher aos chamados do Céu.

Como Mãe da humanidade vos peço, meus filhinhos fiéis, que deis a conhecer as mensagens do Céu a todos os vossos irmãos, e em especial àqueles que estão mais afastados de Deus. Não vos acomodeis, lembrai-vos que todos sois missionários pelo Batismo. Aproveitai a tecnologia deste mundo e a colocai a serviço do Céu, para que através dela evangelizeis a todos aqueles filhinhos que não sabem, nem tem idéia da chegada do Aviso. É urgente que se evangelize sobre este assunto, para que Meus pequenos despertem, tomem consciência e se preparem para a chegada deste grande acontecimento.

Filhinhos, muitas almas se não forem evangelizadas a tempo vão se perder por falta de conhecimento.

Peço-vos, Meus prediletos, que presteis atenção para as mensagens do Céu e faleis ao povo de Deus sobre elas. A imensa maioria da humanidade necessita afastar-se do mau caminho e preparar-se espiritualmente, para que possa encontrar, em sua passagem pela Eternidade, a Misericórdia que os livre de perder-se eternamente.

Filhinhos, preparai-vos, porque o Santo Espírito de Deus muito em breve baterá na porta de vossa alma, para levar-vos à eternidade.

Novamente vos digo: fazei boas confissões de vida; recebei, o mais que possais, o Corpo e o Sangue de Meu Filho; estejai alertas e vigilantes com vossas lâmpadas acesas, através da oração, para que quando chegar Meu Filho vos encontre despertos, possais abrir-lhe a porta e ceardes com Ele.

Filhinhos, o Tribunal Supremo vos está esperando na eternidade; ponde, pois, vossas contas em dia para quando lá chegardes possais ser justificados.

Ama-vos, vossa Mãe Maria.

 

27-11-2017.

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 

 

 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol