‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos, vos peço com urgência que oreis pela libertação de vossa árvore genealógica paterna e materna, para que os demônios não vos torturem e roubem a paz no tempo do último reinado de meu adversário (04-09-2017)

Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.

n/d

Pequeninos, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós.

Minhas crianças, esta humanidade destes últimos tempos está cada vez mais pervertida. A maldade e o pecado têm se modernizado e propagado, o mundo de hoje está em poder das trevas. A escuridão que o pecado produz é total em toda a criação. Muitos demônios convivem já com grande parte da humanidade, especialmente com aquela que tem dado as costas ao Deus da Vida. O mundo está cheio de demônios encarnados que se preparam para dar início ao grande Armagedon.

Todos os demônios que fazem perder a humanidade pelos pecados da carne percorrem hoje o mundo para fazê-las perder. Há um demônio em especial que está destruindo esta humanidade e se chama Envidia (Inveja). Por causa da Inveja há lares e sociedades destruídas. Este espírito é de procedência intergeracional, é uma maldição que deveis romper em vossa árvore genealógica para que não siga passando de geração em geração.

Orai, filhinhos, por vossos antepassados que foram invejosos e rompei esta maldição de vossas gerações com trinta e três (33) Eucaristias seguidas; oferecei-as ao Pai Celestial pela libertação de vossos antepassados e defuntos que incorreram neste pecado.

Filhinhos, vos peço com urgência que oreis pela libertação de vossa árvore genealógica paterna e materna, para que os demônios não vos torturem e roubem a paz no tempo do último reinado de Meu adversário.

Novamente, vos digo, filhinhos: fazei boas confissões de vida e orai por vossos antepassados e defuntos, para que eles e vós sejam libertos de todas estas maldições e ataduras, e assim vossa árvore genealógica fique limpa. A libertação intergeracional beneficia as almas de vossos antepassados e defuntos que se encontram no purgatório, fazendo com que sua permanência ali seja mais curta. A todos vós que estais neste mundo, a libertação intergeracional vos ativa as bênçãos, e, quanto às gerações futuras, estas já não carregarão mais os pecados de antepassados. Todas as gerações depois da libertação já serão abençoadas e gozarão dela neste mundo e na eternidade.

Filhinhos, a seguir faço-vos uma relação das maldições e ataduras mais comuns em todas as gerações, para que comeceis a liberá-las de vossa árvore genealógica e sejais livres.

 

Maldições de Ressentimento, Ódio e Vingança - Não deixam perdoar e trazem muita divisão nas famílias e gerações.

Maldições de Rejeição - Estas maldições fazem com que sejais rejeitados e rejeiteis a vosso próximo. A rejeição é carência de amor nas gerações, por maltratos ao homem, à mulher ou aos filhos.

Maldições Ancestrais - São maldições de vossos avós, bisavós, que amaldiçoaram a seus filhos; trazem ruína e separações de matrimônios.

Maldições de Ocultismo - Antepassados bruxos ou que consultaram a bruxos e por ali entrou a maldição nas gerações. Inclusive a bruxaria, feitiçaria, idolatria, espiritismo, magia negra, mentalismo e todo o ocultismo em geral. Estas maldições trazem ruína material e espiritual e fazem com que as gerações procurem informações em fontes ocultas.

Maldições de Impureza Sexual, inclusive: adultérios, fornicações, luxúria, abortos, perversões, prostituições, homossexualismo, lesbianismo, mãe solteira, incestos, abusos sexuais, e toda impureza em geral - Trás separações, ruína e destruição de lares e sociedades.

Maldições de Traumas - Por maltratos físicos, psicológicos ou abusos sexuais na infância - A humanidade está deficiente de amor pelo maltrato às crianças nas gerações. Estas maldições trazem problemas mentais, vícios, ruína, abandono e suicídios.

Maldições de Engano – Por antepassados que foram mentirosos, que praticaram o engano e enganaram a outros, deixando que o espírito do engano os guiasse. Esta maldição traz ruína material e espiritual e não deixa as gerações avançarem.

Maldições de Morte – Por derramamento de sangue nas gerações; antepassados que foram violentos, assassinos que fizeram correr o sangue de seu próximo. Esta maldição trás mortes e ruína nas gerações.

Maldições de Inveja – Antepassados invejosos e cobiçosos dos bens alheios. A inveja entra pela rejeição e pelo ocultismo principalmente; é a causadora da desgraça de grande parte da humanidade.

Maldições de Perda de Fé (Apostasia) - Entram estas maldições pelo ocultismo, pela idolatria, especialmente ao dinheiro. Trazem ruína material e espiritual.

Maldições de Ruína - Entram nas gerações por práticas de ocultismo, por visitas a bruxos, pela avareza, pelo jogo e esbanjamento dos bens. Também entram por maldições ancestrais e impurezas sexuais, especialmente adultério e prostituição.

Maldições de Apego - Entram estas maldições pelo apego aos filhos, familiares ou coisas materiais. Esta maldição é a causadora de que muitas almas não possam ir-se deste mundo e vaguem pelos lugares celestes sem encontrar paz nem descanso.

Filhinhos, estas são as maldições e ataduras mais comuns nas gerações, para que comeceis a liberá-las de vossa árvore genealógica paterna e materna, com as Santas Missas (33), as quais deveis assistir sem chegar tarde nem faltar a nenhuma delas, porque são Eucaristias de libertação de antepassados e defuntos. Filhinhos, lembro-vos que em cada família Deus tem colocado um instrumento e é este instrumento o que deve encarregar-se de orar e libertar a árvore genealógica.

Presenteio-vos, pois, com esta benção, minhas crianças, através desta mensagem, para que ponhais em prática e liberteis a vós, liberteis a vossos antepassados e defuntos e liberteis a vossas gerações futuras de todas estas maldições que vos têm bloqueado material e espiritualmente.

Deus e esta Mãe vos amamos e queremos sempre o bem de nossos filhinhos.

Que a Paz de meu Senhor permaneça convosco.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.     

 

04-09-2017.

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol