‹ voltar



Uma Voz vinda do Inferno

(Uma alma relata...)

 

Para todos os meus amigos que vivem na Terra: 

Agora eu estou no inferno. Ontem, eu era como você está agora - comendo, bebendo, rindo, assistindo TV, curtindo minha família, etc. Então, eu entrei no meu carro para ir ao trabalho, e um motorista bêbado bateu-me no costado, indo a 70km/h em uma zona de 30 km/h. Eu nem sequer vi ele chegando. Tudo aconteceu tão rápido. Um minuto eu estava vivo ouvindo música no meu rádio do carro, e no minuto seguinte eu estava morto, flutuando por cima do meu carro destruído, olhando para o meu corpo sem vida, sangrento. Levei um tempo para perceber que eu estava morto, e que eu estava olhando para mim de cima.

n/d

Então, de repente, eu fui puxado através de um túnel muito escuro, onde pessoas realmente desagradáveis ​​estavam zombando de mim e rasgando minha carne. Eu tentei lutar contra eles, mas não era um, eram mil deles. Quanto mais eu lutava, mais eles riam de mim, e mais desagradáveis eles eram.   

Como eu estava escorregando neste túnel contra a minha vontade, eu peguei um vislumbre do que deve ter sido o Céu. Foi lindo além da imaginação, com plantas que pareciam estar vivas, com uma bela música que eu nunca tinha ouvido sobre a Terra, e muitas cores diferentes que não existiam na Terra. Eu ouvi uma voz dentro da minha cabeça, que eu suponho ser de Jesus, me dizendo que eu tinha perdido o Céu e de estar com Ele por toda a eternidade. Por quê? Porque Ele disse que enquanto eu ainda estava vivo, eu não comprometi totalmente a minha vida a Ele e a Seus ensinamentos. Eu sempre soube que Jesus era real, mas eu nunca parecia fazer esse compromisso de mudança de vida para segui-Lo.   

Eu continuei a ouvir Jesus repetir meus pecados para mim - pornografia, linguagem ruim, piadas sujas, ganância, inveja, luxúria, beberagem e gula. E havia o aborto que eu tinha recorrido com minha namorada em 1988. Jesus me disse que ele tinha me enviado graças ilimitadas todos os dias da minha vida, mas que eu tinha sempre rejeitado em favor do pecado. E desde que meu estilo de vida rejeitou Sua água viva, isto permitiu a Satanás tomar conta da minha vida e, finalmente, da minha morte. Eu disse a Jesus em minha mente que eu realmente não sabia o que Ele esperava de mim, mas Ele disse que isso não era desculpa, uma vez que Ele tinha escrito tudo para mim na Bíblia, me deu os sacramentos em sua Igreja para me fortalecer, e tinha enviado sua Mãe e Seus santos e anjos para a Terra muitas vezes para me ajudar. Ele disse que eu preferia jogar jogos de computador, ler o jornal e assistir ao futebol a fazer a vontade de Deus. Ele me disse que desde que eu realmente preferia as coisas temporárias da Terra, ao invés das eternas coisas celestiais, que eu tive como meu desejo não ir para o Céu após a morte. E a coisa realmente triste é que Ele me disse que tudo o que eu tinha que fazer era ter feito uma confissão sincera para ser perdoado por tudo.

Agora, eu estou cercado por milhões de cobras e vermes, fogo implacável, barulhos e gritos, um fedor horrível e terríveis demônios que procuram me torturar dia e noite. E eu não posso mover qualquer parte do meu corpo por conta própria. Saber o que eu joguei fora é a parte mais deprimente, juntamente com o fato de que eu nunca sairei deste lugar. Se ao menos eu tivesse escutado os ensinamentos da Igreja em vez de ‘pensar por mim mesmo’. Isso nunca entrou na minha mente enquanto eu ainda estava vivo, de que eu poderia estar errado sobre qualquer coisa, especialmente a respeito da salvação. Eu sempre considerei ser um forte para ‘pensar por mim mesmo’, e fui sempre um frouxo para ouvir a alguém, especialmente alguma velha e antiquada igreja, me dizendo em que acreditar.   

Agora, eu ficaria feliz em dar cada centavo que eu produzi para ser enviado de volta à Terra por 5 minutos, mas isso nunca vai acontecer. Eu, junto com milhões de outros seres humanos, fomos vítimas de grande engano de Satanás, que me enganou fazendo acreditar que eu nunca iria morrer, que o orgulho era uma coisa boa, que os prazeres sexuais de Terra eram mais importantes do que obedecer os Mandamentos de Deus, que o verdadeiro objetivo da vida era a busca da riqueza e ser cercado por belas posses, e que sempre haveria tempo para se arrepender dos meus pecados antes de morrer. Eu realmente gostaria que alguém tivesse me dito sobre Mateus 25: 31-46 e o ​​que eu estava responsabilizado durante a vida. Mas ninguém nunca fez isto. E eu parecia nunca encontrar tempo para abrir a Bíblia e ler o que ela dizia. Isso foi tão estúpido como nunca, lendo meus livros da faculdade, em preparação para o exame final.

Satanás disfarçou-se como um anjo de luz muitas vezes durante a minha jornada terrena, e eu estava totalmente tomado por ele - a beleza, o glamour, o brilho, o poder, o sexo, o dinheiro, a mentalidade de bem-estar, sendo entretidos todo o tempo, etc. Eu também acreditei em tudo o que a mídia secular disse, em vez de meditar sobre Sua Palavra para descobrir a Sua Verdade para mim. Sua isca (de satanás) de gratificação sexual parecia maravilhosa na época, mas tinha muito veneno nela, que agora eu sei, quando já é tarde demais.  

Portanto, agora que você sabe minha história, o que você vai fazer com sua vida? Como eu, você pode não ter amanhã para decidir. Você vai seguir-me para o inferno, ou você vai seguir a Jesus para o Céu? A escolha é sua, e só sua, para fazer, hoje.

 

Eclesiástico 15: 15-17: Se você vai, você pode manter os mandamentos, e agir com fidelidade é uma questão de sua própria escolha. Ele colocou diante de você fogo e água: estende a mão para o que você deseja. Ante um homem estão a vida e a morte, e conforme o que ele escolher vai ser dado a ele.

Mateus 7: 13-23: . ‘Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e aqueles que entram por ela são muitos.

Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada ao fogo . Assim você vai conhecê-los pelos seus frutos. 'Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor', entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Naquele dia muitos me dirão: 'Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e expulsar demônios em teu nome, e não fizemos muitos milagres em teu nome?' E então eu lhes direi: 'Nunca vos conheci, afastai-vos de mim, malfeitores'  

Mateus 25: 31-46: 'Quando o Filho do Homem vier na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no seu trono glorioso. Ante ele estarão reunidas todas as nações, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos, e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Vinde, benditos de meu Pai, herdar o reino preparado para vós desde a fundação do mundo; porque tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, era peregrino e me acolhestes, eu estava nu e destes-me vestes, estava doente e me visitastes, estava na prisão e fostes me ver.'  Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos peregrino e te acolhemos, ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? O Rei responderá: ‘Em verdade, vos digo: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; porque tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, era peregrino e não me acolhestes, nu e não me vestistes, doente e na prisão e não me visitastes.'   Então eles também responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?' Então ele lhes responderá: 'Ele responderá: ‘Em verdade, vos digo: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.

João 15: 4-7:  'Permanecei em mim e eu em vós. Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse é o que dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer.  Se um homem não permanecer em mim, será lançado fora, como um ramo, e secará; e os ramos são recolhidos, lançados ao fogo e queimados. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito você. 

 

Fonte: http://www.catholicbible101.com/avoicefromhell.htm 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol