‹ voltar

'Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro' (Ezequiel 22, 26)


'... PORQUE NÃO SERÁ ASSIM SEM QUE ANTES VENHA A APOSTASIA...' (II Tes. 2, 3) - Padre Jony e sua missa rock, em plena Catedral de Tortosa, na Espanha

n/d

‘Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!’ (Mateus 18, 7)

‘Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro’. (Ezequiel 22, 26)

 

NOTÍCIA:

A Missa Rock. Essa Missa ocorreu na Catedral de Tortosa, Espanha, celebrada pelo Padre Jony, que desejou mudar a música da Missa pelo rock. O Pai Nosso foi cantado ao som de rock, assim como o resto das músicas da liturgia, transformando séculos de Missas Tradicionais na antiga Catedral, em um show modernista caótico. Tais inculturações estão destruindo a Santa Igreja, porque retiram o Sagrado e o substituem pelo profano, fazendo da Santa Missa um espetáculo sacrílego.

 

Vídeo:

 

Fonte: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21887/Padres-do-Fim-dos-Tempos-Padre-Jony-e-sua-missa-rock-em-plena-Catedral-de-Tortosa-na-Espanha-O-Pai-Nosso-foi-cantado-ao-som-de-rock-assim-como-o-resto-das-musicas-da-liturgia

 

Está escrito: A minha casa é casa de oração!’ (São Lucas 19, 46)

'Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?' (2Cor 6, 14-15)

'Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.' (1 Coríntios 2, 12)

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: ‘Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos’.

[284] Sexta-feira de manhã (28-03-1913) eu ainda estava na cama quando me apareceu Jesus, totalmente maltratado e desfigurado. Mostrou-me um grande número de sacerdotes regulares e seculares, entre os quais diversos dignatários eclesiásticos; destes, alguns estavam celebrando, outros se paramentando, e outros retirando as sagradas vestes. Ver Jesus angustiado causava-me grande sofrimento, por isso quis perguntar-lhe por que sofria tanto. Não obtive nenhuma resposta. Porém, o seu olhar voltou-se para aqueles sacerdotes. Mas, pouco depois, quase horrorizado e como se estivesse cansado de observar, desviou o olhar e quando o ergueu para mim, com grande temor, verifiquei que duas lágrimas lhe sulcavam as faces. Afastou-se daquela turba de sacerdotes, tendo no rosto, uma expressão de profundo pesar, gritando: Carniceiros! E voltando para mim disse: ‘Meu filho, não creias que a minha agonia tenha sido de três horas, não. Por causa das almas por mim mais beneficiadas, estarei em agonia até o fim do mundo.’

 


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol