‹ voltar

'Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.' (Deuteronômio 18:10-12)


Bruxaria: Igreja cristã usa ‘cartas do destino’ para ler o futuro das pessoas

 

Mega-Igreja Bethel Church é acusada de praticar ocultismo e usar cartas para ler o destino das pessoas.

n/d

A mega-igreja Bethel Church, em Redding na Califórnia, está agora sob o fogo em círculos cristãos por supostamente estar promovendo o ocultismo e a Nova Era no uso de ‘Cartas de Destino’, que os cristãos têm comparado com as cartas de tarô.

Os líderes da congregação de 9.000 membros foram acusados de trabalhar com um grupo com sede em Melbourne, Austrália, conhecido como Christ Alignment (Alinhamento de Cristo), um grupo que afirma ter trabalhado com muitas igrejas nesse país para fazer leituras.

A equipe que integra o grupo Christ Alignment, descreve a si mesmo como ‘conselheiro espiritual capacitado’ e diz em seu site oficial que ‘Nós extraímos da mesma energia divina do espírito de Cristo, como seguidores antigos fizeram e operavam…’

‘Nós praticamos uma forma de cura sobrenatural que flui da presença universal de Cristo. Confiamos na mesma energia divina do espírito de Cristo, uma vez que os velhos seguidores fizeram e operavam somente desde o terceiro céu para obter percepção e revelação’. eles dizem.

Marsha West da Christian Research Network argumenta que as Cartas do Destino são apenas um outro nome para os cartões de tarô que o Alinhamento de Cristo usa para ‘praticar o profético’.

‘Os cartões de tarô são usados para contar o futuro de alguém. A adivinhação é uma prática oculta. Os ocultistas acreditam que são dotados de poderes mágicos ou sobrenaturais. Essas pessoas são dedicadas à feitiçaria, ao satanismo e a outras formas de discernimento psíquico (cartões de tarô, astrologia, sessões, runas, lendo mãos, leitura de chávenas, etc.). Portanto, é claro que o Christ Alignment tem o cristo da Nova Era, não o Cristo das Sagradas Escrituras, já que o povo de Deus não deve participar de práticas ocultas, como a leitura do Cartão do Destino. (Deuteronômio 18:10)’, escreveu CRN.

 

Leia mais deste artigo em:  https://www.portalpadom.com.br/bruxaria-igreja-crista-le-as-cartas-do-destino/ 


Busca


Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol