‹ voltar

Quando jovem, Roger Morneau (18-04-1925 / 22-09-1998) foi introduzido no espiritismo através de um amigo, e quase se juntou a uma ordem secreta de satanistas, os quais diziam ser a "Elite". Antes de ele firmar um compromisso total, no entanto, ele pediu a um colega de trabalho (cristão), Cyril Grosse, que fizessem juntos alguns estudos bíblicos. Isto levou-o para longe do espiritismo e satanismo, e fez com que ele iniciasse seus estudos da doutrina cristã e entrasse para uma igreja cristã. Nesta ordem satanista que participou, muitas informações de caráter interno e secreto lhe foram confidenciadas. Há um vídeo onde ele é entrevistado e conta toda a sua história. Retiramos de lá um extrato onde ele fala do Grande Conselho Geral de Satanás de 1700, onde foi tratado por satanás e seus demônios de quais seriam as ESTRATÉGIAS demoníacas que seriam postas em prática após 1700, e também nos tempos próximos ao fim, para afastar a humanidade de Deus, fazendo-a perder a fé.


Estratégias de satanás divulgadas para um ex candidato a satanista

(conforme o ex-satanista Roger Moneau (18-04-1925 /22-09-1998)

n/d

‘No início de 1700, satanás e todos os seus espíritos conselheiros (demônios) realizaram um Grande Conselho Geral com um objetivo em mente: foi para se preparar para a grande era industrial que logo iria rebentar sobre o mundo. E Lúcifer também previu uma outra era que estava a seguir, onde tremendas descobertas científicas seriam feitas pelas pessoas. E nós entraríamos em uma era única que iria mudar a maneira que todos vivem. Também serviria para introduzir o fim dos tempos e o fim do grande conflito entre as forças do bem e do mal. E o sacerdote (do demônio) disse que Lúcifer vinha estudando a Bíblia e encontrou em Daniel 12, 4, onde somos informados sobre o tempo do fim – “Muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” Ele entendeu que estávamos chegando a esse ponto. E que ele teve com todos os espíritos conselheiros para mudar os seus modos de operação a fim de iludir as pessoas e encontrar uma maneira em que as pessoas iriam se incapacitar de serem membros do Reino de Cristo. E, no momento em que o conselho chegou ao fim eles tiveram três principais políticas que iriam ser seguidas:

Primeiro: eles deveriam fazer com que os seres humanos fossem levados a acreditar que satanás e seus anjos realmente não existem.

Segundo: encontrar uma maneira de ser capaz de obter o controle total da mente das pessoas, o que seria realizado por meio do hipnotismo fora do reino do ocultismo, e apresentá-lo como uma nova ciência para o benefício da humanidade. Eles (os demônios) sentiram que tomando o hipnotismo fora do reino do ocultismo e introduzindo-o como uma nova ciência para o benefício da humanidade poderiam então usar pessoas de grande renome, educadores, pessoas de capacidade, que iriam fazer grandes coisas, como as pessoas supostamente regredirem no tempo de vidas anteriores que tiveram.

E é claro, depois de terminada a sessão a pessoa não sabe nada sobre a história antiga, e a pessoa que ele ou ela tem falado sobre a execução de certos atos, vamos dizer 3 a 4 mil anos atrás. Mas esta era a sua estratégia. Agora o que isto faria pela coisa é isto: que isto iria criar na mente do público em geral, solidamente estabelecidos agora no público em geral, uma confiança inabalável naquele grande engano. Em outras palavras, as pessoas que acreditam nisso, essa pessoa foi hipnotizada, foi regredida no tempo para vidas passadas, e fez isso, e que fez isso e sem engano, talvez Alexandre, o Grande, diremos, ou alguns de seus generais. E as pessoas, depois de terminada a sessão, saem do hipnotismo e ele ou ela não sabem o que estão falando. Portanto, agora esta seria uma forma de descristianização do mundo ocidental através da avenida do misticismo.

Agora chegou o tempo quando Lúcifer decidiu que ele tinha que escolher uma pessoa para começar essa coisa. Franz Mesmer, que foi um médico austríaco, foi escolhido porque ele era o mais capacitado. Mesmer deu origem a uma teoria chamada de “magnetismo animal”, mais tarde chamada “Mesmerismo”. Mesmer foi conduzido pelos espíritos (demoníacos) para crer que certas pessoas têm uma influência magnética dentro de si, por assim dizer, que iria fazer com que tenham um grande poder sobre outras pessoas, até mesmo ao ponto de colocá-los em um transe. E naquele tempo, o tempo que viveu Mesmer, isto foi prontamente aceito pela população em geral. Então as pessoas perceberam, eles disseram que algumas pessoas têm a capacidade de colocar você em um transe desta forma. Agora no tempo em que ele morreu, em 1815, muitos médicos na Europa estavam usando o hipnotismo como meio de anestesia. O sacerdote (do demônio) passou a dizer que o plano de Satanás para enganar a família humana deste modo, diz ele, é a coisa mais intrigante. E ele continuou dizendo como estava para ser trazido. Ele disse que um indivíduo com o nome de Darwin e outro indivíduo com o nome de Thomaz Henry Huxley seriam usados pelos espíritos (=demônios), porque em sua infância tinham sido hipnotizados por médicos, e eles deduziram que seriam realmente bons súditos para levar as pessoas para essa crença que eles tinham, que satanás queria trazer para a vida das pessoas.

Retomando: Primeiro ponto: que satanás não queria que a família humana pensasse que ele e seus anjos existem.

O segundo ponto tem a ver com tomar o controle da mente das pessoas.

O terceiro ponto era destruir a Bíblia sem queimá-la. Depois do Grande Conselho Geral, foi decidido que satanás ensinaria Charles Darwin pessoalmente na criação dos princípios de suas teorias da evolução. Ele foi orientado pelo próprio Lúcifer, pelo caído Lúcifer. E naquele tempo foi entendido, satanás e seus demônios entenderam que se uma pessoa fosse levada a acreditar na teoria da evolução destruiria em sua vida completamente a semana da criação da Bíblia, a queda do homem e o plano da redenção. Seria acabar com ela. Agora ele fez uma declaração única. Ele (o sacerdote do demônio) disse que, de acordo com os espíritos, qualquer um que ensina a teoria da evolução é considerado um ministro de um grande sistema religioso. Você vê que eles chamam de sistema religioso a teoria da evolução. Porque é um sistema de escolarização das pessoas e leva-as a se desqualificarem de serem membros do reino de Cristo. Ele disse que todo professor dessa teoria é reconhecido pelos demônios como uma pessoa de grande valor e recebe uma unção muito especial do próprio satanás, dando grande poder de induzir a cegueira espiritual para convencer e converter. Três capacidades são dadas aos professores da teoria. Então isso não é tudo. O sacerdote disse que Satanás considera os professores da teoria da evolução seres tão valiosos para ele que à vista de todos os habitantes das galáxias ele atribui um séquito de brilhantes, formosos anjos, para acompanhar aquele educador por todo o resto de sua vida e que aos olhos dos habitantes das galáxias é a maior honra que ele pode conferir a seus trabalhadores entre os homens, sobre a humanidade, até que a controvérsia termine. Isso foi bastante esclarecedor.

O sumo-sacerdote acreditava nisto cem por cento. Não há dúvida sobre isto. Ele diz que o engano é como na política: você acredita em um candidato, a outra pessoa acredita em outro candidato... e eles estão lutando para obter a posição. É apenas uma questão de quem vai ser o mais inteligente. E com Lúcifer, o querubim caído, ele é muito inteligente, ele vai vencer. E Cristo irá renunciar, você sabe, aos direitos para o planeta. Ele (Satanás) vai ressuscitar o seu povo e estabelecer o seu reino que vai durar para sempre e sempre. Deus não vai destruí-lo porque seria contra a natureza do Criador, para destruir Lúcifer no fogo, e além disso, ele disse que agora os espíritos demoníacos têm a capacidade de sobreviver ao fogo. Ele disse que se você não acredita vá para índia ou alguns dos países onde eles têm “caminhantes do fogo”. É feito pelo poder dos espíritos demoníacos. As pessoas são energizadas pelos espíritos para que elas possam andar sobre as brasas sem se queimar. Ele disse: “Se eles querem usar fogo eles podem usá-lo, não vai queimar ninguém. ”

Esse sumo sacerdote estava sempre falando para seu grupo com um fervor evangelístico porque ele imaginava que ele iria ser um dos maiores neste grande reino.

No grupo, nós éramos apenas nós dois, eu e meu amigo. Nesse tempo eu tinha cerca de 20 anos.

(Sobre o fato de ter sido escolhido) – Então eu fiquei pensando sobre isto: quando eu vou ter que pagar o preço? O custo? Os meus pais me tinham trazido deste jeito: se você se envolver com o mal você vai colher aquilo que semeia. Então se você quer estar direito na vida e se você se associar com os malfeitores eles provavelmente aterrarão você na prisão ou em qualquer outro lugar que você não gostaria de estar. Portanto, há sempre um preço a ser pago.

(Sobre os demônios) - Os “amigáveis” espíritos demoníacos têm sempre encontrado ao longo dos séculos grande deleite em representar aparições de entes queridos que partiram e pessoas de grande renome.

Existem três principais divisões, e em seguida, há divisões dentro dessas divisões. Você tem os “amigáveis” espíritos demoníacos, que parecem ter a fineza e o refinamento e eles não estão “chateados” sobre o que aconteceu quando eles foram expulsos do céu. Então você tem os Guerreiros. Eles gostam de trazer a miséria e destruição na vida das pessoas. E você tem os Opressores, e os opressores são os reais espíritos maus que odeiam a Deus, o Criador, com todas as suas forças

 

(Término da transcrição parcial do vídeo.)

 

 

 Fonte: 


Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol