‹ voltar



Jesus Cristo: Nos Céus canta-se a glória da nossa Trindade... e na Terra o homem entrega-se ao demônio... Arrependei-vos, arrependei-vos, filhos! Não é tarde para um homem que deseje salvar a alma (12-10-2017)

n/d

Povo amado:

NOSSA BÊNÇÃO PERMANECE CONVOSCO A TODO INSTANTE.

Não abençoo uns filhos e outros não, abençoo toda a Humanidade e cada um decide acolher a Minha Bênção ou rejeitá-la.

Minha Mãe, como Mãe de toda a Humanidade, abençoa-vos e intercede por todos, quer A ameis ou não A ameis. Apenas a vontade humana pode rejeitar a Bênção da Minha Mãe sobre cada um de vós.

Estais conscientes deste instante, mas não desejais reconhecer que vos encontrais nas ‘... dores de parto’ (Rom. 8, 22) desta geração que caminha contra tudo o que venha da Nossa Casa. 

MEU POVO ENCONTRA-SE NUMA GRANDE CONFUSÃO PELO QUE VENHO COMO CRISTO, REI DO UNIVERSO, PARA CHAMAR-VOS A CUMPRIR OS MANDAMENTOS, OS SACRAMENTOS, A SER CRIATURAS DOADORAS DO BEM, A CUMPRIR A LEI DO AMOR E SER TESTEMUNHOS DAS MINHAS OBRAS E AÇÕES. 

Eu vos amo e sei que alguns, invadidos pela confusão e ao manterem-se afastados de Mim, serão presas do mal e por temor se afastarão de Mim. Por isso deveis permanecer atentos e não acolherdes o que vá contra a Lei de Deus. Do Meu Lado nasceu a Minha Igreja e os Sacramentos, não os desprezeis. 

VINDE RECEBER-ME NA EUCARISTIA, PÃO DE VIDA ONDE ME DOU PARA SER ALIMENTO E MORADA. 

Não são momentos de hesitação, preciso do Meu Povo na prática constante da Minha Verdade. O mal apoderou-se de tantos filhos Meus, que se tornam indiferentes a Mim, apoiando as iniciativas diabólicas que instigam contra a vida e a moral humana. Meus filhos apegam-se ao pecaminoso e mundano quando caminham atrás dos seus irmãos, gritando ‘não à vida’ e dando o seu consentimento à imoralidade.
 
O mal não descansa, está a executar os seus preparativos finais para a recepção do anticristo, apossou-se do Meu Povo e o Meu Povo aceita as insinuações do mal para desviar-se e ir contra os Mandamentos da Casa do Meu Pai, e com a sua liberdade mal empregada tem arrastado para si todas as desgraças que neste instante padecem e padecerão.
 
Olho para o Meu Povo... Meus Anjos olham para o Meu Povo e choram ao ver tanta rebeldia e, mais que isso, as consequências que padecereis como Meus filhos no íntimo de cada um.

A ALMA, FILHOS, A ALMA EM PECADO DESLIGA DE SI A MEMÓRIA, O ENTENDIMENTO E A VONTADE E, DESSA FORMA, A CRIATURA UNE-SE MAIS AO MAL E DISPERSA-SE NO QUE NÃO É MEU. Dado que a memória não obedece ao bem, mas sim ao mal, a compreensão entra na escuridão e a vontade dedica-se a viver e a alimentar-se do pecaminoso. Mas isso vós não quereis entender, Meus filhos... Quanto dano causais a vós próprios ao aceitardes o pecado!
 
Meu Povo não quer reconhecer que vive em pecado, não quer reconhecer o pecado em suas formas e, por isso, incorre nele constantemente. Por isso aceita o que é contrário à verdade e consome, instante a instante, altas doses de erros contra a Nossa Vontade Divina e contra a Salvação da alma do homem.
 
Esta geração geme e gemerá os indesejados 'ai, ai, ai' de lamento, do afastamento da Nossa Vontade e da negação da Nossa Divindade, que se encontra acima de tudo!
 
Esta geração está a entregar-se à ‘... segunda morte.’ (Apoc. 21, 8), encontra-se afastada do bem e entregue ao mal.

Esta geração rende-se ao mal com grande facilidade e acolhe todo o tipo de erros sem pensar, já que impossibilita a si própria de pensar. Acolheis os erros e os seguis, transformais Os Mandamentos, e tudo o que se encontra nas Sagradas Escrituras desvirtuais sem hesitações. 

GRANDES ERROS SÃO DADOS AO MEU POVO E O MEU POVO OS CELEBRA. A EXPLICITAÇÃO DA MINHA PALAVRA NESTES APELOS DE AMOR A JOGAM NO LIXO, PORQUE VOS CONVÉM ACOLHER TUDO O QUE É CONTRÁRIO AO SACRIFÍCIO, À DOAÇÃO, À ENTREGA, AO CAMINHO ESTREITO.

OH, HOMEM, QUANTO PADECEREIS SEM QUE NOSSA TRINDADE PRONUNCIE UMA PALAVRA!

Meu Povo, quanto fogo arderá sobre vós, quanto estremecerá a terra que até vos parecerá horas, quanto temor perante a chegada de um asteroide que aparecerá sem avisar, como a água vos fustigará! 

O HOMEM FLAGELARÁ A SI MESMO E CONTAMINARÁ A TERRA, ENTÃO INTERVIREI COMO SEGUNDA PESSOA DA SANTÍSSIMA TRINDADE, UNIDO A MINHA MÃE E AOS VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO, DE OUTRA FORMA, O QUE SERIA DO MEU POVO, DO REMANESCENTE SANTO, DAQUELES QUE, DEPOIS DO MARTÍRIO, NÃO SÓ FÍSICO MAS TAMBÉM ESPIRITUAL, CONTINUARÃO A SER FIÉIS E A CUMPRIREM A NOSSA VONTADE? 

Haveis desprezado a Palavra que sai da Nossa Boca... A abominação apoderou-se dos Nossos filhos... Meu Corpo Místico encontra-se contaminado, envenenado com o indevido e a palavra não é verdadeira...
A libertinagem é uma questão de primeira ordem...

A falta de vergonha dá-Me náuseas, uns poucos reagem e esses poucos conseguem ser reparação, expiação e amor.

NÃO REJEITO O PECADOR ARREPENDIDO, PERDOO O PECADOR ARREPENDIDO E EMENDADO DOS SEUS ERROS. 

O demônio é astuto, reveste-se de verdade para confundir-vos e levar-vos às suas redes. Já nas suas redes, o Meu Povo é sedado com o pecado desmedido e acorrentado ao pecado para que se acostume a ele.
 
Quanto padece Minha Mãe devido ao desamor dos homens para com a Nossa Augusta Trindade! 

NOS CÉUS CANTA-SE A GLÓRIA DA NOSSA TRINDADE... E NA TERRA O HOMEM ENTREGA-SE AO DEMÔNIO... Arrependei-vos, arrependei-vos, filhos! Não é tarde para um homem que deseje salvar a alma.

Rezai, filhos, rezai pelo Chile, padece com o estremecimento do seu solo, a água entra por terra e causa estragos.

Rezai, filhos, rezai, os Estados Unidos continuam a ser flagelados pela natureza com muita força. Seu governo padecerá.

Rezai, filhos, rezai, Itália e Espanha estremecem. Itália sofre o fogo dos seus vulcões.

Rezai, filhos, rezai pelo México, o seu padecimento não terminou, a terra estremece e alguns dos seus vulcões ativam-se causando devastação.

Rezai América Central, reparai e rezai! O solo que não estremecia estremecerá, a terra faz-se sentir.

AMADOS FILHOS, ‘VINDE A MIM, VÓS TODOS QUE ESTAIS AFLITOS SOB O FARDO...’ (Mt 11. 28), VINDE E ENCONTRAREIS CONSOLO.

RECEBEI A BÊNÇÃO DA NOSSA TRINDADE.
 
Vosso Jesus

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 12 de outubro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Sábado, 22 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol