‹ voltar



Virgem Maria: Não sejais cegos, não são estes os Sinais dos Tempos? DESPERTAI FILHOS! Envidai todos os esforços para que renasça em vós um homem novo com a Bênção Divina e consigais ser Apóstolos de Amor (16-10-2017)

n/d

Amados Filhos do Meu Coração Imaculado:

A Minha Bênção é para cada um de vós a essência do Meu Amor Materno... 

EXORTO-VOS À CONVERSÃO TOTAL E DEFINITIVA PARA QUE SALVEIS A ALMA E POSSUAIS A FORTALEZA NECESSÁRIA PARA VENCERDES OS ENTRAVES DESTES INSTANTES E DOS QUE ESTÃO POR VIR. 

É necessário o exame de consciência diário. 
É necessário que renoveis todos os dias a Consagração ao Sagrado Coração do Meu Filho e ao Meu. Não é cada instante uma nova luta contra o mal?  As hostes de satanás não descansam. A que se deve que os Meus filhos pensem que basta consagrarem-se uma vez aos Nossos Sagrados Corações? Não, filhos! Nunca é suficiente...
 
Vós desobedeceis por não tomardes consciência da necessidade de vos manterdes num só Caminho. Oscilais constantemente entre o mundano e pecaminoso e o Chamado para que caminheis em direção à Glória Eterna.
 
O POVO DO MEU FILHO NÃO É UM POVO QUE APROFUNDE O QUE LHE É REVELADO. Haveis vos acostumado a receberdes e a não aprofundardes, por isso não tendes ideia das consequências espirituais a que vos entregais se continuardes a ser partidários dos estados vergonhosos aos quais vos entregais guiados pelo mal. Repetis sem pensardes, memorizais e não sentis, acedeis ao pecado juntamente com os demais agindo por inércia, sois complacentes com o que a maioria é complacente ​​e não raciocinais antes de agirdes.
 
MEUS FILHOS MANTÊM-SE NO CONFORMISMO DE VIVEREM COM A LEI DO MENOR ESFORÇO EM TODOS OS ASPECTOS. A mediocridade na Humanidade é como uma onda gigantesca que vos arrasta sem que consigais escapar. Por isso venho dar-vos Meu Amor e apelar-vos para que tomeis consciência de que subestimais a guerra espiritual na qual se mantém esta geração. Justificais o pecado com o demônio ao qual culpais por tudo o que vos acontece. DEVEIS LUTAR CONTRA O PECADO QUE VÓS ACEITAIS, TENTAÇÃO É TENTAÇÃO, DEPENDE DE CADA UM VENCÊ-LA OU DEIXAR-SE CAIR NELA. OS FILHOS DO MEU FILHO SABEM QUE DEVEM VIVER NUM ALERTA CONSTANTE.
  
A Humanidade quer vencer os embates espirituais sem invocar e manter presente o Nome que está acima de todos os Nomes. Não pregais em Nome do Meu Filho e vacilais ao tratardes de assuntos humanos para não perderdes a aprovação dos homens.
 
A desvinculação do homem em relação ao que o Pai Eterno estabeleceu na Lei Divina e a posição cômoda do homem diante do pecado, têm acelerado a Purificação desta geração, na qual participa a Humanidade e o próprio homem com o seu mau comportamento perante as Suplicas Divinas. Viveis seguindo datas que recebeis de alguns dos vossos irmãos sobre o fim desta geração ou, em vez disso, sobre a purificação total desta geração. ESQUECEIS FACILMENTE QUE O DIA E A HORA SÓ DEUS SABE. 

Filhos néscios... que ofendem a Vontade Divina com esse conturbado caminhar em que vivem e que a própria Natureza deterá.
 
Esta geração não manteve a dignidade como filhos de Deus, mas vive em prisões do pecado das quais não deseja se afastar. Não credes que o pecado se volte contra o próprio homem. Haveis vos esquecido de tempos passados, de gerações anteriores, que foram sepultadas sob as águas ou castigadas com fogo por terem vivido dos vícios contrários a natureza humana.

AMADOS MEUS, É ESTA A GERAÇÃO A QUE ME REFIRO, É A VÓS QUE DESEJO DESPERTAR PARA QUE NÃO MORRAIS PARA SEMPRE. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, tanto vos alertei nos anos anteriores e estais a ver cumprir-se neste instante para que sejais testemunhas da Omnipotência Divina, do Amor Divino pelos Seus filhos. 

COM DOR MENCIONO QUE O QUE ESTAIS A LER NESTE INSTANTE É DEVIDO AO FATO DE QUE CADA UM DE VÓS IRÁ PADECER, VIVER, VER E FAZER PARTE DA GRANDE PURIFICAÇÃO DA HUMANIDADE. 

Da Casa Paterna virá o Anjo da Paz para dar alento à Humanidade mergulhada no desespero porque o homem atual deposita as suas esperanças nos avanços de todo gênero e não numa aproximação espiritual com o Criador.
 
Uma máquina não dará ao homem a Vida Eterna...
Uma roupa cara não dará ao homem a Vida Eterna...
Um carro de luxo não dará ao homem a Vida Eterna...
Uma posição elevada não dará ao homem a Vida Eterna...
Deveis perguntar-vos: o que realmente existe dentro de vós?
Dais oportunidade à consciência para que vos detenha antes de vos deixardes levar pelos gostos humanos ou para dardes importância a vós mesmos?
O Nosso Anjo da Paz levará o homem que assim o deseje a ver-se no seu íntimo e a não viver de fantasias. Explicitará a Verdade Divina, mesmo a que foi ocultada à Humanidade. Mas quantos de vós verão o grande engano em que haveis vivido e que vos levou a afastardes do Meu Filho! 

AMADOS, MEU FILHO VOS CHAMA A VIVERDES MAIS DO ESPÍRITO QUE DA CARNE, MAIS DO ESPÍRITO QUE DOS LUXOS, MAIS DO ESPÍRITO, MAIS DO ESPÍRITO... E A ISSO VOS GUIARÁ NOSSO ANJO DA PAZ. Mantende-vos atentos diante do pecado e não sucumbais à tentação. Não atireis pedras ao pecador, mas mantende-o constantemente em catequese, caso contrário, se julgais os irmãos como pecadores, atirai pedras a vós mesmos antes de as atirardes aos irmãos. Nem todo aquele que me diz: ‘SENHOR, SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS’ (Mt. 7, 21). 

Rezai, filhos do Meu Coração, rezai pela Inglaterra, padece pela mão do próprio homem. 
  
Rezai, filhos do Meu Coração, rezai pela Irlanda, será fortemente abalada e a água se precipitará sobre ela. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão, estremece com tal força que o mar o submergirá em grande parte debaixo de água. 
  
Rezai, Meus filhos, rezai, está próxima a inversão dos Polos e o homem, que não está preparado para viver num clima diferente daquele em que vive, será apanhado de surpresa. (*)  

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, Nova Iorque acolhe o pecado como Las Vegas, bebe-o como água e onde reina o pecado, a destruição chega.
 
Desconfiai do aspecto falso e bondoso de um governante de uma potência mundial, o urso não é o que parece, já o anunciei em Fátima. 

O dragão despertará e se lançará contra outros países.
 
Meus amados, os vulcões despertam e põem a Humanidade em estado de alerta.
 
Não sejais cegos, não são estes os Sinais dos Tempos?  DESPERTAI FILHOS! Envidai todos os esforços para que renasça em vós um homem novo com a Bênção Divina e consigais ser Apóstolos de Amor. 

CONVOCO-VOS A UMA NOVA JORNADA DE ORAÇÃO DO SANTO ROSÁRIO PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS NO DOMINGO, DIA 26 DE NOVEMBRO. DIGO-O COM ANTECEDÊNCIA PARA QUE A HUMANIDADE SE UNA NUM RECONHECIMENTO DO MEU FILHO, REI DO UNIVERSO. 

Todos filhos, ’Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa’ (Sl. 50, 14).  Sede prudentes, dai tudo pelo Meu Filho e entregai-vos à Santíssima Trindade.
 
Abençoo-vos com o Amor que reina no Meu Coração.

Mãe Maria

 

(*) Referência sobre a inversão dos pólos magnéticos 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 16 de outubro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sexta-feira, 22 de Junho de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol