‹ voltar



Virgem Maria: A Terceira Guerra Mundial não é uma utopia nem vos falo dela para causar-vos temor, mas para que vos mantenhais alertas e guardeis minhas palavras (20-01-2018)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

MINHA CONSTANTE VIGÍLIA SOBRE VÓS ME LEVA A INTERCEDER COM GRANDE FORÇA PARA QUE NÃO VOS PERCAIS.

A Humanidade apela constantemente por ‘seus direitos’ ante um falso conceito de liberdade.

Esta geração se encontra afundada no desamor, na libertinagem moral, na falta de fé, na decadência social, na incongruência de conceitos e normas, no desafio espiritual, na acolhida de ideologias nefastas, no atordoamento mental, na perda de valores e na negação a Deus. Estas são algumas menções sobre o desacato humano para com a Vontade de Deus, sobre como o homem edifica sua caminhada na Terra em todos os aspectos e sobre as relações para com seus irmãos e a Criação que o rodeia.

Filhos, o homem vagueia pela Terra em busca de algo mais que lhe agrade seu apetite insaciável, não precisamente de bem, mas para o desconhecido, para o que lhe leva a romper com a Lei de Deus e dos homens, para o que lhe outorga domínio sobre os demais e supremacia mundial. Neste processo a humanidade decai pelo simples fato de desejar ser mais do que os irmãos e se aprofunda na arrogância pessoal que carrega para o ambiente em que se move, levando sobre si o constante pensamento de ser independente e de submeter aos demais.

Alguns de meus filhos não acreditam em que meu Filho e Eu continuamos alertando-lhes e explicando-lhes sobre o atuar e agir dos fiéis filhos de Deus...

NO CONSTANTE CHAMADO PARA A CONVERSÃO DO POVO DE MEU FILHO, ENVIO ESTA PALAVRA PARA QUE SEJA UM INCENTIVO DIANTE DO QUAL CADA UM LIVREMENTE DECIDA SE A ACOLHE E CAMINHA EM DIREÇÃO À CONVERSÃO OU A RECHAÇA E TOMA OUTRAS DECISÕES, OU SE ABSTRAI NO MUNDANO E SE ENTREGA AOS MAUS CAMINHOS DE PERDIÇÃO.

Meu dever como Mãe é não descansar em meu chamado. Meu Coração arde de Amor por cada um, filhos, por cada um. Chegou o momento em que o pensamento e o objetivo de meus filhos tornou-se centrado no que desde antes foi o plano de satanás: afastar-vos do Divino para penetrar no agir e atuar do homem, tomar posse do que é Divino para enganar o homem e pegar o homem em suas garras.

Quantos chamados meus! Quanta dor tem vivido a humanidade por causa do mau agir e atuar do homem, que tem olhado com indiferença a vida e o padecer de criaturas inocentes!

Neste instante diante da constante contaminação da Terra, o organismo do homem se debilitou sendo mais resistente aos medicamentos, e as enfermidades surgem com força.

FILHOS MEUS, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL NÃO É UMA UTOPIA NEM VOS FALO DELA PARA CAUSAR-VOS TEMOR, MAS PARA QUE VOS MANTENHAIS ALERTAS E GUARDEIS MINHAS PALAVRAS, JÁ QUE LOGO APÓS LUTAR PELA LIDERANÇA MUNDIAL ESTA GUERRA CHEGARÁ A CULMINAR EM UMA GUERRA PELA POSSE DA ÁGUA. A contaminação a que foi submetido este precioso líquido, indispensável para a vida, causará que vários países terminem lutando para possuir a água. Este líquido que desprezam, que deixam se perder como se fosse nada, esse líquido, filhos, chegará a ser o último motivo da Terceira Guerra Mundial.

A LOUCURA DESTA GERAÇÃO É A CAUSA DO DESEJO DE PODER E DA SOBERBA (I Jn 2 16b; II Tim 3, 1-5). O que possui bem estar deseja mais e mais, o que chega a alcançar realizações profissionais deseja que os demais não a tenham, o que adquiriu um bem material deseja possuir o maior e melhor bem material para ser admirado... E NA RELAÇÃO COM DEUS NÃO SE PROPÕEM A CRESCER E MANTEREM-SE MAIS PRÓXIMO DELE, mas sim desejam possuir lugares de honra nos grupos das paróquias ou ser os que se distinguem no Altar e serem admirados pelos irmãos.

Vejo que alguns filhos meus participam naquilo que os olhos dos irmãos vêem, mas não estão de acordo o agir espiritual com o cotidiano viver. Meu Filho deseja que não vos mantenhais em um lugar para serdes admirados, mas que em cada um de vós brilhe e se dê ‘ad extra’ o ardente desejo de participar em tudo o que seja o correto proceder e crescimento espiritual do irmão.

NÃO SEJAIS PEDRAS DE TROPEÇO PARA VOSSOS IRMÃOS, NÃO SEJAIS PORTADORES DA INVEJA ESPIRITUAL, NÃO BALANCEIS A VARA COM A QUAL LOGO SEREIS MEDIDOS (Mt 7, 2), NÃO ATRAPALHEIS AO QUE SERVE A DEUS COM ESPÍRITO GENEROSO (Sal 50, 12b) E TENHAIS PRESENTE QUE MEU FILHO DÁ AOS HUMILDES E SIMPLES DE CORAÇÃO (Mt 5, 3-4) SUA VONTADE PARA QUE A DÊEM A CONHECER AO RESTO SANTO.

Vejo como os templos ardem pelo fogo em uma rebelião que se inicia contra o Povo de meu Filho e Sua Instituição. Meus filhos não se detêm para pensar com o coração. Não pensam em que forjam sua própria destruição espiritual, um templo se reconstrói, um ato contra Deus é um grande pecado e Eu rogo que se arrependam antes que chegue a noite.

Neste instante são tantos os que emitem comunicados sobre o AVISO e Eu lhes escuto darem falsas interpretações do que em verdade é o AVISO. Este grande ato de Misericórdia para a Humanidade é pessoal e ao mesmo tempo para toda a Humanidade. Pessoal devido a que cada um se verá a si mesmo tal qual é; e da Humanidade porque todos verão como dois corpos celestes ao chocarem-se minimamente a grande distância da Terra causarão grande luz e fogo que em alguns locais da Terra cairá, instantes antes do AVISO. FILHOS MEUS, O AVISO NÃO É GARANTIA DE CONVERSÃO PARA TODA A HUMANIDADE, MAS AO CONTRÁRIO, OS QUE SE REBELAREM AO VEREM-SE ANTE TANTAS OFENSAS COMETIDAS SERÃO MAIS IMPLACÁVEIS CONTRA O POVO DE MEU FILHO.  

Amado Povo de meu Filho:

O terrorismo aumenta, se prepara para acertar em seus indevidos atos. Orai pela Itália, Espanha e Portugal.

A Terra se estremece mais, as falhas existentes nas profundidades da Terra se agitam em cadeia e meus filhos padecem pelos terremotos que aumentam sua intensidade.

O comunismo espreita disfarçado de bem, tomando poder nestes instantes.

O mar se agita e penetra na terra, deixando a descoberto o mal que a contaminação causou. Ocorrerão fenômenos que levarão a deter por momentos a navegação aérea e marítima.

AMADOS MEUS, NÃO ALIMENTEIS A DUREZA DE CORAÇÃO (Sal 95, 8-9; Heb 3, 7-9) A DEUS CHEGAI-VOS COM UM CORAÇÃO DE CARNE (Ez 11, 18) DEIXANDO A SOBERBA E OS JULGAMENTOS TÃO BANAIS QUE FAZEIS.

Chamo-vos a olhardes para mim, a caminhardes junto a mim para que Eu vos guie a meu Filho, tendo presente que a vida dos meus é uma vida Cristocêntrica. (Fil. 1, 21)

CUMPRI COM OS MANDAMENTOS E SEJAIS PORTADORES DAS BEM-AVENTURANÇAS. ASSIM MULTIPLICAREIS OS BENS CELESTIAIS.

Amo-vos, abençoo-vos.

Mamãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 20 de janeiro de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol