‹ voltar



Jesus Cristo: Povo Meu, existem três classes de criaturas... (08-02-2018)

n/d

Amado Povo Meu:

Como Rei e Senhor do Universo, abençoo a Meu Povo. Abençoo-vos com Meu Amor e Meu constante chamado para vos manterdes em Meu Santíssimo Coração.

Cada criatura humana vive sua verdade interior, pessoal, seus pensamentos, as esperanças, os sonhos, os desejos, a fé, tudo é como um mar interior que unicamente a criatura e Eu conhecemos a profundidade. Esta verdade interior se submerge na influência de tudo quanto a rodeia, essa verdade interior pode ascender ou minimizar-se dependendo do meio, mas no profundo só a criatura e Eu conhecemos o que os demais desconhecem.

POVO MEU, NÃO NECESSITAIS DE GRANDES DISCURSOS, MAS DE UM GRANDE TESTEMUNHO. (Mt 5, 16) ESSA INTIMIDADE QUE GUARDAIS NO INTERIOR NÃO VOS AJUDA NO CRESCIMENTO, AO CONTRÁRIO, VOS DEFORMA AO NÃO EXTERNAR A VERDADE NO AGIR E ATUAR.

Pobre do que vive pra si mesmo! É como um campo cultivado que dá frutos e estes amadurecem e apodrecem porque ninguém os prova.

Outros são como o campo que contém árvores frondosas com frutos abundantes e, ao prová-los, são amargos por dentro. (Mt 3, 8; 12, 33)

Outros são depreciados por parecerem pequenos e não pertencerem aos campos renomados, mas estes campos de frutos pequenos e árvores frondosas são os que ao prová-los os elegem como os de melhor sabor e melhor qualidade, porque Meus filhos não se encontram nas altas colinas de onde são divisados por todos, mas na planíce aonde se confundem com seus irmãos para servir.

Povo Meu, existem três classes de criaturas:

Umas são as que vivem só para si e não dão frutos de Vida Eterna, estas criaturas são como se fossem únicas no mundo, vivem e amam seu ‘eu’, vivem com as mãos vazias.

Outras criaturas parecem resplandecer, vivem da aparência esquecendo que a boa palavra não sai de um coração indiferente nem de um coração que não vive sua verdade.

E as de melhor qualidade não são as que se encontram à vista de todos, mas as que dão tudo por Mim, mesmo que não sejam refulgentes, mas vivem, atuam e trabalham na Minha Vontade.

MINHA PALAVRA É OUVIDA POR TODOS, MAS NEM TODOS A OBEDECEM NEM A PENETRAM, NEM A ENTESOURAM, NEM A COLOCAM EM PRÁTICA, MAS PARA ALGUNS É COMO VENTO, PASSA E SE AFASTA. A HUMANIDADE VIVE DO PASSAGEIRO, DO INFORMAL, DO QUE NÃO LHE COMPROMETE, E ESSE NÃO SOU EU, ESSA NÃO É A FÉ QUE EU NECESSITO DOS MEUS.

Confusão e escuridão se mesclam para tomar os que olham de longe o viver apegados ao Evangelho, ao cumprimento de Minha Vontade e a salvação da alma. Confusão ante o inesperado, já que ao ver que aparentemente tudo continua, sentem segurança, e Minhas Revelações e as de Minha Mãe as depreciam e zombam delas. Vivem se, como e quanto, não o sabem. Eu, sim, o sei, e por isto lhes insisto na mudança interior e na conversão.

Parece-vos que fazeis e viveis o que é certo, mas não é assim na maioria das ocasiões. Coopereis por um mundo melhor, não caminheis às escuras se tendes a luz de Meu Santo Espírito. (Is 9, 2; I Jn 2, 9).    

NÃO PEGUEIS TUDO QUANTO VOS DIZEM SE ISTO SE ENCONTRA FORA DE MINHA PALAVRA... EU NÃO MUDO, FILHOS, SOU AMOR, SOU MISERICÓRDIA, MAS O QUE ME CONHECE DEVE MUDAR DE VIDA SE VIVE NO PECADO, DEVE ARREPENDER-SE E CONVERTER-SE. Não afasto o pecador, lhe perdoo uma e outra vez, mas não me comprazo no pecado nem nas maquinações do mal.

LOGO APÓS OS GRANDES ACONTECIMENTOS E A PURIFICAÇÃO DE MEU POVO, EU CHEGAREI EM MINHA SEGUNDA VINDA E A ABÓBADA DO CÉU MUDARÁ DE COR. Minha luz eclipsará tudo quanto existe, os elementos cairão estáticos, os animais silenciarão, os homens se prostrarão e estupefatos verão a beleza de Minhas Legiões que, abrindo-Me passagem entre as nuvens, permitirão divisar Minha Luz. Terão uma tênue visão do Trono de Meu Pai e conseguirão ver um reflexo de Meu Santo Espírito.

Em seguida, aparecerão Minhas legiões em meio aos tons do entardecer e parecerão incendiar o Céu com Meu Amor. As águas se moverão, não com estrondo, mas com um leve murmúrio para não minorar Minha Chegada. A Terra, depois de estremecer-se, fará germinar as mais formosas e puras cores das plantas. ABRIR-SE-Á A ESCADA SANTA DESDE A CASA DE MEU PAI PARA A TERRA E OS QUE HAVIAM VIVIDO, PADECIDO, OS PERSEGUIDOS, MENOSPREZADOS, SILENCIADOS, OS ESCRAVIZADOS E OS MÁRTIRES, TODOS SE LEVANTARÃO E EXTASIADOS DIRÃO: ‘SENHOR MEU E DEUS MEU!’

Minha Mãe, fazendo-se presente, vos olhará e todos a verão. Eu terei separado o trigo do joio. E tudo será renovado, Meu povo vestirá vestes brancas como a neve e o Amor Divino renascerá nos corações de Meus filhos.

Neste instante, o homem cometeu um grande mal: ser contrário ao Amor Divino e permitir que seus sentidos físicos e espirituais tenham se contaminado com o mal, e que a mente governe os outros sentidos para que anseiem pelo indevido.

Aquele que deseja se manter salvo tem que viver em Minha Vontade e ser cumpridor dela, a que foi externada na Sagrada Escritura.

Vós, povo Meu, não vos encontrais livres do pecado e ao buscar a santidade como a um lenço branco, quando agem e trabalham fora de Mim, é mais vista a poeira do pecado.

A criatura humana deve esperar purificação da mão do mesmo homem, a que teriam evitado se tivessem acatado os Pedidos de Minha Mãe.

A Terra mantém esta peste do pecado sobre Ela e contamina aos tíbios. Os elementos flagelam a humanidade. Grandes vulcões despertam e Meus filhos padecem por isto.

A Terra se estremece no Equador e no Chile,

e novamente no Japão e Itália.

Meu povo deve orar antes que anoiteça.

Mantenho-vos em Minhas Mãos, vos abençoo.

Seu Jesus

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 08 de fevereiro de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com 


Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol