‹ voltar



Jesus Cristo: O caos se generaliza na humanidade e uma humanidade submersa no caos total é a meta daqueles que conhecem bem qual é a plataforma para apresentarem o impostor, o Anticristo, no instante preciso, para que os homens o acolham (23-02-2018)

n/d

Amado Povo Meu:

Abençoo-vos constantemente para que não vos extravieis. Sois Meu povo, não vos esqueçais, e como Meus filhos deveis ser Meu mesmo Amor.

O testemunho não é uma palavra, mas uma prática contínua de obras e atos em Minha Vontade que são exemplo para todos os irmãos.

O peso de vossos passos vos leva a deterdes-vos, sentis que cada passo vos é mais difícil e que não só o homem se encontra aferrado ao pecado, mas o mal derrama seu constante lodo para que Meus filhos se confundam e não avancem.

Assim como o caminhar em cada momento é mais difícil, Meus filhos que se convertem percebem a força de Meu Santo Espírito incentivando-os para que não retrocedam.

Quem é Minha Mãe, quem são Meus irmãos? ‘Minha Mãe e Meus irmãos são aqueles que cumprem a Vontade de Meu Pai que está nos Céus (Lc 8, 21)’ ESTA VERDADE NÃO FOI PARA O PASSADO, SE ENCONTRA NESTE INSTANTE VIVA E PALPITANTE PARA VÓS.

Esta geração de grandes avanços em todos os campos é ao mesmo tempo a geração que se encontra mais mergulhada nos atos indevidos que Me causam grande dor. CRUCIFICAM-ME DE NOVO E COMO NO PASSADO, ALGUNS GRITAM NOVAMENTE: ‘CRUCIFICA-O’ E COMO NÃO ME VEEM, TRATAM DE CRUCIFICAR AOS MEUS.

Os pecados da carne são abundantes no meio de vós. O demônio conhece a debilidade do homem e se propôs arremeter contra a família, por isto vedes tantas e tantas famílias desintegradas. O homem e a mulher permitiram que o demônio lhes seduzisse com seus enganos. Diante da multiplicidade de atos indevidos cometidos pela humanidade, esta se extraviou, acolhendo atos abomináveis, semelhantes aos próprios demônios.

O pecado do homem continua sendo o mesmo pecado pelo qual iniciou sua separação de Nossa Vontade Divina. Este pecado de desobediência leva à soberba e a soberba causa rebelião, por isso a humanidade se encontra em rebelião não só contra Mim, mas contra ela mesma.

O CAOS SE GENERALIZA NA HUMANIDADE E UMA HUMANIDADE SUBMERSA NO CAOS TOTAL É A META DAQUELES QUE CONHECEM BEM QUAL É A PLATAFORMA PARA APRESENTAREM O IMPOSTOR, O ANTICRISTO, NO INSTANTE PRECISO, PARA QUE OS HOMENS O ACOLHAM.

Não, filhos, não são fábulas!

Em meio à repressão se lembrarão destas Minhas Palavras e se lamentarão por haverem zombado delas. São tantos dentre os Meus que Me negam! Não em uma, ou em duas ou em três ocasiões sem arrependerem-se logo dela, mas transformaram a vida em uma constante negação para Mim e a rebeldia na qual vivem é o cultivo para os constantes atos contrários à Fé, ao Amor, à Caridade, já que não possuem espiritualidade.

A CONFUSÃO SE ENCONTRA NAQUELES QUE VIVEM EM MEU CAMINHO E NAQUELES QUE SE CONVERTEM, MAS COM DOR VOS DIGO QUE SÃO POUCOS. O resto vê passar diante deles modificações contrárias à Minha Vontade e não lhes causa a menor objeção, não encontram a essência que os contamina e continuam sem controle aplaudindo o que lhes leva à perdição.

Novas e constantes falsas religiões saltam à vista de vós e alguns mergulham nelas com desinteresse para Comigo. Acreditam chegar a Mim com práticas rotineiras, sendo impiedosos, e essa não é Minha Igreja.

Meus filhos não Me olham nos olhos para não serem presa da consciência que os chama a não pecarem mais... Sois conscientes, filhos Meus, de quantos irmãos são possuídos pelo mal e em instantes atentam contra a vida daqueles que se encontram mais próximos a eles? Para esta geração isto é normal...

ENCONTRAI-VOS A POUCOS INSTANTES DE VIVERDES UMA GUERRA DE POTÊNCIAS QUE ENVOLVERÁ A HUMANIDADE E NÃO VOS CONVERTEIS, NÃO ORAIS, NÃO ME CHAMAIS, NÃO VOS LEMBRAIS DE MIM...

O solo onde nasci será novamente presa da dor, esquecendo que o poder não é terreno, mas espiritual.

A humanidade expira, não se interessa em aproximar-se mais de Mim e, por conseguinte, a criatura humana se endureceu em suas obras e atos. Chegaram a acreditar não precisarem de Mim, retiraram-Me de sua vida, não Me invocaram, mas esquecem de que Meu Santo Espírito, ainda que contrito e humilhado, se mantém em cada um de vós (Ef. 4, 30). Esta é a grandeza de Meu Amor, por isso estou vos alertando para que vos mantenhais atentos ante o mal, e não sejais presa fácil.

Pobres filhos Meus! Chamam-Me ‘apocalíptico’ porque os alerto sobre os acontecimentos com os quais se enfrentarão, frutos das más obras e atos. Não encontrei uma resposta como a de Nínive, em seu lugar têm avançado contra Minha Palavra como lobos contra um carneiro.

Povos famintos se levantam contra seus opressores, há crianças agonizantes em países emudecidos pelas potências, será então quando o homem, delirante por causa da fome, comete atrocidades nunca antes vistas.

Amado povo Meu, como um combustível armazenado em toda a Terra, assim se encontra a aparente paz neste instante. Os levantamentos em todo o mundo são presságios do que chegará como uma chispa a detonar o incêndio atômico da Terceira Guerra Mundial, que avançará exterminando vidas. É uma mão a que se levantará com a rapidez mais daninha jamais conhecida pelo homem. Mais lhe valeria não haver nascido, o homem que decida pela devastação de grande parte da humanidade! NÃO ESQUEÇO A MEU POVO, MINHAS LEGIÕES CELESTIAIS INTERVIRÃO PARA QUE OS INOCENTES NÃO PEREÇAM.

Propus-lhes seus deveres como filhos Meus...

Ai daquele que se mantém na tibieza ou deprecia Meus Atos de Amor!...

Ai daquele que maltrate a um de Meus eleitos!...

Ai daquele que roube a esperança de um inocente!...

O Japão será inundado por sua própria criação, a radiação fará refém este amado povo que continua contaminando o mundo.

A Itália Me ofende sem constrangimento, se estremece. Será invadida por aqueles que caminham em seu solo.

Meu povo acolherá novos mandamentos e Eu Me lamentarei por eles. Será quando o usurpador tome Meu Povo de surpresa e lhe oprima com a impiedade.

O crime do aborto é a dor maior com que Me ofendem.

Do universo chega a dor para a humanidade

O momento é momento...

MINHA MÃE ACOLHE A MEUS FILHOS E OS ARREBATA DO DRAGÃO INFERNAL... SERÁ MINHA MÃE QUEM, JUNTO COM MEU ANJO DA PAZ E MINHAS LEGIÕES, EXTIRPARÃO AO USURPADOR DE MEU POVO E LIVRARÁ MEU POVO DA ESCRAVIDÃO.

Amado Povo Meu, dirigi-vos a vossos Anjos Custódios, companheiros do caminho, protetores e defensores para que vos guiem e vos socorram nos momentos difíceis.

Oreis e soliciteis a seus Protetores que vos auxiliem. Eles se mantêm em alerta para acudir-vos. Não vos esqueçais deles, chamo-vos a invocar São Miguel Arcanjo.

NÃO VOS ENCONTRAIS SÓS, NÃO VOS ENTREGAREI NAS MÃOS DOS INIMIGOS DE MEU POVO, MAS MEU POVO DEVE PERMANECER FIEL À NOSSA TRINDADE SACROSSANTA, ORAR E CUMPRIR COM O QUE É LEI PARA MEUS FILHOS.

Em cada Bênção Eu vos dou o aval e mais. (II Cor 1, 22)

Seu Jesus  

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 23 de fevereiro de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Domingo, 24 de Junho de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol