‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, orai a todo instante, porque Meu adversário anda como leão rugindo, buscando a quem devorar! (25-02-2018)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Ovelhas de Meu aprisco, Minha paz esteja convosco.

Rebanho Meu, a noite está chegando para esta humanidade ingrata e pecadora, que continua em sua louca corrida de devassidão e pecado; negam-se a escutar Minha voz e cumprir Meus preceitos. Pobres mortais, Minha Justiça vai encontra-los sem estarem preparados! Seguem como nos tempos de Noé, casando-se, comprando e vendendo, levando sua vida diária sem prestar atenção aos chamados do Céu. Minha Justiça vai chegar de repente e não terão tempo para se arrepender.

Minha Justiça chegará como um sono, e, que tristeza, muitos não voltarão a despertar; esta humanidade não aprende com os erros do passado, continuam repetindo e repetindo suas ofensas a Deus. Os preceitos do Altíssimo são quebrados diariamente pela imensa maioria; não sabem que Deus tudo vê, tudo sabe, tudo julga e tudo dirige com sabedoria.

O homem nasce, cresce e conclui o plano de Deus na Divina Vontade; todos os seres criados têm uma razão de ser e existir, e tudo na Divina Vontade já existe. O homem vem a este mundo não para criar, mas para ser realidade no que já existia. Todo o passado volta e não há nada oculto que não seja conhecido. A vida do homem sem o temor de Deus é vaidade das vaidades.

Rebanho Meu, sinto grande tristeza ao ver tanta maldade e tanta degradação humana. Satanás e seus demônios andam soltos, e cada dia estão se apoderando mais da humanidade. Toda a violência, ódio, ressentimentos, suicídios, abusos e miséria humana em geral são o produto da ação que estão exercendo os demônios na mente dos homens afastados de Deus. A imensa maioria da humanidade tem Me dado as costas, é por isso que os demônios os estão possuindo. Já há muitas almas possuídas por demônios fazendo correr o sangue e cometendo atos execráveis.

Rebanho Meu, orai a todo instante, porque Meu adversário anda como leão rugindo, buscando a quem devorar.

Fazei de vossa mente uma fortaleza espiritual, invocai o poder de Meu Sangue a todo momento, porque Meu adversário está atacando vossa mente; está vos inculcando falsos pensamentos, falsas sugestões, falsas imaginações, enganos, impurezas, pensamentos suicidas, invejas e demais pecados da carne. Busca com isto fazer com que caiais em tentação e pequeis, para ir se apoderando de vossa alma.

Filhos Meus, se pecardes ide de imediato a um de Meus sacerdotes e confessai vosso pecado; não deixeis passar o tempo, para que não abrais portas a Meu adversário. Todas as Minhas ovelhas devem permanecer em Minha Graça, porque os ataques na mente cada dia serão mais fortes. Não percais a cabeça com os ataques, orai e repreendei com o poder de Meu Sangue, e dizei: Poderoso Sangue de salvação, combate o inimigo de minha alma em meu corpo, mente e espírito! (três vezes).

Asseguro-vos que se assim o fizerdes, o demônio fugirá de vós.

Permanecei, pois, orantes e vigilantes, para que não caiais em tentação e pecado, porque bem sabeis que o que está em jogo é a salvação de vossa alma.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

25-02-2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol