‹ voltar

'Chegará o dia em que a natureza confundirá os homens. Da força gravitacional da Terra virá grande sofrimento e dor. Os pássaros se chocarão e a dor será grande para os Meus pobres filhos.' (Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anguera/Bahia, em 02-06-2009)


Comportamento anormal da natureza - Pássaros caem do céu em várias partes do mundo

 

Impressionante é que isto vem ocorrendo em diversos locais do planeta. Há um descontrole, algo está influenciando a vida das aves, fazendo com que grandes quantidades caiam mortas, como se pode ver nas notícias abaixo (com seus respectivos links para os textos originais).

 

n/d

 

 

MÉXICO – Em Parral, município do estado de Chihuahua, no México, em 25 de fevereiro de 2018, centenas de pássaros, voando em grandes bandos grandes no centro da cidade, de repente caíram do céu, bem em frente ao prédio do governo estadual de Parral, deixando impressionados os espectadores, que não têm ideia do que aconteceu àquelas aves.

http://asheepnomore.net/2018/02/28/hundreds-of-birds-suddenly-fall-from-the-sky-in-mexico/ )

  

n/d

 

 

ESTADOS UNIDOS – UTAH - Centenas de estorninhos caíram do céu em cidade do estado de Utah, nos Estados Unidos. Mais de duzentas aves inexplicavelmente caíram do céu como folhas.

(https://www.express.co.uk/news/weird/914703/UFO-aliens-utah-birds-drop-dead-youtube-extraterrestrials )

 

 

 

n/d n/d

ITÁLIA – Poucos dias depois do ocorrido nos EUA, a Itália presenciou o mesmo fenômeno. Foi em Roma que os bandos de estorninhos criaram padrões coreografados nos céus daquela cidade e, misteriosamente, perderam o seu equilíbrio, com centenas caindo para suas mortes, depois de colidirem um com o outro. Os pássaros começaram a cair do céu no fim de semana de 27 de janeiro de 2018, deixando uma pilha de cadáveres minúsculos em ruas e calçadas.

Francesca Manzia, chefe de um hospital administrado pela Liga Italiana para a Proteção de Aves, disse que a verdadeira causa das mortes é um mistério, assim como a maneira exata com que os pássaros coordenavam seus voos em grupo permaneceu um enigma para cientistas. ‘Realmente não sabemos o que eles estão fazendo’, admitiu ela. 

http://strangesounds.org/2018/02/hundreds-starlings-mysteriously-drop-dead-from-the-sky-above-rome-italy.html )

 

n/d

 

 

ESTADOS UNIDOS – TEXAS - Em 02 de fevereiro de 2018, uma âncora de notícias em Houston (Texas) capturou uma cena estranha quando ela descobriu uma invasão de pássaros enquanto abastecia seu carro.

 

n/d

 

 

ESTADOS UNIDOS – Dallas – Milhares de aves invadiram o céu de Dallas, em 4 de fevereiro de 2018.

(http://ovnihoje.com/2018/02/12/milhares-de-passaros-invadem-cidades-do-texas/ )

 

 

 

 

 

Trazemos, para conhecimento do leitor, uma mensagem transmitida por Nossa Senhora ao confidente Pedro Regis (Bahia/Brasil), em 02 de junho de 2009, contendo referência ao fato de pássaros virem a se chocar, como está acontecendo atualmente no mundo. Também, temos NAS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA a explicação para o fato: o agente causador desta alteração é a força gravitacional da Terra.     

Veja abaixo:

 

3.168 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/BA. Transmitida em 02/06/2009.

Queridos filhos, chamai por Jesus. Onde quer que estejais, buscai sempre o Senhor. Ele é o vosso grande e fiel Amigo. Viveis no tempo das dores e somente pela força da oração podeis suportar a vossa cruz. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Ainda vereis grandes sofrimentos sobre a terra. Os homens caminham para a destruição preparada por suas próprias mãos. Chegará o dia em que a natureza confundirá os homens. Da força gravitacional da Terra virá grande sofrimento e dor. Os pássaros se chocarão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Recomendamos visita ao site Apelos Urgentes, para conhecer mais mensagens e alertas para estes tempos:  https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br


Busca


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol