‹ voltar



Virgem Maria: Esta geração vive a preliminar da chegada do grande portador da maior calamidade que a humanidade tem vivido desde que esta foi castigada com o Dilúvio (02-03-2018)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

QUE A LUZ DE MEU CORAÇÃO VOS ILUMINE A TODO INSTANTE, PARA QUE NÃO VOS SEPAREIS DE MEU FILHO. INTERCEDO POR CADA UM DE VÓS COMO RAINHA E MÃE.

Amados filhos, Me dirijo a vós por Vontade Trinitária, por Amor Divino, chamando-vos a renovar os sentidos, para que vos desapegueis do mundano que se encontra assediando constantemente o homem; especialmente através da carne, para que caia em grandes abominações.

A libertinagem a que aspira a humanidade nada mais é do que aquilo a que vos conduziu satanás para preparar o terreno para o anticristo.

Através da história da humanidade existiram anticristos que flagelaram nações, mataram milhões de criaturas humanas e cometeram os mais inimagináveis atos de aberração utilizando criaturas humanas. Estes anticristos atingiram grandes nações com o martírio, fizeram cruéis experiências com o homem, provocaram calamidades e abusos demoníacos. Destes atos algumas nações e alguns povos são testemunhas, padeceram os estragos destes anticristos que pressagiavam o grande anticristo, que não será um flagelo apenas para algumas nações, mas será para o mundo inteiro.

Que a maioria dos governos do mundo pertençam às grandes organizações mundiais é uma das estratégias da Maçonaria, dos Illuminatis, dos poderosos do mundo que perseguem objetivos para implantar a Nova Ordem Mundial, onde a religião será a do anticristo: ‘o satanismo’.

A economia mundial será a do anticristo, a saúde estará sujeita à adesão ao anticristo, todos serão livres se se entregarem ao anticristo, os alimentos vos serão fornecidos se vos entregardes ao anticristo... ESTA É A LIBERDADE A QUAL ESTA GERAÇÃO SE ENTREGA: A SUJEIÇÃO AO ANTICRISTO.

Meu Filho é mantido em um constante sofrimento com o desprezo à vida de tantos inocentes aos quais matam. Os abortos consentidos livremente diante do desprezo da vida são um imenso pecado contra o Espírito Santo.

A mulher tem perdido o pudor, sua roupa está a caminho da nudez total nas cidades e o homem se converte em um terrível predador humano empolgado em direção ao carnal.

O homem se encontra inclinado para tudo o que é carnal e o consente mesmo para com os seus, esquecendo que quanto mais se permite ser atraído para este estado, mais é envolvido pelos anjos caídos que se encontram na Terra tentando constantemente a humanidade.

ENCONTRAI-VOS EM UM INSTANTE MUITO PERIGOSO EM QUE O SANTO DEIXA DE SER SANTO, O PROFANO NÃO É VISTO COMO PROFANO, O PECADO NÃO É PECADO E A OBEDIÊNCIA É SUPERADA PELA DESOBEDIÊNCIA PARA COM MEU FILHO.

A mulher chegou a desprezar-me ao desejar a libertinagem e Me representam em cenas carnavalescas escandalosas; me representam como pecadora. Eu sofro por essas criaturas e vou em busca delas com maior Amor. São presas do mal, e se nesses momentos algum santo sacerdote lhes iniciasse o rito de Exorcismo, os demônios fugiriam perante a surpresa de todos.

Esta geração vive a preliminar da chegada do grande portador da maior calamidade que a humanidade tem vivido desde que esta foi castigada com o Dilúvio.

Este descontrole em que se encontra a humanidade é parte desse trabalho que o demônio empreende sorrateiramente para ganhar almas.

A LIBERDADE PARA A QUAL APELA A HUMANIDADE É A MESMA QUE CONDUZ ESTA GERAÇÃO AO CAOS, À SEPARAÇÃO DE DEUS E, CONSEQUENTEMENTE, AO DESACATO PARA COM A LEI DE DEUS, OS SACRAMENTOS E AS OBRAS DE MISERICÓRDIA.

E NESTE INSTANTE O CÉU CONTINUARÁ ADVERTINDO O HOMEM SOBRE O PECADO E SUAS DIFERENTES FORMAS MEDIANTE AS QUAIS O POVO DE DEUS É ENGANADO.

Nem tudo está perdido, existem almas sedentas do Amor Divino...

Almas que se entregam ao Amor Divino...

Almas que continuam adentrando-se na Vontade Divina para sobreviverem em meio ao mar tempestuoso dos pecados do mundo...

Almas que necessitam de uma palavra, um gesto, um chamado para decidirem-se pela conversão...

Almas que são incansáveis lutadoras contra o mal...

Almas que em algum instante se converterão...

Não aceitam novidades sobre a Sagrada Escritura nem transformações sobre a mesma. Recebem um constante alerta para que despertem e não se percam no abismo do inferno.

Este é o instante do qual vos alertei em minhas anteriores Aparições...

Este é o instante mais perigoso para vós como humanidade. Devido a isto e apesar de tanta incredulidade e zombaria para os Chamados da Casa Paterna, o Céu não se cala.

DEVEIS REFORÇAR A RELAÇÃO COM A CASA PATERNA, DEVEIS ORAR COM O CORAÇÃO, DEVEIS VOS MANTER UNIDOS A MEU FILHO E RECEBÊ-LO DIGNAMENTE PREPARADOS, DEVEIS PERMANECER COM MEU FILHO CONSTANTEMENTE E SERDES CUMPRIDORES DA LEI DE DEUS.

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

O comunismo não diminui, ao contrário, amplia-se e toma poder, não vos confundais quando vos mencionam o contrário.

A Igreja de meu Filho padecerá uma grande dor.

A Itália será surpreendida pela natureza e será presa do horror por uma erupção vulcânica.

As provocações no Oriente Médio deixarão de ser provocações.

Os Estados Unidos continuam sua purificação, a natureza não lhe dá trégua e um sismo alerta esta nação.

A Inglaterra viverá sua tragédia.

O terrorismo continua sendo a arma de dor na França e na Espanha.

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

NÃO VOS SEPAREIS DE MEU FILHO, CHAMAI-ME E EU ACUDIREI DE IMEDIATO, SOLICITAI A PROTEÇÃO DE SEUS COMPANHEIROS DE CAMINHO E A INTERCESSÃO DE SANTOS E SANTAS.

Este é o instante dos ‘Ai’!... (Apocalipse 8, 13)

Meu Coração é a Arca de Salvação, vinde a mim que vos acolho de imediato. Amo-vos.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 02 de março de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol