‹ voltar



Virgem Maria: A âncora, que detém o descontrole total e a ascensão do anticristo, será retirada e a humanidade padecerá o que atraiu (10-03-2018)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos com meu Amor, vos chamo a prestar atenção a este meu chamado.

A humanidade se debate entre o bem e o mal, entre a verdade e a mentira, a obediência e a desobediência, a liberdade e a libertinagem, a vida e a morte...

O HOMEM VIVE EM UM ESQUECIMENTO ESPIRITUAL TOTAL, EM UMA NULIDADE PARA DEUS que passou de ser um perigo para meus filhos para ser uma das maiores ameaças. Este é um dos fatores mais graves nas desordens de personalidade pelas quais padece grande parte da humanidade e que lhe levou a transformar-se em uma criatura sem Deus. A FALTA DE ESPIRITUALIDADE É PRODUTO DA REJEIÇÃO DO HOMEM À PRESENÇA DE DEUS NA VIDA. 

Esta geração vive o instante do esquecimento e suas consequências:

Esquecer-se de Deus é rebelar-se contra Deus...

Afastar Deus da vida é rebelar-se contra Deus...

Ir contra a Lei de Deus é rebelar-se contra Deus...

O desacato à Vontade de Deus é opor-se a Deus...

O fazer o mal ao irmão é opor-se a Deus...

O matar ao irmão é opor-se a Deus...

E não praticar a Caridade, a Verdade, a prática dos Mandamentos e dos Sacramentos é opor-se a Deus.

IR CONTRA DEUS É REBELAR-SE, É DESOBEDIÊNCIA, É NÃO AMAR A DEUS E ABRIR-SE A QUE O INIMIGO DA ALMA INVADA A CADA UM DE VÓS COM SUAS AÇÕES DIABÓLICAS PARA EXTERMINAR A INOCÊNCIA NA TERRA; E QUE A HUMANIDADE ENVELHEÇA DEPRESSA E QUE A INFÂNCIA DESAPAREÇA.

A idolatria material é uma pesada praga que invadiu o homem, e a competição pela posse material chegou a suplantar todo vestígio de Amor de Deus ao homem. Desde gerações anteriores este plano foi infiltrando-se pouco a pouco e dissimuladamente na humanidade, que acolhe o que lhe oferece libertinagem.

Liberdade não é o mesmo que libertinagem, filhos, e vós acolhestes a libertinagem, por isto veem como normal o que na realidade é caminhar contra a Vontade de Deus. Deus é Amor, é Perdão, é Misericórdia. Deus não é libertinagem, não é desobediência, não é rebeldia, não é pecado. Deus perdoa o pecador arrependido, não se encontra de acordo com o pecado, pelo que o bem ou o mal no homem dependem de sua livre escolha. O HOMEM DESVALORIZOU O VERDADEIRO CAMINHO ESPIRITUAL, AMPARANDO-SE EM FALSAS DOUTRINAS QUE NÃO SÃO OUTRA COISA QUE O CAMINHO QUE PREPARAM PARA O ANTICRISTO.

Amados filhos, poucos são os que anseiam viver no Caminho Espiritual, muitos mais são os que desejam possuir tudo o que veem, idolatrando ao deus dinheiro.

O homem é imprevisível em suas obras e atos devido a que o demônio não descansa e vos influencia, se vós vos encontrais fracos interiormente ao não trabalhar e agir como meu Filho vos manda. Aqueles que se encontram influenciados pelos demônios recaem nos mesmos erros uma e outra vez e se apressam contra meus filhos para minimizá-los.

A humanidade vive em um ambiente de impureza, sem espiritualidade, sem desejo do bem, por isto aumenta a instabilidade no homem, as ações e reações são incompreensíveis para uma criatura que caminhe para Deus. O ambiente no qual se desenvolve o homem, neste instante, é próprio de quem busca, sobretudo, a satisfação pessoal e não o bem comum. O ego humano se aliou às ações do mal, já que estas são as que predominam. Meus filhos não se decidiram a ser emanadores de amor e desta forma neutralizar tanto mal.

MEU FILHO NÃO DESEJA QUE SEUS FILHOS SEJAM FANÁTICOS RELIGIOSOS, MAS:

Filhos que vivam, trabalhem e atuem à Sua Semelhança...

Filhos que vivam em busca de uma alta espiritualidade...

Filhos que vivam os Mandamentos e amem os Sacramentos...

Filhos com sede de almas como Ele...

Filhos que Lhe amem em Espírito e Verdade.

Não vivam como os ignorantes, não esqueçam que enquanto se fala de paz, mais próxima se encontrará a guerra. Os demônios verteram sobre a humanidade os mais baixos instintos, e entre eles se encontra o desejo do domínio do mundo.

FILHOS, SOIS ENGANADOS, NÃO SOIS TRATADOS COM A VERDADE. OS ALTOS DIRIGENTES DO MUNDO NÃO FALAM A ESTA GERAÇÃO COM A VERDADE, SE ASSIM O FIZESSEM, QUANTOS DOS DESGARRADOS DECIDIRIAM SE CONVERTER!

Amados filhos de meu Coração Imaculado, a Cidade das luzes é centro de atração e o será de destruição. Estados Unidos continuará seu padecer.

O Oriente Médio será duramente tratado e reagirá.

A natureza continua chamando o homem por meio de grandes eventos vistos com regularidade. Os terremotos continuam percorrendo um ponto e outro da Terra.

A Igreja de meu Filho se encontra sendo perseguida pelo poder do mal, que deseja a supremacia sobre tudo.

A Igreja de meu Filho é Mãe e ama a todos seus filhos, sem que isto implique caminhar no pecado.

A Igreja de meu Filho deve procurar a santidade dos Consagrados a meu Filho, e filhos prediletos meus; sendo nisto rigorosa.

A Igreja de meu Filho se encontra na fase mais acentuada em que a influência do mal criou confusão, até que chegará a criar o Cisma.

Filhos meus, como Corpo Místico padecereis. Sereis abalados por uma notícia procedente da hierarquia da Igreja. Orai, alimentai-vos do Corpo e Sangue de meu Filho. Orai por aqueles que desprezam o dom da vida. Orai pelos que morrem mártires. Orai pelos indefesos e levai a Palavra do Céu a vossos irmãos, até o instante que vos permita, pois o que o homem colocou no espaço cairá na Terra causando graves danos, como vos mencionamos anos atrás.

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

Viveis na agitação e perturbação, dentro da confusão e do desvio. Viveis na política da insegurança e na vergonhosa e perversa depravação sexual. A ÂNCORA, QUE DETÉM O DESCONTROLE TOTAL E A ASCENSÃO DO ANTICRISTO, SERÁ RETIRADA, E A HUMANIDADE PADECERÁ O QUE ATRAIU. NO ENTANTO, O POVO DE MEU FILHO SERÁ AUXILIADO PELOS EXÉRCITOS CELESTIAIS E POR ESTA MÃE QUE VOS DEFENDERÁ. AS FORÇAS DO MAL NÃO PREVALECERÃO, É VONTADE DIVINA QUE ESTA MÃE NÃO PERCA SEUS FILHOS E OS PROTEJA.

Não temais, filhos, Eu sou vossa Mãe e me mantenho convosco por Vontade Divina. Minha Maternidade se mantém viva. Abençoo-vos.

Mãe Maria. 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 10 de março de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 

Nota:

Consideramos que a ‘âncora’ aludida na mensagem possa se tratar do Papa Bento XVI. Uma vez que a Igreja de Jesus é, por diversos santos, chamada de 'A Barca de Pedro', estaria o Papa Bento XVI de alguma forma sendo esta 'âncora' para a Igreja e detendo o referido descontrole total e a ascensão do iníquo. Importante salientar que a palavra usada pela Virgem: ‘detém’, é a mesma usada na passagem bíblica de II Tessalonicenses, 2, 7: ‘Porque o mistério da iniquidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.’


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol