‹ voltar



Jesus Cristo: Não são momentos de hesitação, são momentos em que os Meus verdadeiros dar-se-ão a conhecer e os fracos serão vomitados pela Minha Boca (23-08-2013)

n/d

Meu Povo Amado:

Sou luz radiante.  

Sou o sol em pleno meio-dia.

Sou luz que brilha no firmamento.

Sou estrela que enfeita o firmamento e ao mesmo tempo sou os pés cansados ​​dos que caminham seguros.

Sou mãos que não só recebem como dão tudo o que possuem.

Sou coração que arde, que bate com Amor Eterno pelas Suas criaturas.

Sou língua que explícita o que vive neste momento esta geração.

Sou olhos que veem mais além de onde alcançam os olhos humanos.

Sou pensamento e memória ao mesmo tempo. 

Sou consciência que vos exorta a cada momento a permanecerdes no caminho certo.

‘EU SOU O QUE SOU’.

Meus amados, meu Povo Amado, pelo qual vim uma e outra vez, pelo qual Me entreguei e continuo a entregar-me ardentemente...

Sou olhos, olhos que choram continuamente perante a injustiça do homem.

Sou olhos que choram ao contemplarem milhares e milhares de crianças inocentes, vilmente caídas por causa de mentes perturbadas e nas mãos de satanás.

Sou olhos que tudo veem, que escrutinam os corações e as mentes, mais além de onde vós próprios podeis imaginar.

VIM JUNTO DE CADA GERAÇÃO PARA EXPLICITAR-VOS A MINHA PALAVRA, NÃO VIM SÓ, VIM COM MINHA MÃE A QUEM TANTO DESPREZAIS,  IGNORANDO QUE ELA É A INTERCESSORA PERANTE MIM, A PREDILETA DE MEU PAI, A QUE É TEMPLO E SACRÁRIO DO ESPÍRITO SANTO. E como invocais o Espírito Santo em vós, se vós amais apenas o que são os seus dons e desprezais aquela que é Templo e Sacrário Dele?

AMAI MINHA MÃE, MAIS ALÉM DO QUE A AMAIS, ELA É A DEFENSORA DO MEU POVO, A ELA CONFIEI A MINHA IGREJA e aquele que não se acolhe sob o Seu Amparo é como aquele que caminha com uma venda nos olhos. Caminhará, mas encontrará sempre obstáculos no seu caminho.

Meu Povo Amado:

Que pouca consciência mantêm os poderosos que subjugam os povos! Que pouco amor por Mim e quão pouca gratidão para com a Minha Casa!

SOU AMOR E JUSTIÇA AO MESMO TEMPO, venho em breve com uma balança nas Minhas Mãos e diante de Mim apresentar-se-á cada um de vós com as vossas obras e ações para serem pesadas nas Minha Balança, pois não só sou Amor, como também Justiça, caso contrário, não seria o Vosso Deus.

Virei por aqueles que Me são fiéis, por aqueles que Me ouvem e não desprezam os Meus Apelos e os de Minha Mãe.

Virei por aqueles que sabem caminhar na Fé ainda que os seus pés permaneçam completamente feridos pelas dificuldades e contrariedades da vida.

Venho por aqueles que souberam dizer: SIM, SENHOR, ESTOU AQUI PRESENTE!, mas não apenas com palavras, mas sim com plena Fé, obras e atos, dando testemunho do que confessam com a língua.

Venho pelo Meu Povo, venho pelo que padece, venho pelo Povo que sofre as opressões e pelo Povo que neste momento sofre os efeitos de uma ciência mal utilizada, face ao desejo predominante das grandes Nações de se assenhorarem de toda a Terra.

Quanto sofre o Meu Coração e quantas lágrimas derrama Minha Mãe ao contemplar uma humanidade que luta contra si própria, que destruiu o seu coração e os seus valores, não só na vida diária, não só contra o seu próprio corpo, como também destruiu os valores espirituais! Com quanta amargura vejo aqueles que confessam a fé perante Mim e não são sinceros, mas sim instrumentos usados ​​pelo demônio para aumentar as riquezas do anticristo! Àquele que se chamará a si próprio o poderoso, a ele o servirão, conhecendo os seus propósitos infernais.

O homem precipita-se a si próprio individualmente num precipício e a humanidade coletivamente é levada pelos desejos egoístas de uns quantos governantes, para a hecatombe e para o sofrimento...

Meu Povo amado:

NÃO ESTAIS SÓS, EU MORO EM VÓS E CAMINHO CONVOSCO, VEJO EM VÓS, FALO EM VÓS, MAS...

... Não moro naqueles que lutam contra a própria humanidade e contra a própria Criação.

... Não moro naqueles que degradam a mente dos homens.

... Não moro naqueles que usurpam a vida dos Meus filhos.

... Não moro naqueles que agem com uma ciência destrutiva.

SABEIS BEM O QUE ESTÁ PARA VIR E EXPLICITO-O AOS MEUS, porque é necessário recordar constantemente ao homem o que se mantém diante dele, já que o homem facilmente se esquece e se distrai com os assuntos banais e mundanos.

Apelei aos Meus Discípulos a que Me seguissem por todos os caminhos, a que Me seguissem até a Cruz e além dela. Assim vos apelei a vós, aos Meus verdadeiros filhos, aos que não têm medo de erguer a voz perante os cruéis e poderosos, aos que não têm medo de proclamar a Minha Verdade de Amor e Justiça. Vós, que, tal como no passado, lançais as redes ao mar para obterdes uma pesca mais abundante, dais-me constantemente água cristalina para saciar a sede das almas, essas almas que prevalecem constantemente no Meu Coração e pelas quais este arde. Vós, aos quais, tal como quando apelei aos Meus Discípulos, vos convidei a me seguirdes e a deixardes tudo; vós, Meus fiéis, Meus verdadeiros filhos, os que auxiliarão os vossos irmãos nos momentos de dor, A VÓS... O MEU AMOR ABENÇOA-VOS COM AMOR ETERNO.

Meu Povo amado:

Não posso, como Deus que Sou, dirigir a Minha Palavra e louvar um mundo e uma humanidade orgulhosa das suas obras e ações; não falaria com a Verdade se a proclamasse como uma humanidade perfeita e se não alertasse perante tanto pecado e perante tanta purificação vindoura... Não seria Deus se não agisse desta forma. O Meu Amor prevalece perante vós e tal é a causa dos Meus Apelos contínuos e dos Apelos de Minha Mãe.

DEVEIS ESTAR CONSCIENTES E MANTERDES NA MENTE E NA MEMÓRIA FORTEMENTE GUARDADA, A CONVICÇÃO DE QUE SEM A UNIDADE SEREIS VENCIDOS. SOMENTE COM A UNIDADE, MEDIANTE ESTA, CONSEGUIREIS VOS FORTALECERDES UNS AOS OUTROS.

Os Meus Instrumentos devem unir-se, as suas Missões são diferentes como são diferentes os dedos das mãos, mas em todos deve prevalecer esse desejo de UNIDADE para que todos, de mãos dadas, formem uma muralha invencível e protejam e alertem os Meus e lutem contra aqueles que minimizam os Meus Apelos e chamam mentirosos aos Meus Instrumentos porque cumprem a Minha Vontade.

ESTA É A MINHA VONTADE NESTE MOMENTO: ALERTAR O MEU POVO PARA QUE PERANTE A MINHA PALAVRA SE CONVERTA E REGRESSE AO MEU REBANHO; PARA QUE SE MANTENHA EM PENITÊNCIA CONSTANTE ABANDONANDO TUDO O QUE É MUNDANO E PECAMINOSO.

Apelo-vos a que me recebais com decoro e com um coração contrito e humilhado na Eucaristia onde Eu Me encontro presente. Convido-vos a fazerdes-Me companhia no Sacrário, sendo almas que encontram tempo e não Me colocam obstáculos, que se abandonam em Mim para enviar as vossas orações a toda a humanidade.

São momentos difíceis e momentos de perigo onde as mentes, fustigadas pelo poder do inimigo infernal, trazem dor à humanidade e somente mediante a verdadeira unidade em espírito e em verdade será que a Minha Igreja se erguerá vitoriosa como se ergueu em todos os momentos: amando-se como Eu amo, não desagregados ou em conflito uns com os outros, mas sim em unidade, sendo cópias do Meu Amor e levando o amor da Minha Palavra por onde passem, mas especialmente dentro de vós próprios para que transpareçam a Minha Bondade, a Minha Caridade, a Minha Paciência, mas acima de tudo a Fé que possuis em Mim.

Não são momentos de hesitação, são momentos em que os Meus verdadeiros dar-se-ão a conhecer e os fracos serão vomitados pela Minha Boca.

Meu Povo amado:

ESFORÇAI-VOS, ESFORÇAI-VOS, ESFORÇAI-VOS PORQUE ESTE MOMENTO É AO MESMO TEMPO DE BÊNÇÃO PARA AQUELES QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DA GRAVIDADE DESTE MESMO INSTANTE. ESTE É TAMBÉM DE BÊNÇÃO E MISERICÓRDIA PARA AQUELES QUE SE APROXIMEM DE MIM.

Mantenho-me diante da ovelha tresmalhada, diante do filho pródigo, diante do jornaleiro que chegou ao final da tarde. Venho para reunir todos os que desejem emendar a sua vida. Sou Amor, a todos amo, a todos desejo resgatar mas é urgente que vos disponhais e entregueis a vossa vontade humana e Me aceiteis nas vossas vidas.

SOU AMOR ETERNO E ESPERO A CADA ALMA COMO SE FOSSE A ÚNICA PARA ENGALANÁ-LA COM OURO DE OFIR.

Meu Povo amado, aqui Me tendes, de Nação em Nação, de Povoação em Povoação, de alma em alma reunindo o Meu Povo extraviado. Caminhemos unidos enfrentando os obstáculos, não estais sós, recebereis tudo o que necessitardes mas este Cristo necessita da vossa Fé e da abertura da vontade humana para encher-vos, para saturar-vos com o Meu Amor e a minha Predileção.

Rezai, filhos, rezai pelo que está para vir.

Rezai pelas grandes nações.

O Meu Amor mantém-se presente, não vos desamparo, alerto-vos por amor. Todos e cada um de vós que continuais desejosos de não vos extraviardes, sois a joia mais preciosa da Minha Casa.

FICAI NA MINHA PAZ. EM NOME DE MEU PAI, EM MEU NOME E NO DO NOSSO ESPÍRITO SANTO.

Que a Força da Minha Casa e a Paz estejam convosco.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 23 de agosto de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol