‹ voltar

Quem é o falso profeta citado na Bíblia... Francisco, o papa que ama as modas do mundo: primeiro foi o Concerto de Natal do Vaticano com uma roqueira punk. Agora pela primeira vez na história, o rock entrou na Capela Sistina, com um guitarrista de famosa banda. É a completa falta de respeito e zelo pela CASA DE DEUS. (ou era a Casa de Deus??) "Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios." (II São Pedro 3, 17) "Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)


Implodindo a religião católica: Francisco, o antipapa, amante das modas e novidades mundanas.

n/d

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 João 2, 15-17)

Francisco amante das modas e novidades mundanas, permitiu e aprovou, que pela primeira vez na história da Igreja, a Capela Sistina, que deveria ser um "Solo Sagrado", fosse profanada por uma apresentação do guitarrista roqueiro da famosa banda irlandesa U2.

n/d

The Edge, principal guitarrista da banda irlandesa U2, converteu-se na primeira estrela de rock a tocar na Capela Sistina, um lugar que descreveu como “o lugar de oração mais belo do mundo”.

O artista, cujo verdadeiro nome é David Evans, cantou quatro músicas na noite do sábado para 200 médicos, pesquisadores e filantropos que participaram de uma conferência no Vaticano sobre a medicina regenerativa chamada Cellular Horizons.

n/d

Acompanhado por um coro de sete adolescentes irlandeses e ostentando seu gorro preto, tocou a guitarra acústica e cantou uma versão de Leonard Cohen If it be your will e versões de coesões do U2 Yahweh, Ordinary e Walk on.

The Edge, cujo pai morreu no mês passado de câncer e cuja filha está lutando contra uma leucemia, colabora com as fundações que trabalham para a prevenção do câncer. Brincou com seu público dizendo que se surpreendeu quando lhe foi feito o convite para tocar na capela pintada pelo mestre renascentista Miguelangelo, no século XVI.

“Quando me perguntaram se queria ser o primeiro artista contemporâneo a tocar na Capela Sistina não soube o que dizer, porque geralmente é o outro cara que canta”, disse o músico, referindo-se ao cantor do grupo, Bono.

The Edge agradeceu ao Papa Francisco e outras personalidades do Vaticano “por nos permitir usar o lugar de oração mais belo do mundo”. O músico dedicou sua interpretação de Walk on, escrita em 2000, à defensora da democracia de Mianmar, Aung San Suu Kyi, que estava em prisão domiciliar, e ao Papa Francisco, a quem descreveu como “o Papa da gente”. “Está fazendo um trabalho incrível”, acrescentou.

Veja o video do guitarrista roqueiro na Capela Sistina:

 

Lembrando também...

A roqueira punk Patty Smith, convidada pelo revolucionário Francisco, tocou no Concerto de Natal do Vaticano 2014, ela que disse: "Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não os meus".

n/d

Somente uma pessoa mundana e apóstata, que serve ao demônio, daria tal declaração, que renega totalmente o Martírio, a Crucificação e a Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aos católicos modernistas ecumênicos, que seguem como Francisco, as modas e novidades mundanas, que acham normal um "papa" convidar uma roqueira punk, mesmo apesar de saber da declaração que ela deu, Jesus morreu pelos pecados de alguém, mas não pelos meus, para fazer parte do concerto de Natal, que deveria como tradição, prestar honras e glórias ao Aniversário do Rei Jesus, saibam que:

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas." (Eclesiástico 15, 13)

A Fumaça de Satanás na Igreja: Concerto de Natal do Vaticano 2014

 

Para quem não sabe, parte da letra da canção (IMPRÓPRIA TOTALMENTE PARA O LOCAL ONDE FOI APRESENTADA, MUITO MENOS AINDA PARA A OCASIÃO – homenagem ao Nascimento de Jesus) é a seguinte:

“Porque a noite pertence aos amantes

Porque a noite pertence à luxúria

Porque a noite pertence aos amantes

Porque a noite nos pertence


Eu duvidei quando estava sozinha

O amor é um toque no telefone

O amor é um anjo disfarçado de luxúria

O amor é nossa cama até chegar a manhã

(...) “

 

Diz na Sagrada Escritura:

"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é santo do que é profano, o puro do impuro." (Levítico 10, 10)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus." (São Lucas 16, 15)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)

"O zelo da tua casa me consome". (São João 2, 17)

O Vaticano e Francisco cumprem o que Jesus declarou ao Santo Padre Pio: "Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado.

A explicação deste desrespeito com o Deus Altíssimo e a falta de zelo pelo Sagrado é exatamente essa...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Quando virdes a abominação da desolação no lugar onde não deve estar o leitor entenda, então os que estiverem na Judéia fujam para os montes." (São Marcos 13, 14)

"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." (Apocalipse 21, 27)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I São João 4, 6)

 

Lembrando...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

É bem famosa aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Fontes: Rainha Maria /   Instituto Humanitas Unisinos  /  Sinais do Reino


Busca


Quinta-feira, 18 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol