‹ voltar



Jesus Cristo: O Aviso não deixará nenhuma criatura sem vivenciá-lo, e por isto solicito-vos uma devida preparação espiritual e a ruptura imediata com as cadeias do mal que arrastais (13-05-2018)

n/d

Amado Povo Meu:

Minha Mãe adoradora de Nossa Trindade, amante de seus filhos, é e será por toda a eternidade a Rainha e Mãe de toda a criação.

Minha Mãe é merecedora de todos os títulos que Nossa Vontade Divina lhe denomine. Por Vontade do Pai Me concedeu seu Ventre Virginal como casa para crescer em Seu amor, para que através de Minha Mãe Eu vos ame com infinitoAmor.

O SIM DE MINHA MÃE É O SIM QUE CORRE NESTE INSTANTE EM CADA UM DE MEUS FILHOS, ESSES QUE COM ELA DIZEM SIM À NOSSA VONTADE DIVINA.

A maior Mestra do caminho para Mim é Minha Mãe, Mulher Vestida de Sol, que empreendeu o caminho da santidade de Meu povo desde antes do instante em que Eu a encomendei à humanidade.

ELA VOS AMOU PRIMEIRO.

Minha Mãe atua com tal suavidade e delicadeza na transformação das almas que nenhuma criatura humana pode dizer que Minha Mãe irrompeu em sua vida com imposição, mas com grande Amor. MINHA MÃE VOS PEDE QUE TOMEIS EM SUA MÃO E JUNTOS CAMINHEIS PARA A VERDADEIRA FELICIDADE.

MINHA MÃE PRONUNCIOU SEU SIM COM LIBERDADE, A MESMA LIBERDADE QUE LHE TEM PEDIDO A VÓS, POVO MEU, PARA QUE CADA UM CHEGUE A SER ESTE ECO DO SIM DE MINHA MÃE, OFUSCANDO AS VOZES DO MAL QUE DESEJAM SUPLANTAR  A QUEM ESMAGARÁ A CABEÇA DE SATANÁS.

Mantenhais a fé viva, palpitante, transformando-a em um louvor em nome de todas as criaturas.

Amado Povo Meu, desejo que todos creiam e cheguem ao conhecimento da verdade, assim como Minha Mãe continuou sendo Virgem depois do parto, continua sendo Rainha e Mãe de toda a criação, e AO FINAL SEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ.

Chamo Meu povo para que não se envergonhe de ser diferente ao trabalhar e agir, daqueles que continuam amarrados ao mundano. Em breve virá o momento em que quem não obedeceu padecerá em demasia por toda a sua incredulidade.

Amado povo Meu, o Aviso não deixará nenhuma criatura sem vivenciá-lo, e por isto solicito-vos uma devida preparação espiritual e a ruptura imediata com as cadeias do mal que arrastais.

Tantos de Meus filhos desejam viver na sua liberdade! Isso não é liberdade, mas libertinagem do ego humano. Se vós vos chamais filhos de Minha Mãe deveis perder os desejos que vivem dentro do eu humano e colocá-los de lado, já que aquele que não é humilde, em sua soberba perecerá, e a luta neste momento deve ser pela humildade, não para impor seu ‘ego’ diante de si mesmo nem sobre os demais.

Meu povo vive uma realidade, não desejam ser livres de verdade, mas livres dentro de seu condicionado ego humano, e isto os leva a perecer como escravos de uma escondida soberba que habita no interior da criatura humana.

Meu povo atende Minhas Palavras e não as deixa de lado porque elas são para cada um de vós em particular. Se não vos dispuserdes a realizar de imediato uma mudança radical, não chegareis a ser parte do Resto Santo.

Não condicioneis a entrega pessoal diante de Mim, a soberba é proveniente do demônio, a humildade é o reflexo de Meu Amor presente na criatura humana.

NECESSITO QUE DÊEM A MINHA MÃE A HONRA QUE TODAS AS CRIATURAS DEVEM RENDER-LHE.

NOSSA TRINDADE LHE TEM ATRUBUÍDO VÁRIAS DESIGNAÇÕES PELO MUNDO E AO MESMO TEMPO, SENHORA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, MAS ANTE A GRANDEZA DESSE MOMENTO EM QUE MEU POVO DEVE CONTINUAR SENDO FIEL E AMANTE DA OBEDIÊNCIA COM AMOR A MINHA MÃE, MULHER DE FÉ, ENTREGA, OBEDIÊNCIA, QUE NÃO DESCANSA ALERTANDO A MEU POVO, COMO FIEL DISCÍPULA, NOSSA TRINDADE LHE CONCEDE O TÍTULO DE:

RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS,

PARA QUE A HUMANIDADE RECONHEÇA NELA A MULHER QUE VENCERÁ O MAL E ESMAGARÁ A CABEÇA DA SERPENTE INFERNAL, E A ACORRENTARÁ PARA QUE NÃO VOLTE A SEDUZIR OS HOMENS.

Amo-vos, abençoo-vos.

Seu Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 13 de maio de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol