‹ voltar

O Povo de Meu Filho se encontra diante de grandes ameaças... O microchip é a reivindicação do demônio sobre o homem e sobre a alma das criaturas. Alguns o olhavam à distância como uma fantasia, mas a imposição do microchip é uma realidade que se estabelecerá dentro de pouco tempo. (Virgem Maria à Luz de Maria, em 10-05-2015)


MARCA DA BESTA - Milhares de suecos implantam microchips para substituir chave e carteira

n/d  

‘E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem e RECEBER O SINAL NA TESTA OU NA MÃO há de beber do vinho da ira de Deus, que se deitou no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento subirá para todo o sempre. Os adoradores da besta e de sua imagem e aqueles que receberam o sinal com seu nome não terão nenhum descanso dia e de noite. Aqui está a paciência dos santos, que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.’ (Apocalipse 14, 9-12)

 

Notícia:

 

Abertos ao compartilhamento de dados pessoais, milhares de suecos tem implantado um microchip dentro da pele para simplificar algumas facetas da rotina. De acordo com a agência de notícias AFP, cerca de 3 mil habitantes do país adotaram a tecnologia, que facilita a entrada em locais como empresas ou permite reservas de passagens de trem.

O país tem um histórico favorável à abertura de privacidade, considerado um sinal de transparência e facilitando a aceitação do chip entre os 10 milhões de suecos. O acessório é capaz de armazenar dados, mas não é quem processa essas informações.

O dispositivo se comunica com outras máquinas por meio do Near Field Communication (NFC), tecnologia utilizada, por exemplo, para pagamentos com celulares.

Pessoas como Ulrika Celsing, 28 anos, adotaram o microchip para ‘tentar algo novo’ que ‘faça a vida mais fácil no futuro’. Com o acessório, ela consegue entrar na agência Mindshare apenas aceando a uma caixinha e digitando um código.

O método é criticado por pessoas como Bem Libberton, um microbiologista que acredita que os implantes podem causar infecções ou reações do sistema imunológico humano. Isso sem falar de potenciais roubos de dados sensíveis, como informações médicas de um usuário – algo que não é armazenado no chip atualmente.

Apesar dos riscos em potencial, pessoas como Celsing se mostram tranquilas quanto à escolha, já que o implante é como a inserção de um piercing. Se o acessório começar a incomodar ou aparentar ser uma ameaça, basta retirá-lo.

 

Fonte:  https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/14/suecos-implantam-microchips-para-substituir-chave-e-carteira.htm

 

Leia também:

Virgem Maria: Não coloqueis no corpo nenhum chip, estes são o prelúdio do microchip com que o anticristo dominará a humanidade. Não deixeis que vos governem a mente, nem as emoções, nem os pensamentos, nem as decisões (30-07-2017)

Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, ficai alertas e vigilantes, porque a marca da besta, o microchip, já começou a ser implantado na população de algumas nações (23-04-2012)

Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, por nenhum motivo vos deixeis marcar com o selo da besta, o microchip; é preferível morrer antes de deixar-vos marcar. Confiai em Mim e Eu não permitirei que sejais marcados! (01-05-2017)

Virgem Maria: Por meio do microchip, o homem será anulado no seu pensamento e a liberdade que o meu Filho deu ao homem ser-lhe-á arrebatada definitivamente (07-07-2017)

Coletânea sobre o Microchip

 


Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol