‹ voltar

'E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.'(Ap. 16, 9)


'E OS HOMENS FORAM ABRASADOS COM GRANDES CALORES...' (Ap. 16, 9) - Está tão quente no México que os semáforos estão derretendo - Cidade do México bate recorde de temperatura dos últimos 99 anos

 

Alguns chamam a onda de calor do século! E os mexicanos estão sendo fritos por temperaturas que chegam a 50°C (122° F)! É tão quente no México neste momento que até os semáforos estão derretendo e um recorde de temperatura de 99 anos foi batido há dois dias na Cidade do México. Já 13 pessoas foram mortas por essa onda de calor sem precedentes em diferentes estados do país. Além do calor, meteorologistas preveem tempestades intensas em certas áreas do país. Em Chihuahua, Nuevo León e Coahuila, as rajadas de vento podem exceder 50 quilômetros por hora. É o inferno na terra!

Mapa do México mostrando a onda de calor do século se espalhando por todo o país.Mapa do México mostrando a onda de calor do século se espalhando por todo o país.

 

A onda de calor está afetando todo o país do México desde o final de maio. E isso pode continuar por mais tempo. Hoje, temperaturas superiores a 45° C (113° F) foram registradas e relatadas em nove estados pelo Serviço Meteorológico Nacional (SMN).

Está tão quente no México agora que os semáforos estão derretendo!Está tão quente no México agora que os semáforos estão derretendo!  

 

As temperaturas de 45 ° C a 50 ° C estão previstas para a Baixa Califórnia, Sonora, Sinaloa, Michoacán, Guerrero, Chihuahua, Coahuila, Nuevo León e Tamaulipas. Temperaturas entre 40 ° C (105 ° F) e 45 ° C (113 ° F) nas áreas de Baja California Sur, Nayarit, Jalisco, Durango, Zacatecas, San Luis Potosí, Hidalgo, Veracruz, Tabasco, Campeche, Yucatán e Quintana Roo . E temperaturas entre 35 ° C (95 ° F) a 40 ° C (105 ° F) nas áreas de Colima, Oaxaca, Chiapas, Aguascalientes, Guanajuato, Querétaro, Puebla e Morelos.

Resultado da onda de calor sem precedentes em todo o México: os semáforos estão derretendo.Resultado da onda de calor sem precedentes em todo o México: os semáforos estão derretendo.

 

Em 30 de maio, a Cidade do México teve seu dia mais quente dos últimos 99 anos, quando os termômetros atingiram 31,7° C (89,1° F), superando a temperatura máxima histórica de 31,2° C (19,2° F) registrada em 1919.

 

Temperaturas quentes trazem tempo severo

Tempestades pontuais intensas estão previstas em Oaxaca e Chiapas; tempestades muito fortes em Michoacán e Guerrero, e fortes tempestades locais em Jalisco, Colima, Veracruz, Tabasco, Campeche, Yucatán e Quintana Roo. Fortes ventos são previstos com rajadas superiores a 50km / h (31.6mph) e possíveis tempestades de areia em Sonora, Chihuahua, Coahuila, Nuevo León e Tamaulipas. Enquanto isso, uma zona de instabilidade com potencial ciclônico está lentamente se deslocando para a costa de Guerrero e Michoacán, e espera-se que se intensifique.

Já 13 pessoas foram mortas em 7 estados diferentes pela onda de calor mexicana sem precedentes até agora. Provavelmente mais está por vir… Esteja sempre pronto!

 

Fonte: http://strangesounds.org/2018/06/its-so-hot-in-mexico-right-now-that-traffic-lights-are-melting-mexico-city-beats-99-year-old-temperature-record-in-unprecedented-heat-wave-that-has-already-killed-13-people.html
 

Busca


Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol