‹ voltar



Jesus Cristo: Como não vedes os sinais dos tempos quando os países poderosos anunciam a união para estabelecer um governo único e uma moeda única? (18-06-2014)

n/d

Meu Povo amado:

ABENÇOO-VOS E NA MINHA BÊNÇÃO DEIXO IMPLÍCITO O MEU PEDIDO PARA A CONVERSÃO DE TODA A HUMANIDADE.

Os Meus filhos contentam-se em pronunciar que se converteram por participarem na Eucaristia, mas estão longe do que é a verdadeira conversão, já que esta deve dar-se no íntimo da criatura em primeiro lugar e, a seguir, dar-se fora da criatura transparecendo a conversão.

A CONVERSÃO NÃO É SÓ CHEGAR AO TEMPLO E PARTILHAR A SANTA EUCARISTIA; A CONVERSÃO É VIVER E SER PARTE DA CONSUMAÇÃO EUCARÍSTICA, NÃO SÓ NO TEMPLO COMO TAMBÉM A CADA MOMENTO DA VOSSA VIDA E EM CADA IRMÃO, formando assim uma só consciência e fazendo parte de tudo o que foi criado pela Mão de Meu Pai e entregue ao homem para que este agradeça o que o Meu Pai lhe deu.

O CONVERTIDO:

É aquele que não olha para si mesmo, mas olha sim para as necessidades de seus irmãos e luta incansavelmente para que a Minha Palavra se cumpra assim como se cumpre no Céu.

É aquele que leva o Meu Amor em Espírito e Verdade.

É aquele que obedece sem contemplações.

Ele aquele que Me vê em cada um dos seus irmãos.

É aquele que abre a sua boca para gerar o bem do irmão.

É aquele que vê no irmão o bem que este pode fazer e deixa de lado o mal que pode causar, dando, assim, ao irmão a oportunidade de demonstrar que pode trabalhar para o bem.

DESEJO QUE ESTEJAIS CONSCIENTES DE QUE É NECESSÁRIA A CONVERSÃO DO MAIOR NÚMERO DE CRIATURAS E SE VÓS SOIS CAPAZES DE PARTICIPAR NESTA CONVERSÃO, NÃO VACILEIS, NÃO TEMAIS SERDES DESPREZADOS, MAS TEMEI SIM SERDES LANÇADOS NO FOGO ETERNO.

Meu Povo amado:

Deveis ver os Sinais dos Tempos, estes dão-se a cada instante, na passagem da humanidade. Lembrai-vos que quando os homens falarem de paz será uma falsa paz que se gera e a guerra, que está iminente, encontrar-se-á mais próxima do homem.

VEDE  OS SINAIS DOS TEMPOS: a violência eclodiu por toda parte, esta foi lançada sobre os inocentes e o homem totalmente tomado pelas forças de satanás, sorri e apraz-se em matar os mais fracos e indefesos.

Como sofre o Meu Coração, quanto sofre ao ver crianças de tenra idade com armas nas mãos e sorridentes ao matarem os seus semelhantes! ESTA GERAÇÃO VIVE A CULTURA DA MORTE E APRAZ-SE POR TAL.

O MEU CORAÇÃO JÁ NÃO SUPORTA MAIS TANTA DOR COMO A QUE EXISTE SOB ESTES SINAIS DOS TEMPOS; sinais que não se podem ocultar, tais como: a homossexualidade tão devassa, o lesbianismo incontrolável e exibicionista, o aborto aprovado em vários países e poderia enumerar sucessivamente todas as abominações que esta geração leva a cabo com complacência. 

COMO É QUE AINDA DUVIDAIS QUE SÃO OS SINAIS DOS TEMPOS? TAL DENOTA QUE NÃO CONHECEIS NEM HAVEIS APROFUNDADO A MINHA PALAVRA.

A Minha Igreja tem sido tremendamente minada desde os seus alicerces, a Maçonaria tomou plena posse da Minha Igreja, reprimindo-a e proclamando o que não é da Minha Vontade, agindo contra os Mandamentos estabelecidos, primando Nesta a economia como em qualquer outro Estado.

COMO NÃO VEDES OS SINAIS DOS TEMPOS, SE O PODER ECONÔMICO É O QUE NESTE MOMENTO GOVERNA O MUNDO?

COMO NÃO VEDES OS SINAIS DOS TEMPOS QUANDO OS PAÍSES PODEROSOS ANUNCIAM A UNIÃO PARA ESTABELECER UM GOVERNO ÚNICO E UMA MOEDA ÚNICA?

O Meu Amor foi substituído pelo deus dinheiro.

Meu Povo amado, Sou o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã; ontem não dirigia os Meus Apelos ao Meu Povo nestes termos, porque estavam longe destes acontecimentos finais, mas neste momento não Me posso dirigir ao Meu Povo como me dirigia no passado, dado que a Minha Casa necessita urgentemente que os Meus filhos compreendam a seriedade do que vivem neste momento.

O homem deixou de ser homem e transformou-se em mais um artefato que as grandes potências manipulam à sua vontade.

PERANTE A IMINÊNCIA DA GUERRA, O MEU POVO NÃO SÓ DEVE REZAR COMO TAMBÉM DEVE ALERTAR A HUMANIDADE E O REMANESCENTE SANTO, PARA QUE ESTE NÃO SEJA CONFUNDIDO. Cada um de vós deve multiplicar-se e, neste momento, deixar de lado os interesses pessoais e viver, trabalhar e agir de acordo com a Minha Vontade, que é a salvação das almas. Não deveis perder tempo, mas deveis ser generosos em partilhardes o que Eu vos dei a conhecer. 

É urgente que rezeis pelos Estados Unidos, padecerão nas mãos dos seus inimigos.

Rezai pela Inglaterra, pelas suas ruas move-se o anticristo.

Rezai pela França, padecerá muitíssimo, especialmente Paris.

Rezai pelo Médio Oriente, será o detonador.

Amados filhos, Meu Povo amado: NÃO ESPEREIS MAIS; SÓ VOS PEÇO QUE SEJAIS CAPAZES DE VER OS SINAIS DESTE TEMPO QUE ANTECEDEM A MINHA SEGUNDA VINDA.

Vós clamais por misericórdia, mas define-me a misericórdia por que clamais. O Meu amor é infinito, mas a Minha Justiça transborda JÁ perante tanta barbaridade e perante a satisfação que demonstrais ao dardes fim ao Dom da Vida apenas por diversão. A MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA MAS, AO MESMO TEMPO, A MINHA JUSTIÇA É INFINITA E É NECESSÁRIO PARA ESTA HUMANIDADE QUE EU DESÇA PRONTAMENTE COM A MINHA JUSTIÇA. Toda a Criação permanece unida à Minha Justiça; vós que ledes e escutais o Meu Apelo e que ainda desfrutais de paz nos vossos países, não olheis de longe para o sofrimento que caminha por toda a Terra em geral.

Meu Povo amado, NÃO DEIXEIS DE LADO ESTE APELO; É PREMENTE QUE VÓS FIXEIS A CONSCIÊNCIA NESTE MOMENTO. O deus dinheiro cai e tal fará com que as grandes potências se dirijam imediatamente para a escravidão do Meus filhos para flagelá-los.

Meu Povo amado:

Prometi-vos um amanhã melhor, um desfrutar dos bens de Minha Casa, mas não finjais que na situação espiritual desta geração, esse desfrutar possa chegar sem que antes esta geração tenha sido acrisolada pela Minha Própria Mão. E NÃO É QUE NÃO VOS AME, MAS PORQUE VOS AMO ATÉ AO INFINITO DO MEU PRÓPRIO AMOR E POR ISSO A MINHA JUSTIÇA VEM JÁ! AO ENCONTRO DAQUELES QUE NESTE MOMENTO A EXERCEM POR MIM.

Escutai os Meus instrumentos fiéis e verdadeiros, não deis ouvidos àqueles que os desvirtuam, estes não são instrumentos da Minha Casa. Aquele que deseje cegar o Meu Povo não é instrumento da Minha Casa, mas é sim instrumento do mal.

Permanecei atentos neste momento, mais do que noutro momento. Que cada um seja evangelizador do seu irmão.

RECORDAI-VOS QUE VENHO PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO, NÃO VACILEIS.

EU VENHO COM A MINHA JUSTIÇA, COM A MINHA JUSTIÇA CARINHOSA E DEPOIS DE TAL, ENCONTRAR-NOS-EMOS NO REINO DA MINHA PAZ.

Eu vos abençoo, ficai na Paz da Nossa Casa.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 18 de junho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol