‹ voltar

'A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.' (2 Tessalonicenses 2, 9-12)


Maitreya O falso messias (Anticristo) que o mundo vai acolher (Parte 1)

n/d  

Maitreya é, segundo grupos esotéricos e espiritualistas da Nova Era, a reencarnação dos chamados grandes mestres que passaram pelo nosso mundo, como Moisés, Zoroastro, Krishina, Buda, incluindo nesta lista também a Jesus Cristo, considerado por estes grupos como um ‘mestre’ da humanidade, unicamente, e nada mais além disto. Maitreya vem para unir as seitas e religiões e reinar como um deus sobre todas elas, autodenominando-se o próprio deus (dirá ser o Cristo para os cristãos, ser o Buda para os budistas, o Mahdi para os muçulmanos, Krishina para os hindus, etc., fazendo-se assim ser aceito por todas as religiões na face na Terra) e exigindo culto e adoração.

Segundo esta crença, Maitreya vem ao planeta Terra de planos de evolução superiores para ser o professor do mundo, aquele que guiará a humanidade para uma nova era de paz na expansão da consciência cósmica da humanidade auxiliando-a na transição da era de peixes para a era de aquário. E ele já está no mundo, mas aguardando o momento oportuno para fazer seu pronunciamento oficial para toda a humanidade, possivelmente pela televisão, com possíveis efeitos especiais nos céus através de tecnologia avançada, e nesta ocasião, que está muito próxima, ele então se tornará conhecido mundialmente.

Entretanto, cristãos sabem que aquele que se fará passar por Cristo é o ANTICRISTO.

Aquele que requererá adoração como se fosse Deus é o ANTICRISTO.

Aquele que se sentará no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus é o ANTICRISTO.

 

‘Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus. (2 Tessalonicenses 2.4)


Para quem está vindo Maytreia

As seitas adeptas ao movimento ‘nova era’ esperam a união de todas as religiões e que se forme uma única religião global, com um único representante. Quando ele chegar, falando da unificação das religiões, será aceito com louvor por estes, que já o esperam.

Os maçons também esperam seu líder maior. A partir do grau 29 da maçonaria é revelado ao maçom a quem ele vinha servindo desde que ele iniciou como aprendiz na Loja maçônica; neste momento ele descobre que vinha servindo ao demônio o tempo todo. Os membros dos altos graus maçônicos, portanto, claramente sabem a quem eles servem, e assim estes também esperam que o diabo venha reinar na Terra.

Da mesma forma ocorre com os adeptos do satanismo, que esperam o reinado de Lúcifer na Terra, e sacrificam nesta intenção, pois cada sacrifício fortalece cada vez mais os demônios e atrai mais rapidamente o reino do mal para este planeta.

Para estes e para todos aqueles que estão seguindo falsas doutrinas, as que não estão alicerçadas no conhecimento da Verdade contido na Bíblia, estará vindo o falso messias.

 

‘E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira
;
Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.’
(2 Tessalonicenses 2:8-12)

 

Só para cristãos fieis, alertas, (incluindo aqueles que nestes momentos que antecedem a esta aparição possam ser tocados, e vierem a se converter a Deus) não estará vindo Maytreia, pois o que estes esperam é a segunda vinda de Jesus Cristo, conforme diz a Sagrada Escritura.

Este resto fiel NÃO se deixará enganar pelo discurso do ecumenismo que tem por finalidade preparar o caminho para o anticristo reinar como líder religioso sobre todas as religiões existentes. Não se deixará enganar, sabendo que Jesus que foi arrebatado aos céus NÃO é o Cristo Cósmico, mas é o Filho de Deus Criador do universo, aquele que morreu por nossos pecados em uma cruz.

 

‘Homens da Galileia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu.’ (Atos 1, 11)

Detalhes de sua anunciação

O Maitreya tentará imitar tudo o que for possível da história de Jesus Cristo para dizer que ele é Jesus voltando à Terra, em sua segunda vinda, conforme diz a Escritura. Dessa forma, à semelhança de João Batista que foi o anunciador da vinda de Jesus, Maitreya teria de ter um anunciador, ‘a voz que clama no deserto’, para preparar os seus caminhos da mesma forma. Esta pessoa escolhida para ser este anunciador foi, inicialmente, Benjamin Creme (5 December 1922 − 24 October 2016), um estudante de Alice Bailey(1), canalizadora de mensagens dos mestres ascensos e da grande fraternidade branca, e Helena Blavatsky, co-fundadora da Sociedade Teosófica(2).

 

(1) Autora de livros com conhecimentos místicos ditados pelos ‘mestres ascensos’. Em 1922, Bailey iniciou a Lucis Trust Publishing Company; em 1923, a Escola Arcana, e em 1932 o Movimento Internacional da Boa Vontade. É uma das herdeiras da escola teosófica fundada por Helena Blavatsky.

(2) A Sociedade Teosófica foi fundada, em 1875, para promover os ensinamentos antigos de teosofia, relacionados às civilizações do mundo clássico, tais como os povos babilônicos, gregos, índianos, persas, egípcios, etc. Os Antigos Mistérios não deixaram de existir quando o Cristianismo surgiu, eles sobreviveram em oculto nas Escolas de Mistérios, que existem até os dias atuais e que divulgam a filosofia iniciática dos tempos antigos, abordando os Mistérios da Índia, os Mistérios Egípcios, os Mistérios de Elêusis, os Mistérios Gregos, os Mistérios dos Judeus e dos Essênios, os Mistérios Cabírios, os Mistérios Sagrados de Zoroastro e de Mitra. Como podemos ver, todos estes são conhecimentos vindos de civilizações idólatras, e estão ligados ao ocultismo (Ocultismo - Doutrina que pretende conhecer e utilizar os segredos da natureza e dos poderes sobrenaturais)

 

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

Veja também: 

Maitreya  O falso messias (Anticristo) que o mundo vai acolher (Parte 2)

 

 


Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol