‹ voltar



Alienígenas ou demônios do inferno?

n/d

O vídeo abaixo é um fragmento do Documentário ‘UFOS – THE Hidden Truth’ (OVNIs – A Verdade Oculta). Cientistas, investigadores, estudiosos, autores, palestrantes e especialistas de renome falam sobre o que descobriram sobre o fenômeno OVNI, esclarecendo aspectos que nos ajudarão a entender mais sobre o assunto.

Não nos deixemos convencer por este grande engano chamado OVNI. Esta enganação foi preparada pelo maligno para estes tempos, e é permitida por Deus como uma grande prova para a humanidade. Apesar de evidências (e cada vez elas serão maiores, até o momento em que estes seres andarão no solo terrestre, fisicamente falando!) o que deve ser entendido é que não se trata de 'viajantes do espaço', mas de seres metafísicos da classe dos anjos, porém anjos caídos, saídos das profundezas infernais, e que tiveram a permissão de estar na terra e nos ares, no último reinado do demônio sobre a Terra.

 

‘Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares, e os homens se irão perverter cada vez mais.’ (Nossa Senhora de La Salette, em 18-09-1846)

‘A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. (2 Tessalonicenses 2: 9-12)

 

 

Tradução do vídeo para o português:

Um notável cientista, o Dr. Leo Sprinkle, conduziu um estudo de 5 anos com 82 pessoas que haviam informado terem feito experiências com OVNIs. A maioria delas foi capaz de reviver essas experiências sob a ação da hipnose e todos sofreram severas perturbações psicológicas posteriormente. Afirmavam terem sido levados dentro de naves espaciais e terem sido examinados por humanoides que lhes comunicaram mensagens telepáticas. Em seu livro ‘Segredos dos Ovnis’ o ufólogo Don Atkins fez a seguinte observação: ‘Eu descobri que algumas pessoas alcançam o fenômeno de contato simplesmente sendo hipnotizadas, e a mesma mensagem geral permeia cerca de 90% das milhões de palavras recebidas por milhares de pessoas no mundo todo.

(Dave Hunt, autor, palestrante e investigador ufológico)  

Ninguém sabe o que é a hipnose, ninguém sabe o que ocorre na mente, é um estado alterado de consciência como o que têm praticado os yogues e os xamãs. Ela relaxa a conexão normal entre o espírito e o cérebro e, claro, o hipnotista que pode controlar-te, fazer todo o tipo de sugestões, fazer-te crer que estão ocorrendo coisas que não estão ocorrendo, fazer-te acreditar que tens poderes que não tens, experiências que você não teve, inclusive implantar lembranças de outros ‘seres’, se há outras mentes lá fora poderiam também fazer a mesma coisa.

Sr. John Eccles, prêmio nobel por sua investigação sobre o cérebro define o cérebro como ‘Uma máquina que pode ser feita funcionar por um fantasma.’ O que quer dizer com isso é que teu espírito faz funcionar teu cérebro em um estado de consciência normal, em um estado alterado a Yoga, um T.M.(?), a hipnose, perdes a conexão normal entre teu espírito e teu cérebro e isso permite a outro espírito, outras entidades, outras mentes, que se interponham e impeçam a tomar teus neurônios em teu cérebro e creem em um universo de ilusão. Eu creio que é demoníaco, penso que todas as evidências indicam isto.

(Depoimento:) ‘Eu era hipno-terapeuta, de maneira que fui capaz de realizar hipnose durante muitos anos, e era capaz de entrar em transe muito profundo de maneira natural e posso fazer isso por minha conta, e é realmente como começou. Fui a um curso. Sempre me haviam dito que eu seria uma trans-canalizadora, e, já sabe, eu sinto. O que é? Alguém capaz de entrar em transe e deixar que os espíritos falem através dele ou dela.’

Em seu livro ‘Peregrinação dos Discos Voadores’, Briant Reeves resume suas descobertas nesta declaração: ‘A partir de nossa análise, os ensinamentos dos seres espaciais parecem apoiar muitos dos princípios ensinados na filosofia oriental por videntes do Extremo Oriente (Bryant Reeves)’ O investigador de óvnis John Weldon logo oferece esta pergunta: ‘Que credível é pensar que literalmente milhares de extraterrestres genuínos voariam milhões de anos-luz para ensinar filosofia new age, negar o Cristianismo e apoiar o oculto? E por que quereriam as entidades realmente possuir e residir em pessoas, da mesma forma que fazem os demônios, se fossem extraterrestres avançados? (John Weldon)

O doutor Pierre Gruera, um eminente cientista, se associou com o conselho nacional francês para a investigação cientifica que concluiu que ‘O comportamento dos Ovnis é mais similar à magia que à física tal como a conhecemos, e as modernas entidades dos OVNIs e os demônios de eras passadas são provavelmente idênticos.’ A palavra ‘demônio’ em grego vem da raiz que significa ‘conhecimento’ ou ‘inteligência’ implicando que os demônios têm acesso a conhecimento e informação negada aos ordinários mortais.

(Depoimento de Whitley Strieber, autor do livro ‘Communion’) Depois do que me ocorreu na experiência do ‘The Communion’ decidi que talvez fosse uma boa ideia aceitar a ideia do Diabo por si, acaso fosse isso o que vi. Se olhares de perto a luz do mundo verás o trabalho do mal no mundo, parece haver um tipo de mecanismo por trás deste que está muito mais além do que simplesmente o acidente da vida humana.       

(Dave Hunt, autor, palestrante e investigador ufológico)  

Você pode literalmente hipnotizar uma pessoa e dizer a ela que tem um gato em sua saia, e o verão, o ouvirão ronronar, o segurarão e o sentirão. Não está fisicamente ali, dizes ao gato que a arranhe, você sabe, e o tiras deste estado e terá marcas em sua face. Um objeto não-físico nas condições adequadas pode deixar evidências físicas. Eu penso que é demoníaco. É um poder espiritual, de algum tipo para o qual não há nenhuma explicação física, não se pode explicá-lo com as leis da física e a química como a conhecemos.

John Keel é um especialista em OVNIs de renome mundial e escreveu numerosos livros e artigos sobre o tema, um agnóstico confesso, fez esta afirmação: ‘Milhares de livros foram escritos sobre o tema da demonologia a qual é o antigo estudo de monstros e demônios. As manifestações e acontecimentos descritos nesta literatura são idênticos ao fenômeno OVNI. As vítimas de possessão demoníaca sofrem dos mesmos sintomas médicos e emocionais que os contatados por OVNIs.'

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol