‹ voltar



Nossa Senhora de Fátima: Meu Exército Mariano, acompanhai-me com a oração de meu Santo Rosário, fazei oração, jejum e penitência, porque a hora das trevas começou (17-06-2018)

n/d

Chamado urgente de Nossa Senhora de Fátima à humanidade.

Minhas amadas crianças, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós.

Filhinhos, grandes provas começaram a chegar para a humanidade e esta segue entorpecida pelo pecado. O espírito de apostasia, perda da fé, cada dia é mais forte e está levando muitos a afastarem-se de Deus. A confusão espiritual por causa do racionalismo mundano, as más leituras, as ideologias e ensinamentos heréticos são o que está levando a perderem a fé aqueles que andam em tibieza espiritual.

A Igreja está sendo atacada desde o seu interior por um grande número de purpurados que buscam reformá-la com ideologias contrárias ao Evangelho de meu Filho. Orai, filhinhos, pelos Cardeais, Bispos e Teólogos Bávaros, porque muitos querem que acabe o celibato, se estabeleça o sacerdócio para mulheres e a comunhão para protestantes casados com católicos. Pedem reformas que vão contra a moral da Igreja e se isto ocorrer criaria uma grande divisão em seu interior. O cisma, meus pequenos, está para começar, a chispa já está acesa; tudo terminará em uma grande divisão que fará com que percam a fé milhões de almas.

Meu Exército Mariano, acompanhai-me com a oração de meu Santo Rosário, fazei oração, jejum e penitência, porque a hora das trevas começou. A batalha espiritual entre as forças do bem e do mal já está em vosso mundo e começou a intensificar-se. Os ataques mentais ao Povo de Deus cada vez são mais fortes e estão fazendo com que muitos percam o controle de seus atos.

Pequeninos, vinde a mim, vossa Mãe, quando vos sintais atacados. Invocai-me e eu virei em vossa ajuda para proteger-vos e amparar-vos. Não permitirei que nenhum dos meus filhinhos fieis e suas famílias se percam. Intensificai a oração, é tempo de orar com mais intensidade porque as forças do mal estão ativas e não descansam buscando a forma de fazer perder o maior número de almas. Orai pelos pecadores do mundo inteiro, especialmente por aqueles que estão mais afastados de Deus, para que a Misericórdia Divina os livre de se perderem.

Visitai a Jesus Sacramentado para que vos fortaleça na batalha espiritual de cada dia.

Lembrai-vos, minhas crianças, que muito em breve começará a grande abominação e meu Filho será profanado e ultrajado em Seus Sacrários e já não podereis encontra-lO nos Tabernáculos. Aproveitai, pois, agora e não O deixeis sozinho. Ele vos está esperando e deseja ser vosso alimento, vossa fortaleza e segurança. Vinde, pois, e alimentai-vos o mais que puderdes do Cordeiro de Deus, para que estejais fortalecidos espiritualmente e saiais vitoriosos na batalha espiritual de cada dia.

Minhas crianças, nos tempos da grande abominação, eu serei o Sacrário onde encontrareis a meu Filho. A oração do santo Rosário vos abrirá a porta de meu Tabernáculo para que o adoreis. Eu sou o Sacrário Vivo, vinde a Mim, meus pequenos, e depois da oração de meu Santo Rosário façais a comunhão espiritual e dizei assim:

‘Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Sacrário Vivo do Deus Uno e Trino. Dai-nos a teu Filho Jesus, o Fruto Bendito, e rogai por nós, tão pecadores.’

Anjos da Eucaristia descerão do Céu e vos darão espiritualmente a comunhão, para que estejais fortalecidos no Espírito e possais suportar estes dias de aflição.

Sabei, pois, minhas crianças, que o Céu não vos abandonará. Eu, vossa Mãe, serei a Ponte que vos comunicará com meu Filho. O Sacrário de meu ventre vos abrirei para que espiritualmente O adoreis. Minha presença naqueles dias será mais notória, me deixarei ver por muitos de meus filhinhos para que vossa fé se fortaleça e assim juntos demos início ao triunfo de meu Imaculado Coração.

Que a Paz de meu Senhor permaneça em vós, meus amados filhinhos.

Ama-vos vossa Mãe, Maria de Fátima.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.  

 

17-06-2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol