‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Ovelhas de Meu rebanho, espíritos de intolerância e de violência estão fazendo correr o sangue em vosso mundo (27-06-2018)

 

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Rebanho Meu, Minha Paz esteja convosco.

Ovelhas de Meu rebanho, espíritos de intolerância e de violência estão fazendo correr o sangue em vosso mundo. A humanidade anda na defensiva, o menor desacordo ou mal-entendido está ocasionando que se apresentem atos de violência que terminam em muitos casos com derramamento de sangue ou morte. Os demônios da intolerância estão espalhando a discórdia entre os homens.

Esta humanidade se afastou de Deus, que é Amor e Paz, deixando-se levar pelo desamor que conduz à morte. A carência dos valores morais, sociais e espirituais está levando a imensa maioria a fazer justiça pelas próprias mãos. O diálogo como mecanismo de conciliação se afastou da linguagem dos homens, a imensa maioria caminha sem Deus e sem Lei, por isso anda à deriva. A violação às Leis de Divinas está mergulhando a humanidade em uma decadência que a levará a sua própria destruição.

O distanciamento de Deus está levando esta humanidade a perder seu rumo. Se vos afastardes de Mim vos asseguro que perecereis, porque sem Mim não sois nada. Em verdade, vos digo, criaturas: se continuardes infringindo Meu Decálogo de Amor com vosso pecado conhecereis Minha Justiça que é reta e inexorável. Ela, Minha Justiça, vos fará desaparecer da face da Terra. Vosso pecado é desamor e desamor conduz à morte. É a desobediência às Minhas Leis Divinas que, caso continuardes as infringindo, levará a imensa maioria à morte eterna.

Nunca antes foi visto tanta maldade e pecado na humanidade como acontece no presente. Os homens de hoje são: egoístas, ávaros, altivos, orgulhosos, rebeldes, ímpios, caluniadores, desleais, traidores, amantes dos prazeres e do mundo mais do que de Deus (2 Tm 3, 2). Como Bom Pastor, Me doi e entristece ver a crise moral, social e espiritual em que caiu esta humanidade. Atualmente, pecar se tornou um costume, já não há temor a Deus, nem respeito, por isso Meu Pai muito em breve vos enviará a Justiça Divina que restabelecerá a Ordem e o Direito, e desaparecerão da face da Terra todos os praticantes do mal, que com seu pecado e maldade contaminaram a criação. Mas nem todos perecerão, um resto Meu Pai deixará e purificará, para que amanhã seja Seu Povo Eleito.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, que Eu vos aliviarei. Eu Sou o Bom Pastor que dá a vida por suas ovelhas. Eu Sou o Guardião que nunca dorme, porque espera com amor suas ovelhas.

Escutai-Me, ovelhas rebeldes, que estais esperando para voltar ao Redil? A noite está chegando e, se não vos apressardes, a porta do Redil encontrareis fechada. Correi, estou vos esperando, vos amo e não quero vos perder. Escutai Minha voz e segui-Me, para que amanhã tenhais Vida Eterna.

Vosso Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os Tempos.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu Rebanho.

 

27-06-2018

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol