‹ voltar



Jesus Cristo: O mal colocou a Maçonaria à frente das organizações que gerem as diretrizes para o mundo, aproveitando o silêncio culpável daqueles que conhecem a verdade dentro de Meu povo (14-07-2018)

n/d

Amado povo Meu:

Chamo-vos para salvar a alma... A salvação é uma decisão pessoal, por isso tendes que reconhecer que sois criaturas minhas e que não sois carne, possuís corpo, alma e espírito (I Tes 5, 23) e tendes que agir e trabalhar em Minha Vontade para que sejais merecedores da Vida Eterna.

Amado povo Meu, a humanidade possui a oportunidade de dar uma pausa em seu caminho, se não o fizer por si mesma, padecerá por sua má decisão, sua indiferença, sua teimosia e irreverência diante de Nossa Trindade. A devassidão se apossou do homem, a loucura do mal os mantém girando sem parar, atraindo-os para o precipício.

Que é o homem desta geração?

Que és tu ?

Chegará o tempo em que o homem será como a mulher e a mulher como o homem, suas roupas não os distinguirão, seu comportamento será contrário à sua natureza. A divisão nos lares reinará, os filhos terão o poder e os pais não conseguirão ser escutados. O esposo deixará a esposa e vice-versa, tudo será visto com naturalidade, entrando em decadência a família. ESSA É A ESTRATÉGIA DO DEMÔNIO QUE, ATACANDO FEROZMENTE A FAMÍLIA, SABE QUE ASSIM LHE É MAIS FÁCIL CHEGAR A DESORDENAR A SOCIEDADE.

Povo Meu! Reconheceis estas palavras profetizadas por Minha Mãe que já estão se cumprindo?

MINHA IGREJA ENTROU EM CAOS. Alguns que se encontram extraviados se aproximam de Minha Igreja, não para corrigirem-se, mas para continuar dentro do mal uso do livre arbítrio e sentirem-se amparados dentro do mal em que vivem. A libertinagem é desobediência e quem vive na desobediência se encontra em rebelião, e esta leva ao caos e à degeneração total, que é o resultado que o inimigo da alma necessita.

Possuis consciência para que decidais o caminho a seguir e, para agir corretamente, necessitais da assistência de Meu Santo Espírito, mas não sabeis como pedir discernimento... Alguns pensam que por possuírem conhecimentos acadêmicos raciocinam muito bem, mas no espiritual não é assim. NESTE INSTANTE O QUE VERDADEIRAMENTE CAMINHA EM MINHA PALAVRA É AQUELE QUE, UNIDO AO CONHECIMENTO, AMA COMO EU AMO, SENTE COMO EU SINTO, É VERDADEIRO COMO EU SOU A VERDADE (João 14, 6), NA CERTEZA QUE O HOMEM É RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS.

A criatura atual crê possuir todo o necessário para sair à frente em tudo aquilo que se propõe e por isso não é analítica, mas seguidora dos modernismos, e, por conseguinte, são criaturas que aderem ao mal em instantes. A humanidade vive dentro da sociedade e é repetidora do agir e atuar da ‘enfermidade cíclica’ do desacato a Mim, por isso o homem não vence a corrupção.

O poder do mal na Terra aumentou gravemente e Meus filhos vivem de baixas emoções, se encontram dentro de uma tormenta que não se detém: vem o sofrimento, a culpa, vem o rancor, pululam os pecados de toda índole, aumentando consecutivamente o poder maligno na Terra.

Amado povo Meu:

ESTE É UM INSTANTE SUMAMENTE PERIGOSO PARA AS ALMAS... É O INSTANTE QUE O MAL TEM ESPERADO PARA AFASTAR, POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS, A HUMANIDADE DE NOSSA TRINDADE... O MAL COLOCOU A MAÇONARIA À FRENTE DAS ORGANIZAÇÕES QUE GEREM AS DIRETRIZES PARA O MUNDO, APROVEITANDO O SILÊNCIO CULPÁVEL DAQUELES QUE CONHECEM A VERDADE DENTRO DE MEU POVO.

Desde tempos distantes, Meu povo tem sido tratado com grande crueldade, os adoradores do mal têm perseguido Meu povo. O comunismo está apoiado pelas principais organizações mundiais que continuam sendo os grandes predadores de Meu povo.

Alguns de Meus filhos já percebem a apostasia que se aproxima (II Tes 2, 3-4), e dentro dessa guerra espiritual entre as forças do bem e as do mal, entre todos os que Me adoram e os que são seguidores da serpente que os engana, oferecendo maior justiça e igualdade para todos.

POVO MEU, SEJAIS GENEROSOS COM VOSSOS IRMÃOS QUE PADECEM. VÓS SEJAIS MEU AMOR, SEJAIS SENSÍVEIS E OREIS COM O CORAÇÃO, NÃO PARA QUE SEJAIS CÃES MUDOS, MAS PARA NÃO DESAMPARAR OS QUE PADECEM.

Orai, filhos Meus, orai por vossos irmãos que sofrem por causa da perseguição do comunismo.

Orai, filhos Meus, orai, porque as revoltas se espalharão por vários países.

Orai, filhos Meus, orai pela Inglaterra, que se vestirá de luto.

Orai, filhos Meus, Itália é estremecida.

A natureza continua mudando, não é a mesma, como o homem não é o mesmo.

Povo Meu:

EU NÃO VOS ABANDONO, AINDA QUE OS VENTOS SEJAM FORTES E AS ÁGUAS SE AGITEM (Salmos 46,3; 93,4), AINDA QUE OS HOMENS VOS DIGAM QUE VOS ENCONTRAIS SÓS, NÃO VOS ENCONTRAIS SÓS... EU ESTOU CONVOSCO, MINHA MÃE SE ENCONTRA CONVOSCO, MINHAS LEGIÕES ANGÉLICAS SE ENCONTRAM CONVOSCO.

NÃO TEMAIS, O MAL NÃO PREVALECERÁ SOBRE MEU POVO.

Abençoo-vos, amo-vos.

Seu Jesus

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 14 de julho de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol