‹ voltar



Jesus e Nossa Senhora convocam para NOVENA DE REPARAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES

 

Jesus, em 19 de agosto de 2018:

Amado povo Meu: 

Convoco a todo Meu povo a unir-se na Novena a Minha Mãe, como Rainha dos Últimos Tempos, começando nesta segunda-feira, 20-08-2018, e concluindo dia 28-08-2018. Esta Novena é de suma importância para Nossa Trindade Sacrossanta e para Nossa Mãe Santíssima, ante Nosso desejo de auxiliar-vos.

Seu Jesus

 

Amados filhos:

Meu Coração Materno deseja que vos unais em um só coração de oração nesta segunda-feira, 20 de agosto, penúltimo mês da Novena de reparação para Nossos Corações dolorosos. Amo-vos. Mãe Maria.

(Nota do site: esta Novena estará completando seu penúltimo mês para aqueles que a começaram em janeiro de 2018)

 

 

PEDIDOS DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - REPARAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES DOLOROSOS

Chamo-vos a iniciar uma reparação em cada terceira segunda-feira de cada mês, durante nove meses do ano, em oferecimento a Nossos Sagrados Corações dolorosos:

  • Pelas heresias

  • Pelo paganismo

  • Pela morte dos inocentes

  • Pela falta de cumprimento de alguns de Meus filhos prediletos a suas promessas de consagração

  • Pela falta de amor do homem para com seus semelhantes

Esta reparação por meus pedidos anteriores devereis iniciar com a oração do Creio, a seguir com a oração do Santo Rosário e recebendo a Meu Filho na Eucaristia, preparados conscientemente de coração, com alma, potências e sentidos para que esse oferecimento alcance ao mesmo tempo, para aqueles que o oferecem, estas graças:

  • Intercederei pela paz em todo momento da vida daquele que cumpra este oferecimento;

  • Serei consolo nos instantes de dor

  • Intercederei para que não ocultem seus pecados nem sejam instrumentos do mal

  • Me manterei atenta e afastarei todo indício de soberba

  • Auxiliarei para que alcancem o Dom da humildade

  • Me manterei abençoando de forma constante vossos lares

A meus filhos prediletos lhes concederei por disposição da Trindade Sacrossanta a virtude do serviço a Meu Filho com todas as suas forças e, dessa forma, eles serão aqueles que disporão as almas a entregarem-se a meu Filho, sendo pastores verdadeiros, pregadores, liturgistas e professores no Amor de meu Filho para o povo.

 

n/d

NOVENA À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Em preparação para a Festividade de 28 de agosto. Inicia em 20-08-2018. Termina em 28-08-2018. Esta Novena pode ser feita com amor e devoção a qualquer época do ano.

 

ORAÇÃO INICIAL À RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS

Amados filhos, vos convido a orar:

Pai Divino, Eterno e Onipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, Três Pessoas em um só Deus Verdadeiro. Derrama Tua Santíssima Bênção sobre esta criatura que suplica ante Vossa Majestade Divina. Toma minha mão para que não me separe de Tua Proteção. Dá-me a firme esperança do encontro com Tua Glória. Seja minha alma esculpida por Teu Santo Espírito e eu encontre o discernimento que me conduza para a Verdade de Tua Palavra e eu não me desvie do Caminho Santo. Trindade Sacrossanta, deixaste a Teu povo a benção de possuir a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, para que interceda e defenda Teu povo. Acolho tão excelsa Rainha e Mãe, tomo Sua Mão bendita e me entrego a Sua instrução Maternal para que, junto a Ela, seja cumpridor de Tua Vontade. Mãe que guias, Mãe que intercedes, Mãe que amparas a esta humanidade sem rumo, sê meu leme neste instante para que, ante as garras do mal, não sucumba minha alma por fraqueza. Dai-me a força de vontade para não temer ante a espera, mas para temer cair nas insinuações do mal, e não permitas que minha alma se perca nas trevas malignas. Rainha e Mãe dos últimos Tempos, vem, acolhe-me e ensina-me a esperar o momento Trinitário, não seja eu quem deseje adiantar a hora, mas ao amparo de tua fidelidade, seja eu Teu reflexo e não me espante nenhum momento em que pareça que vou sucumbir. Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, faz renascer em mim o Amor, a Fé e a Esperança e a coragem para viver como Tu, alimentando-me da Vontade Trinitária, e para continuar com a fé fervorosa de que me conduzirás para o encontro almejado com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, renascendo na nova vida junto à Trindade Sacrossanta. Amém.

 

PRIMEIRO DIA

Orar pela conversão da humanidade.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos tempos...)

Oração do dia:

Rainha e Mãe, olhai-me, vivo solitário, vem para mim, necessito do teu Amor. Leva a Teu Coração estes meus pedidos, que te suplico que acolhas: (fazer os pedidos). Ilumina-me com os raios de Tua Obediência, Fé, Esperança e Caridade. Desejo auxiliar a meus irmãos com Tua mesma obediência para que unidos, conheçamos a Teu Filho amado. Amém.

Oferecimento: Chamo-vos a oferecer a Meu Filho a vossa obediência.

 

SEGUNDO DIA

Orar pelos que não conhecem a Trindade Sacrossanta.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos tempos...)

Oração do dia:

Teu Coração seja o tesouro aonde eu possa descobrir a dimensão infinita do Amor Trinitário. Não seja eu um filho ingrato que negue o Criador, não seja uma criatura cega que negue a Redenção, Não seja tão ingênuo a pensar que sem o Espírito Santo minha consciência possa ser iluminada para discernir o que é de Deus e o que não é de Deus. Rainha e Mãe, te rogo que eu seja um instrumento para o bem dos irmãos. Amém.

Oferecimento: Neste dia vos solicito realizar obras de caridade para com os necessitados.

 

TERCEIRO DIA

Orar para que se dispersem os perseguidores e inimigos do Povo de Meu Filho.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Rainha e Mãe dos sobrecarregados, busca-me pois te chamo com todas as minhas forças. Não permitas que minha razão seja maior que meu coração, acende em mim a coragem para empreender o caminho da conversão. Ainda que me persigam na Terra por amar a Teu Filho, vem com Teus Anjos e acompanha-me, vem e ensina-me a resistir, olhando a todo o momento Teu Rosto Maternal, Teu Olhar penetre em meus pensamentos e não me afaste por mais que o mundo me ofereça os frutos que me levariam ao pecado. Recebe, Rainha e Mãe, meus desejos e em Ti leva-os a serem uma realidade. Amém.

Oferecimento: Chamo-vos a adorar Meu Filho.

 

QUARTO DIA

Oferecer este dia pela conversão pessoal.  

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Que a alegria de olhar-te me leve a continuar entregando cada dia o melhor de mim. Ofereço-me para que me pulas, não desejo perder-me, o mal me confunde e me sufoca o mundano, Vivo momentos difíceis, minha humanidade fraqueja... Rainha e Mãe, enche meu coração com Tua Fortaleza e minha mente com Tua Obediência e Firmeza. Desejo avançar para a Vida Eterna, anseio que meu ego humano seja instrumento para crescer espiritualmente. Rainha e Mãe, enche-me com Teus Dons, assiste-me para que eu supere a necessidade de querer ser sempre o melhor e o mais aplaudido. Vem, Rainha do Céu e Mãe do povo de Teu Filho, faz-me esse homem novo, que a teus pés se entrega inocente para crescer ao amparo de Tua Pureza. Amém. 

Oferecimento: Repartam o alimento com o necessitado.

 

QUINTO DIA

Este dia vos chamo a que amem a seus irmãos e não os desprezem.    

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Jesus meu, ensina-me a ver Teu Rosto em meus semelhantes, necessito que meus olhos não sejam tão humanos, necessito que sejam mais espirituais para que vejam com Teu mesmo Amor. Rainha e Mãe, do Teu Olhar compartilha-me a luz que do Espírito Santo possuis. Vem, te rogo, para que minha mente, meu pensamento e meu coração sejam mais à forma Divina e se desprendam de mim o orgulho, os preconceitos, o sentir-me salvo e maior que meus irmãos. Jesus meu, desejo possuir a consciência plena do que é ser Teu filho e membro de Teu povo. Consciência para que não me sinta salvo por dizer que te amo, mas sim seja consciente de que quem te ama, ama ao próximo sem distinção. Amém. 

Oferecimento: Solicito-vos oferecer a Sagrada Comunhão por vossos irmãos, esses a quem vós não amais como devíeis.

 

SEXTO DIA

Neste dia, abençoem a todos os irmãos que virem, os abençoem com a mente, com o pensamento e com o coração: a todos.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, vem e toma minha mente, meu pensamento e meu coração, para que sejas Tu quem abençoe em mim a meus irmãos. Sendo incapaz de abençoar sem distinções e não havendo cumprido com o Primeiro Mandamento é que rogo Teu Auxílio Maternal, para ser obediente ao Mandamento do Amor. Rainha e Mãe, vem e renova meu coração para que ame a meus irmãos como Teu Filho ama: sem distinções. Dá-me uma mente e um pensamento renovados para não criar em meu coração obstáculos que intervenham e que eu não negue a mim mesmo a Salvação Eterna. Amém.

Oferecimento: Neste dia, ireis vos propor a ser amor com vossos semelhantes para que desapareçam os ciúmes, as invejas, as vaidades, os desejos de posse, as faltas de amor e o materialismo.

 

SÉTIMO DIA

Ofereçam este dia para que a fidelidade cresça e não decaiam nos momentos sérios.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Pai amoroso, Filho misericordioso, Espírito Santo consolador, adorada seja Tua Trindade em todo lugar. Onipotente e Sempiterno Deus, envia Teu Santo Espírito sobre mim, me prostro ante Tua Majestade, suplico humildemente o Dom da Fortaleza para que eu não decline por mais fortes que sejam as provas. Trindade Sacrossanta, me abandono em Ti para que eu desperte neste instante e minha vista não seja ofuscada pelos modernismos. Dá-me força para permanecer fiel à Tua Palavra e que eu seja cumpridor de Teus Mandamentos, convencido de que isto é bom para minha salvação e a de meus semelhantes. Dá-me Santa Sabedoria para compreender que para amar-te devo me aprofundar em Tua Palavra. Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, acudo a Teu amparo para que sejas o farol que ilumine meu caminhar. Amém.

Oferecimento: Filhos, este dia ireis meditar na distância em que se encontra o homem de Deus.

 

OITAVO DIA

Reparem ante a distância do homem para com seu Criador e pela incredulidade para com Sua Palavra.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Oração do dia:

Rainha de minha vida, vem, toma meus sentidos físicos e leva-os a reconhecer o mal presente em todos que nos rodeiam, para que meus sentidos não me levem ao indevido. Ofereço-te minha vontade humana, tenha-a em Tuas Mãos e sujeitai-a, para que eu não seja indiferente ao Amor Divino nem ao próximo. Entrego-me à tua Maternal Guia, como filho Teu que não deseja tomar o caminho equivocado e perder a Salvação. Amém.

Oferecimento: Neste dia, ireis realizar um ato de misericórdia.

 

NONO DIA

Chamo-vos a consagrarem-se.

(Oração inicial à Rainha e Mãe dos Últimos Tempos...)

Consagração:

Rainha e Mãe dos últimos Tempos, sou teu filho, recebe-me, te entrego minha vida e coloco em Tuas Mãos minha vontade, tudo que tenho e tudo que sou, minhas aspirações, desejos e projetos. Afasta de mim o apego ao material para que busque os bens que não se veem porque são espirituais. Consagro-te hoje minha vida, Rainha e Mãe, me entrego livremente à Tua Proteção, em tão difíceis momentos em que vivo, seja Tu a Arca que me leve a permanecer sem naufragar em meio à purificação. Os Raios de Tuas Mãos iluminem minha mente, meus pensamentos e minhas lembranças para que sejam curados, minhas dores para que eu as ofereça e minhas quedas para que Tu me levantes. Ilumina minha razão para que ela não compita com minha fé, mas seja uma a luz da outra. Consagro-me a Ti e me entrego a Ti dentro da liberdade dos filhos de Deus. Amém.

 

Ao realizardes esta Novena recebereis de Mim:

  • A virtude da Esperança, para que não desistais nos instantes em que sintais que a estrada parece longa, e para que a felicidade de ser filho de Deus não se afaste de vós.

  • Não permitirei que o desespero vos aprisione nem que creiais terdes sido abandonados por Meu Filho. Aquele que pede misericórdia de coração e firme propósito de emenda, receberá.

  • Proverei a vós com o Dom da Sabedoria para que sejais filhos apegados à Divina Palavra e não sejais confundidos, ao serem filhos que veem a Missão que Deus vos tem dado. Desta forma, não prejudicareis os Planos Divinos.

  • Recebereis o Dom da Fortaleza para que a fé seja firme e forte, perseverante e, ao mesmo tempo, o amor dirija tudo.

  • As famílias serão mais unidas e a fraternidade entre os irmãos será a contenção para o mal.

  • Proverei o amor entre os esposos para que ele aumente.

MINHA BÊNÇÃO ESTARÁ CONVOSCO SEMPRE QUE ATUARDES DENTRO DO BEM. Amo-vos.

 

 

Fonte: https://www.revelacionesmarianas.com/reina_y_madre_de_los_ultimos_tiempos.html


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol