‹ voltar

'Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.' (Daniel 12, 1)


São Miguel, e os Arcanjos e Anjos: Povo de Deus, preparai-vos, porque as trombetas estão por tocar e o grito de liberdade muito em breve se deixará escutar (20-08-2018)

Chamado urgente de São Miguel e dos Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste.

 

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus!

Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Que a Paz do Altíssimo esteja convosco, sementes de Meu Pai.

Irmãos mortais, estão se aproximando os dias da grande prova e esta humanidade segue adormecida pelo pecado, não se dão conta de que o que está por chegar é tribulação, como nunca antes se havia visto neste mundo. O grande Exército de Deus, debaixo de meu comando, já está pronto, só esperamos que nosso Pai dê a ordem para dar início à grande batalha final que vos dará vossa liberdade. Estamos já em vosso mundo, chamai-nos e viremos felizes na velocidade do pensamento para assistir-vos.

Fazei, irmãos, a oração de combate de nosso amado Príncipe Miguel e dizei três vezes: ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’ Este é o grito de batalha que vós, Milícia Terrestre, deveis fazer para chamar-nos. Não vos esqueçais de pedir primeiro a permissão a nosso Pai, com a oração do Pai Nosso. Tende, pois, presente esta instrução, irmãos, porque ireis necessitar dela para os dias do grande combate espiritual. Nossa Senhora e Rainha, junto a nosso Príncipe, serão os encarregados de dirigir o poderoso Exército de Deus em vosso mundo.

Permanecei na Graça do Altíssimo, irmãos mortais, alimentai-vos o mais que possais do Corpo e Sangue do Cordeiro Divino, para que resistais aos ataques e dardos incendiários das hostes do mal.

Herança de meu Pai, consagrai-vos ao Sangue de Cristo, aos Gloriosos Corações de Jesus e de Maria, colocai em vós a Armadura Espiritual e o reforço do Salmo 91, rezando a todo instante o santo Rosário e fazendo meu Exorcismo, para que, nos dias do último reinado de meu adversário, possais repelir os ataques que recebereis de dia e de noite, da parte das forças malignas.

Se esta humanidade soubesse do Apocalipse que vem, certamente estaria convertida.

Que tristeza sentimos no Reino de meu Pai, ao ver os homens destes últimos tempos tão perdidos pelo pecado e pela maldade! Nosso Pai se desdobra em Amor e espera pacientemente que esta humanidade se arrependa e volte a Ele. Mas não, o pecado e a maldade os têm vendado, se negam a escutar a Deus e ignoram Seus chamados à conversão. Vivem só para satisfazer suas vaidades e necessidades mundanas; idolatram outros deuses e vivem o dia a dia.

Humanidade pecadora, vossos deuses serão vossa perdição, e, junto convosco, cairão amanhã.

Povo de Deus, preparai-vos, porque as Trombetas estão por tocar e o Grito de Liberdade muito em breve se deixará escutar. Então, as correntes cairão ao chão e as algemas de vosso jugo se romperão, e vós, povo de Deus, sereis livres. A noite dará passagem a um Novo Amanhecer e vossos olhos contemplarão a Terra Prometida, a Jerusalém Celeste, adornada com a Glória de Deus. Falta pouco, semente do Altíssimo, não percais a fé, que vossa confiança em Deus seja a vossa força e esperança. Por mais duras que sejam as provas não desfaleçais, lembrai-vos que Deus está convosco e não vos abandonará, porque conhece vossa frágil e débil condição humana e sabe até onde podeis levar o peso de vossa cruz.

Ânimo, a meta vos está esperando, pensai na Glória que vos espera!

Que o poder de vossa fé, unido à força da esperança, vos leve às portas da Nova Criação, onde vos aguarda a Coroa da Vida.

Dai Glória ao Altíssimo, porque é eterna Sua Misericórdia!

Vossos irmãos Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste.

Dai a conhecer nossas mensagens, homens de boa vontade.

 

20-08-2018.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol