‹ voltar



Maria Auxiliadora: Meus pequenos, os dias que estais vivendo são de purificação, permanecei na Graça de Deus e orando a todo instante, porque bem sabeis que as forças do mal estão ativas e não vos dão trégua (28-08-2018)

Chamado urgentíssimo de Maria Auxiliadora ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a paz de meu Senhor esteja com todos vós e meu amor e proteção maternal vos acompanhem sempre.

Meus pequenos, os dias que estais vivendo são de purificação, permanecei na Graça de Deus e orando a todo instante, porque bem sabeis que as forças do mal estão ativas e não vos dão trégua. Se vós relaxais com a oração e vos afastais de Deus, correis o risco de perder-vos. Lembrai-vos, minhas crianças, que vosso inimigo não é de carne e osso, vossa luta é contra espíritos malignos, os quais têm controle e poder sobre este mundo escuro. (Efésios 6, 12)

Vossa luta é contra entidades malignas que já se encontram no espaço de vosso mundo, buscando fazer perder o maior número de almas. São demônios vindos do inferno, não são extraterrestres para que não vos deixeis enganar. As armas para vencê-los não são materiais, mas espirituais. Os demônios só são vencidos com a oração, o jejum, a penitência, a mortificação, estando na Graça de Deus e colocando vossa fé e confiança nEle. Se não estiverdes preparados espiritualmente, não inicieis combate contra as forças do mal, porque correis o risco de vos perderdes.

Filhinhos, vosso campo de batalha é vossa mente, os demônios buscam tomar o controle dela, para logo após apoderarem-se de vosso corpo. Por isso deveis estar na Graça de Deus, orando a todo instante, para que possais repelir os dardos incendiários do maligno. Novamente vos digo: quando vos chegue o dardo incendiário a vossa mente dizei: Levo todo pensamento cativo à obediência de Cristo. (2 Coríntios 10, 5) E dizei: Ave Maria Puríssima, vinde em meu auxílio, Mãe Santíssima! Asseguro-vos que os demônios da mente fugirão de vós.

Filhinhos, muitas almas estão sendo possuídas, porque a imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora tem dado as costas a Deus. Tende muito cuidado e pedi muito discernimento ao Santo Espírito, porque já há muitos demônios encarnados no meio de vós. Não entreis em brigas nem em discussões estéreis, selai-vos e selai a vossos irmãos com o Sangue de meu Filho, para que não leveis surpresas desagradáveis que vos façam correr o sangue ou perder a vida. A aparência de uma alma possuída é agressiva e de sua boca só más palavras e blasfêmias saem, sua força é descomunal.

Os demônios fogem quando invocais o Sangue de meu Filho, ou quando me invocais; basta que digais: ‘Ave Maria Puríssima’ para que fujam de vós. Instruo-vos, minhas crianças, para que possais defender-vos dos ataques de meu adversário e suas hostes do mal; e assim saiais vitoriosos no combate espiritual de cada dia. Novamente vos recordo que deveis colocar a Armadura Espiritual de Efésios 6, 10 – 18 todos os dias, de manhã e à noite, com o reforço do Salmo 91, fazendo-a extensiva a vossos filhos e familiares, para que também a eles os alcance a proteção do Céu.

Levai sempre pendurado em vosso pescoço meu Santo Rosário e o Rosário do Sangue de meu Filho, para que estejais bem protegidos e os demônios não possam tocar-vos nem fazer-vos dano.

Lembrai-vos que meu adversário sabe quem é de Deus, por isso deveis estar bem protegidos, para que não possa roubar-vos a alma.

Estais, pois, avisados minhas crianças, para que nada nem ninguém vos colha de surpresa. Casa onde se reze com meu Santo Rosário, meu adversário não poderá tocá-la. Eu, vossa Mãe, tenho coberto com meu Manto a todas as casas onde se reza com meu Rosário. Comportai-vos, pois, pequenos, como filhos da Luz, afastai-vos do pecado e de tudo aquilo que vos leve a pecar. Permanecei na Graça de Deus e fortalecei vossa fé com a oração, o jejum, a penitência, para que vos convertais em verdadeiros soldados espirituais e vos unais a Mim e aos Exércitos Celestiais e juntos derrotemos da face da Terra as forças do mal e preparemos o caminho para o regresso triunfal de meu Filho.

Ficai, minhas crianças, na paz de meu Senhor.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.

 

28-08-2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol