‹ voltar



Maria Santificadora: Como Mãe da humanidade peço-vos urgentemente, filhinhos, que desperteis de vossa letargia espiritual, porque os dias da Justiça Divina estão chegando (02-09-2018)

Chamado urgente de Maria Santificadora ao povo de Deus.

n/d

Minhas crianças, que a paz de meu Senhor esteja com todos vós, e o Amor e a Proteção de vossa Mãe Celestial vos acompanhem sempre.

Filhinhos, dias maus vos esperam, não temais. Orai com meu santo Rosário, para que esses dias de purificação passem como um sonho para vós. A humanidade não tem conseguido dimensionar o cálice amargo que a espera; seguem no seu dia a dia e muitos continuam dando as costas para Deus. Vão chegar os dias da grande prova e irão se perder por não estarem preparados espiritualmente.

Como Mãe da humanidade, peço-vos urgentemente, filhinhos, que desperteis de vossa letargia espiritual, porque os dias da Justiça Divina estão chegando! Muitas almas vão se perder por omissão e outras por falta de conhecimento. A tribulação está chegando, e com ela as más notícias e tragédias; todos os infortúnios vão chegar de surpresa, um seguido do outro...

A imensa maioria da humanidade, que não está preparada espiritualmente, vai enlouquecer na passagem dos dias da Justiça que se aproximam. Vão clamar misericórdia e perdão, mas já não serão escutados; suas almas vão perder-se eternamente.

Filhinhos rebeldes, os milésimos de Misericórdia estão se esgotando, e vós seguís em vossa desodediência e pecado, que vos levará a morte eterna! Se não voltardes o quanto antes para Deus e vos arrependerdes, asseguro-vos que ireis vos perder eternamente. O que estais esperando: adúlteros, fornicadores, luxuriosos, impuros, homossexuais, alcoólatras, drogados, ladrões, fraudadores, mentirosos, caluniadores, bruxos, feiticeiros, videntes, ocultistas em geral e demais pecadores que vagais por este mundo sem Deus e sem lei? O que estais esperando para voltardes a Deus? Se deixardes esgotar os últimos milésimos de Misericórdia correis o risco de vos perderdes eternamente, porque muitos de vós, por vossa maldade e pecado, não irão resistir ao Aviso de meu Pai.

O tempo está se esgotando, não sejais insensatos! Arrependei-vos e convertei-vos de uma vez, fazei uma boa confissão de vida e apartai-vos do mau caminho. Não sigais cometendo vossas detestáveis ações, porque a Justiça Divina, se não vos arrependerdes, o pagamento que vos dará será a morte eterna.

Vinde a mim, ingratos pecadores, Eu também sou vossa Mãe. Não sabeis quantas lágrimas tenho derramado por vós, e, em especial, por todos aqueles que praticam o ocultismo. Quanta dor sinto ao ver-vos amarrar vossos irmãos com vossas detestáveis práticas ocultistas; cada trabalho de ocultismo que fazeis são espinhos com os quais transpassais meu Coração e o Coração Amoroso de meu Filho. Como sofremos vendo-vos crucificar a vossos irmãos. Parai já de atormentar a vossos irmãos! Se vos arrependerdes de coração e voltardes a Deus, o Céu se alegrará e fará um banquete por vosso regresso. Animo-vos para que saiais da escuridão e volteis a caminhar pelo caminho da Luz e do Amor de Deus. Meu Pai não quer a vossa morte, como filhos pródigos vos está esperando para dar-vos também as boas vindas, para perdoar-vos e vestir-vos com novas vestimentas e dar-vos amanhã o gozo da vida eterna.

Se haveis vendido vossa alma ao senhor das trevas podeis vos arrepender de coração, podeis fazer uma boa confissão e reparação de vossos pecados. Asseguro-vos que se assim o fizerdes, meu Pai terá Misericórdia de vós e vos resgatará.

Apressai-vos, pois, filhinhos rebeldes, meu Pai vos está esperando com os braços abertos. Apressai-vos para vos arrepender, para reparar e para colocar vossas contas em ordem, porque a noite está chegando e com ela a Justiça de Deus! Lembrai-vos que para maior pecado, maior Misericórdia, se vos arrependerdes de coração. Não tardeis, filhos pródigos, vos estamos esperando, a mesa já está servida e aguarda por vós.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, minhas amadas crianças.

 

02-09-2018.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol