‹ voltar



Alertas sobre o Comunismo, nas palavras de Jesus e da Virgem Maria

 

Breves informações:

 

O Comunismo é uma doutrina social segundo a qual todas as pessoas teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada. Nos séculos XIX e XX o termo foi usado para qualificar um movimento político. Esta palavra tem origem no latim comunis, que significa comum. Seus símbolos são a foice, o martelo e a estrela de cinco pontas. A foice representa os trabalhadores do campo e o martelo representa os trabalhadores das indústrias. A estrela de cinco pontas pode representar os cinco continentes do mundo.

(Para saber mais sobre o comunismo, sugerimos a leitura de:  O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO – Crimes, Terror e Repressão  (Clique no título para acessar o arquivo em .pdf)  o primeiro livro de referência sobre essa tragédia de dimensão planetária que matou cerca de 100 milhões de pessoas )

A título de informação e aprofundamento no assunto, sugerimos aos leitores buscarem mais informações na web, ou em outras fontes, a seu critério, para conhecerem mais sobre o tema.

A nós, neste site cristão, cabe-nos levar ao conhecimento de todos o que nos vem sendo dito por Jesus Cristo e pela Virgem Maria, como alerta para estes tempos, a respeito desse ‘tentáculo do anticristo’, (conforme assim o denomina o próprio Céu...), que é o comunismo. Por isso, coletamos e disponibilizamos abaixo material sobre o assunto, a ser lido e meditado com a devida importância que o tema merece, já que são palavras não de teólogos, sociólogos, filósofos, ou professores, mas do próprio Filho de Deus e de Sua Mãe Santíssima.

Informamos que os extratos que abaixo apresentamos, compilados entre os anos 2011 a 2018 (fevereiro), estão contidos nas mensagens celestes transmitidas à confidente Luz de Maria, e foram coletados no site https://www.revelacionesmarianas.com/ , cuja visita recomendamos. 

 

 

 

Mensagens de Jesus e da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla sobre o Comunismo

 

2011

comunismo ergue-se, abre caminho disfarçado de boa vontade e fará estragos numa humanidade carente de Mim. Submeterá os povos para dar passagem ao inimigo da Minha Igreja. (Jesus, em 11-09-2011)

O anticristo emergiu por meio dos seus tentáculos, não esperem até a sua aparição. Um desses tentáculos é o comunismo, o qual causará grandes padecimentos aos inocentes, apoderar-se-á das mentes fracas que não ouvem os Meus chamamentos. (Jesus, em 14-09-2011)

comunismo submeterá os povos onde tomou o poder e expandir-se-á a outros dos quais se aproximará para subjugá-los. (Jesus, em 07-10-2011)

 

2012

comunismo ergue-se disfarçado com a máscara da paz e da aliança. (Jesus, em 16-05-2012)

comunismo foi esquecido pelo homem e isto permitiu que o comunismo invadisse os homens. Em vários países sofrem por tal e sofrerão mais por isso. A dispersão e a distração humana promovem as máscaras dos que se apoderam da humanidade. O comunismo é um tentáculo do anticristo mediante o qual se apoderou dos países pequenos para depois obter uma única frente comum e dominar os fracos. (Virgem Maria, em 16-12-2012)

 

2013

A humanidade encontrar-se em grande perigo, o comunismo variou as suas facetas, compactuou com seitas que se mantêm dentro da própria Igreja de meu Filho, minando o poder dos Meu Vigários, até fazer um deles fugir, por entre os cadáveres dos seus cardeais e bispos fiéis, tendo sofrido a Igreja a sua mais grave apostasia face ao poder terreno daquele que usurpará o Trono de Pedro na Terra. (Virgem Maria, em 13-05-2013)

comunismo: flagelo do passado e flagelo do momento, ergueu-se e cresceu. Que homem o deterá? (Jesus, em 16-05-2013)

comunismo ganhou força, expande-se discretamente disfarçado de bondade e falsa equidade tornando-se o flagelo dos povos fracos e sendo o que mancha, sem ser sentido, o que acorrenta sem que as correntes sejam sentidas. (Virgem Maria, em 23-06-2013)

A foice, o martelo e a estrela de cinco pontas. A foice representa os trabalhadores do campo e o martelo representa os trabalhadores das indústrias. A estrela de cinco pontas pode representar os cinco continentes do mundo.A foice, o martelo e a estrela de cinco pontas. A foice representa os trabalhadores do campo e o martelo representa os trabalhadores das indústrias. A estrela de cinco pontas pode representar os cinco continentes do mundo. O mal ergue-se com grande poder, o comunismo preparou e mentalizou secretamente os seus povos para uma luta dura e cruel. Vós, vós fiéis a meu filho, despertai as mentes adormecidas dos vossos irmãos, que não desejam escutar o que está a acontecer ao seu redor. (Virgem Maria, em 22-07-2013)

Nas costas da maior parte da humanidade ocultam-se ações que vós ignorais, ações dos poderosos que procuram usurpar o poder em todos os povos e dominar todas as nações. Face a uma ação militar, o comunismo erguer-se-á como nunca antes e os meus filhos padecerão com nunca antes padeceram. (Virgem Maria, em 02-10-2013)

Neste momento, o comunismo deixou de ser uma sombra e converteu-se num dragão que em breve lançará o seu fogo sobre a humanidade causando grandes estragos. Não deixeis passar despercebida a forma como se expande este dragão, tanto, que invadirá as nações e subjugará os seus povos. (Virgem Maria, em 16-10-2013)

Rezai pelos países em que os seus governantes oprimem os seus povos com a vara do comunismo, que como leão que ruge, investe contra os humildes e simples. (Virgem Maria, em 29-10-2013)

Mantende-vos alerta, não vos descuideis, o comunismo ilude toda a humanidade, exerce o poder nos pequenos países e povos, crescendo e assenhorando-se furtivamente para não ser totalmente descoberto e desta forma cresce, cresce este flagelo dos últimos tempos. Esse braço, e ao mesmo tempo parte da cabeça do anticristo, está a assenhorar-se de toda a humanidade e causará muita dor e confrontos entre os meus Filhos. (Virgem Maria, em 04-11-2013)

comunismo expande as suas garras e com as suas correntes sujeita os pequenos povos. Ergue-se sem ser visto e tornou-se um grande poder que trará a desolação aos meus. (Virgem Maria, em 16-11-2013)

O espírito do mal, o maligno filho do mal, é esse que se está a apoderar silenciosamente do Meu povo, através dos modernismos e através do comunismo que se ergueu sem que vós o desejeis. O espírito do mal levará a que o homem, num amanhecer, ao abrir os seus olhos, se aperceba que este Cristo de amor que vos fala, foi proibido. (Jesus, em 21-11-2013)

Um maior número de pequenos países será submetido muito em breve ao comunismo que avança silenciosamente, formando uma frente única que se precipitará contra a humanidade, causando dor. (Virgem Maria, em 04-12-2013)

2014

O Médio Oriente entrará em efervescência e o mundo contemplará com indiferença tantas mortes. Pobres dos Meus filhos, daqueles que acreditam que o que está longe não os alcançará! Porque o braço indomável do comunismo cairá sobre a América e levará, especialmente, a dor aos Estados Unidos. (Jesus, em 12-01-2014)

Não vos esqueçais: o comunismo está a tomar o poder nos países pequenos, a fim de apoderar-se do maior número de países possível. Estejais conscientes de que este é um grande braço do anticristo, mas do céu descerá uma bênção suprema, não só para vós, como também para toda a humanidade. Confiai na minha palavra. (Virgem Maria, em 31-01-2014)

comunismo ressurgiu com força e apoderou-se das nações sem que os meus filhos tenham consciência de tal, têm cedido ao comunismo o governo e este no seu afã de poder, levá-los-á a padecer ainda mais. A dor do meu amado povo da Venezuela recrudescerá e as mães chorarão pelos seus filhos. Rezai, rezai pela Venezuela, meus filhos. (Virgem Maria, em 23-02-2014)

Vós, meus filhos, na vossa maioria ignorais a devastação, não só do espírito como de toda a criação com que o comunismo esmagará esta geração. Os interesses econômicos vergam os povos que se encontram nas mãos de governantes inteiramente entregues a uma economia que domina e não respeita nem as crenças religiosas. Tanto vos apelei a que vos mantivésseis atentos! E vós, meus filhos, entregastes por vontade humana, o desígnio e o destino dos vossos países nas mãos de criaturas comprometidas com as grandes potências comunistas. A humanidade verá com horror e espanto a crueldade daqueles que impiedosamente os flagelarão completamente. (Virgem Maria, em 05-03-2014)

Rezai, Meus amados, rezai; o comunismo dissemina-se como água pelos rios quando chove e o caudal é impetuoso. (Jesus Cristo, em 11-05-2014)

Mantende-vos atentos, o comunismo já avançou, já abarcou e já se apossou dos incautos de onde conseguirá atacar os que vise. (Virgem Maria, em 16-05-2014)

Rezai, meu povo amado, pelos meus filhos da Venezuela que são fustigados constantemente sob o flagelo do comunismo. (Jesus Cristo, em 21-05-2014)

Amados, haveis dado poder ao comunismo, encarando-o como uma ideologia inofensiva. Este terrível mal cresceu, sendo já um dragão feroz, mantendo o domínio sobre os homens e levando os inocentes a padecer. (Jesus Cristo, em 07-06-2014)

Amados filhos, o comunismo tomou conta dos pequenos países para engrandecê-los como pontos estratégicos para a guerra. (Virgem Maria, em 16-06-2014)

Os governos apossaram-se do que precisam para dominar os homens e subjugar os inocentes; o comunismo penetrou, o dragão começa a despertar. (Virgem Maria, em 25-06-2014)

Filhos, olhais com ignorância para o comunismo e este fustiga-vos e fustigar-vos-á com todo poder que o próprio homem lhe conferiu, o dragão despertou sem que o homem o reconheça. (Virgem Maria, em 17-08-2014)

Amados, o comunismo será implacável, despertou diante dos meus filhos, que ignoram as consequências funestas do mesmo para o meu povo. Filhos, o meu povo encontra-se rodeado por todos os males, estes penetraram nele e querem levar o seu grande saque para aumentar as seitas que lutam contra os meus desígnios. A maçonaria, os illuminati, o comunismo e as grandes tecnologias a serviço de satanás interferem nos meus desígnios, protegidos pelos que me atraiçoaram com a aprovação e complacência do homem e da sua vontade totalmente dedicada ao serviço do inimigo do meu povo: o anticristo. (Jesus Cristo, em 08-09-2014)

Rezai e sede criaturas de ação dando testemunho desse amor do meu Filho que em cada um deseja que se demonstre com um testemunho vivo o amor fraterno, alertando todas as criaturas humanas sobre os grandes tentáculos do anticristo que se estendem sobre a humanidade e como ele está prestes a dar-se a conhecer publicamente. Mas antes que tal suceda, o povo do meu Filho já está a sofrer por meio dos tentáculos do anticristo, sendo um desses grandes tentáculos o comunismo, que, como um grande flagelo da humanidade, penetrou silenciosamente e criou satélites através de países pequenos prestando-lhes ajuda para infiltrar-se silenciosamente. Esta força que sujeita o pensamento do homem, que fustiga a vontade do homem e que condiciona as obras e ações do homem, enganou os meus filhos e submeterá a maioria dos povos levando-os a escravizarem-se no espírito para que digam 'não' a meu Filho e se sujeitem ao poder e ao domínio que o comunismo exerce, guiado pelo mal. A energia nuclear é o grande Caim desta humanidade. O comunismo é também um forte tentáculo do anticristo. A energia nuclear pode arrasar em instantes e causar sérios danos em instantes à humanidade, mas haveis-vos descuidado no que concerne ao comunismo e haveis-lhe permitido avançar furtivamente exercendo domínio sobre os povos, para que os homens se entreguem aos deuses falsos que o próprio comunismo lhes apresenta e sobreabundam em toda a humanidade. (Virgem Maria, em 21-09-2014)

Tanto que vos alertei sobre o comunismo e os meus filhos continuam a abrir as portas ao comunismo! (Virgem Maria, em 13-10-2014)

Convido-vos a rezardes, meus filhos, pela Grécia. Esse meu povo sofrerá pelos erros que o comunismo e o terrorismo disseminam. (Virgem Maria, em 28-11-2014)

Meus amados, o comunismo move-se com pele de cordeiro, as suas garras serão inesperadamente um flagelo. (Jesus Cristo, em 08-12-2014)

 

2015

O comunismo expande-se e o terror invadirá a Terra. (Jesus Cristo em 04-01-2015)

A crueldade está em ascensão. Quantas mentiras ocultam à humanidade os grandes políticos e as suas alianças com o comunismo, o terrorismo, a tecnologia mal empregada e a doença provocada, a ciência em prol do mal e a energia nuclear! (Virgem Maria, em 10-02-2015)

Esperáveis o avanço do comunismo como um sinal e quantos países comunistas existem neste momento, sem que sequer o povo esteja consciente de tal! Mas os seus dirigentes com ideologias comunistas transformam o povo inocente em seguidores deste grande flagelo. (Virgem Maria, em 23-02-2015)

O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO %u2013 Crimes, Terror e Repressão.O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO - Crimes, Terror e Repressão.

As grandes e poderosas potências do mundo, avançam sem que vós estejais conscientes, cercando as pequenas nações, dominando-as com o comunismo, devido à ignorância dos Meus filhos que não se dispuseram a aprofundar o conhecimento para que o Espírito Santo ilumine a inteligência, o pensamento e a razão. (Virgem Maria, em 11-03-2015)

O comunismo invadiu a Terra, arremete contra a Minha Igreja, castiga-a, persegue-a e persegui-la-á mais, disfarçado de outras denominações, para continuar despercebido até que tome posse para ferir gravemente toda a humanidade. O padecimento começa e progride... (Jesus Cristo, em 18-03-2015)

A HIERARQUIA DA IGREJA DE MEU FILHO NÃO TEVE EM CONSIDERAÇÃO A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO MEU IMACULADO CORAÇÃO E NESTE MOMENTO EM QUE A HUMANIDADE É INVADIDA PELO MAL, ESSE DESACATO ABRIU AINDA MAIS AS PORTAS PARA QUE O COMUNISMO INVADA A MAIORIA DOS PAÍSES NOS QUAIS JÁ DOMINOU COM AS SUAS IDEOLOGIAS, A MENTE DOS MEUS FILHOS. Aquele que diz amar-me, não pode comungar com o comunismo. Aquele que Me ama e ama a Meu Filho em espírito e verdade, é aquele que resiste a essa falsa ideologia, que traz consigo a morte para a humanidade: o Povo do Meu Filho. (Virgem Maria, em 21-03-2015)

Quanto, quanto vos exortei nos Meus Apelos à humanidade, nas Minhas Mensagens anteriores! Quanto vos apelei a que abrísseis os olhos, o pensamento, o conhecimento e o coração para não deixardes que a serpente maligna do comunismo vos engane! E continuastes a ignorar estes Apelos e continuais neste momento, indiferentes. (Virgem Maria, em 22-04-2015)

Credes que a paz é permanente porque a maioria dos que leem e ouvem as Minhas Palavras, não padecem devido à guerra, mas tal não é assim. Os rumores de guerra aproximam-se do homem, de toda a humanidade, a passos gigantes. Os satélites do comunismo mantêm no seu ventre as armas necessárias para atacar os seus irmãos no momento exato. Parece que o mal leva vantagem, mas o Meu Filho só permite tal para que vós tomeis consciência de que sem Ele não sois nada. (Virgem Maria, em 26-04-2015)

Quantas vezes vos trouxe a Minha Palavra para alertar-vos para este perigo que é pior do que qualquer doença de que o homem possa padecer! Falo-vos do comunismo, o qual diante dos vossos olhos está a fortalecer-se e espalhará a dor por toda a humanidade e tal é causado pelos homens sem Deus, por aqueles que não possuem amor, aos quais a ambição e o poder domina e os leva a sujeitar os Meus filhos. (Jesus Cristo, em 30-04-2015)

O poder militar da Rússia não foi exposto para ser admirado, mas para que o mundo saiba com o que será atacado. É o grito em silêncio para que vós vejais o poder de quem se precipitará contra a humanidade, utilizando, ao mesmo tempo, os pequenos países com os quais criou alianças fiéis para reafirmar o poder e que, neste momento, são satélites do grande destruidor: o comunismo. EM FÁTIMA ALERTEI SOBRE O COMUNISMO E O SEU PODER DESTRUTIVO, OLHASTES DE LONGE PARA OS MEUS PEDIDOS POR MEDO DE APONTARDES A RÚSSIA E ENCONTRAIS-VOS A MOMENTOS DESSE PODER, QUE NÃO QUISESTES SILENCIAR, QUANDO VOS SOLICITEI, ARREMETER CONTRA TODA A HUMANIDADE. O maior aniquilador da humanidade não foi exibido, permanece guardado e este é a energia nuclear. A grande nação do norte, os Estados Unidos, será comunista sem o ser, abandonarão a Meu Filho e, por isso, atrairão sobre si, o caos para o seu povo. A guerra civil chega causando grande dor aos homens. Não está longe, o momento em que tal atinja os Estados Unidos.

A Igreja do Meu Filho será comunista sem o ser, adotará normas que não são da Vontade de Meu Filho, para atrair um maior número de fiéis, os quais, prontamente serão os próprios detratores da Igreja do Meu Filho. O caos generalizar-se-á e não encontrareis alento, paz, serenidade, esperança, fé, confiança e proteção fora do Meu Filho e desta Mãe.’ (Virgem Maria, em 10-05-2015)

Meus amados, prestai atenção ao comunismo, em instantes erguer-se-á contra a humanidade e dará início formalmente à terceira Guerra Mundial. (Virgem Maria, em 17-05-2015)

Um presidente será atacado e assassinado, o povo será cruelmente atacado. Este é o resultado do comunismo silencioso. (Virgem Maria, em 08-06-2015)

O MEU POVO IGNOROU AS ADVERTÊNCIAS DA MINHA MÃE E DEU A MÃO AOS QUE SERÃO OS SEUS PERSEGUIDORES E O SEU FLAGELO. As alianças entre os países serão quebradas e o poder do comunismo manifestar-se-á sem medida. Este não dorme, arremeterá contra os Meus filhos. O Meu Povo sim dorme. O mal está desperto, enganando até os Meus fiéis a fim de penetrar no Meu Santuário. NÃO SÓ A MAÇONARIA SE INFILTROU NA MINHA IGREJA, MAS COM ELA OS ILLUMINATI E O COMUNISMO MANTÊM-SE PROTEGIDOS ATRÁS DAS MINHAS MURALHAS. (Virgem Maria, em 13-06-2015)

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Equador. Este Meu Povo amado foi invadido pelo comunismo e quando o povo quer protestar o comunismo silencia-o. (Virgem Maria, em 17-06-2015)

Os meus filhos padecem por causa do comunismo, padecem em vários lugares na Terra onde os homens não se consideram como irmãos, mas sim como inimigos. Aqueles que têm poder banem os seus irmãos, atormentam-nos e alegram-se com tal, sendo isto apenas leves reflexos do padecer que chegará à medida que avance esta ideologia que lutará para enfraquecer o resto da humanidade e à qual a Minha Mãe apelou a que derrotásseis e não foi obedecida. (Jesus Cristo, em 27-08-2015)

O comunismo continua os seus estragos e decisões desastrosas contra os Meus filhos. Já Minha Mãe o anunciou, e este momento é apenas o princípio das dores do Meu povo. Por isso vos chamo a permanecerdes fieis e firmes, mas para isso tendes de conhecer-Me. (Jesus Cristo, em 05-09-2015)

Neste momento o caminho do anticristo é traçado pelas grandes potências, com base na maçonaria, nos illuminati, no comunismo, nas ideologias contrárias ao meu Filho, na deformação da Palavra Sagrada como a tem realizado a 'New Age', na adesão ao satanismo, e tudo isso se resume naqueles que, a partir do topo da Maçonaria, neste momento dominam a humanidade. (Virgem Maria, em 09-09-2015)

Filhos, não Me culpeis pelo que está para vir, Eu anunciei-vos para que vos precavêsseis, mas não Me haveis obedecido, levastes a governar-vos quem tomou o poder em suas mãos, aplicaram-vos um freio para silenciar-vos: o comunismo, relativamente ao qual tanto vos preveniu a Minha Mãe. (Jesus Cristo, em 13-09-2015)

Meu Povo, o comunismo flameja na sua cor vermelha como uma tempestade que permanece sobre vós, face a um momento nebuloso para não se descobrir o comunismo até que este entregue a sua obra a quem prepara o púlpito. (Jesus Cristo, em 30-09-2015)

As alianças deste braço do anticristo que é o comunismo, foram feitas diante dos Meus filhos sem que o notásseis, dada a falta de preparação do homem que só olha para o ato presente sem medir as ações subsequentes às quais se submeterá. (Jesus Cristo, em 11-12-2015)

Assim como o comunismo se apodera dos Povos, o mal que o acompanha destrói a liberdade dos filhos de Deus. (Virgem Maria, em 28-11-2015)

Permanecei atentos, o comunismo parece submisso... O que faz um animal predador quando se dispõe a caçar? Espera, espera pacientemente até que tenha a sua presa indefesa para lançar-se sobre ela. (Virgem Maria, em 08-12-2015)

2016

O homem sem consciência desenvolve o mal sem precedentes, sendo a maior ameaça para a própria humanidade. O comunismo usará as suas armas para tomar o poder mundial e no seu desespero, despojar-se-á da pele de cordeiro, ferirá a humanidade, esquecendo que 'MAS, SE ALGUÉM FIZER CAIR EM PECADO UM DESTES PEQUENOS QUE CREEM EM MIM, MELHOR FORA QUE LHE ATASSEM AO PESCOÇO A MÓ DE UM MOINHO E O LANÇASSEM NO FUNDO DO MAR' (Mateus 18, 6). (Jesus Cristo, em 13-01-2016)

Meu Povo amado, os que defendem o comunismo serão surpreendidos, este, espalhado por todos os continentes, massificou o homem incutindo-lhe um medo do qual o homem não se atreve a sair. Os confrontos continuam, avançam em palavras e atos. O comunismo disfarçado de cordeiro dará uma dura lição à humanidade. (Jesus Cristo, em 06-03-2016)

Filhos, o homem possui sede de poder e a fim de garantir esse poder promoverá a guerra, conseguindo esconder o verdadeiro propósito que neste momento mantém o comunismo: o domínio sobre os povos. (Virgem Maria, em 13-03-2016)

Não vos esqueçais que o comunismo continua a erguer-se contra as nações, com mais força. (Virgem Maria, em 16-03-2016)

Rezai, filhos de Deus, rezai pela Venezuela, padece. Este povo continuará a sofrer os embates do comunismo. A miséria leva ao levantamento e este à morte, aliados ao comunismo fustigarão o povo. (São Miguel Arcanjo, em 20-05-2016)

Meu Povo amado, o comunismo parece diminuir, tal é uma estratégia do mal para criar uma nova forma de cativeiro, ao qual vos entregarão os aliados do usurpador. (Jesus Cristo, em 22-05-2016)

O comunismo ataca sem ser visto e estende, assim, o seu poder face aos povos. Parece ser bondoso e no poder é o inimigo dos Meus filhos. (Jesus Cristo, em 29-05-2016)

Rezai, Meus filhos, rezai, o comunismo mostrará a sua verdadeira face. (Jesus Cristo, em 05-06-2016)

A Nicarágua é terra de provisões do comunismo, o que não fala tem um saque... (Virgem Maria, em 21-06-2016)

Rezai, Meus filhos, rezai, o comunismo avança, dissimulado na sua falsidade. O que parecia bom não o é, pelo contrário, vestiu-se com pele de cordeiro para invadir outros territórios e ganhar poder. (Jesus Cristo, em 1º-08-2016)

Será descoberto o braço do comunismo operacional e ativo nos pequenos países, fornecendo armas aos que padecem devido à fome. (Jesus Cristo, em 02-10-2016)

Esta geração padecerá até a exaustão nas mãos dos que erguem o anticristo contra o povo do meu Filho, como resultado da ampla ação da maçonaria, dos illuminati, do comunismo, da rebelião, da falsidade, da falta de Fé e do satanismo que se infiltrou na Igreja do Meu Filho, fazendo com que os tentáculos do mal ajam impiedosamente contra toda a Humanidade. (Virgem Maria, em 07-10-2016)

Não vedes o predomínio do comunismo que, disfarçado de mil maneiras, manipula a Humanidade. Com a astúcia de uma serpente, penetrou em todas as áreas, oprimindo os povos, (Jesus Cristo, em 19-12-2016)

2017

Aqueles que amam meu Filho verdadeiramente não podem fazer parte da maçonaria, dos illuminatti, das elites deslumbrantes, dos modernismos que ultrajam o Corpo Místico, do comunismo e suas práticas, não podem conviver com a música que é composta para satanás, não podem se permitir ser dominados pela tecnologia, não devem se permitir ser envenenados com uma alimentação irresponsável, criada para exterminar grande parte da humanidade. (Virgem Maria, em 15-01-2017)

A Venezuela vive na sombra, dentro dessa sombra existe um arsenal de armas que acarreta perigo para a América. O comunismo não foi derrotado, mas espalhou pelo mundo seu poder armamentista e mantém maior domínio do que a humanidade pensa. (Virgem Maria, em 22-01-2017)

Amado povo Meu, o comunismo se levantará com grande força como o grande poder que dominará a humanidade e se imporá para o mundo. A desobediência ao pedido de Minha Mãe em 1917 é o detonador desta dominação; vos falo neste 2017, 100 anos após esta Palavra de Minha Mãe. (Jesus Cristo, em 19-02-2017)

Minha Mãe vos chamou a estardes alerta para o comunismo silencioso e vós desprezais, acreditando saber tudo e não sabeis nada. O comunismo reúne poder, aliados, e vós sereis surpreendidos. Aqueles que vos chamam para Mim e permanecem aliados ao comunismo são ignorantes a quem não deveis seguir. O comunismo é um dos grandes flagelos da humanidade. Não sejais néscios, obstinados, ‘Eu Sou o que Sou.’ (Ex 3, 14). (Jesus Cristo, em 23-03-2017)

Este mal que Minha Mãe vos advertiu se espalharia por toda a Terra, flagelando novamente ao homem. O lobo se veste com pele de cordeiro, e quando menos o esperem será quando o comunismo aterrorizará a humanidade com suas armas mortíferas. (Jesus Cristo, em 06-10-2017)

Orai, filhinhos, o comunismo toma força e Meu povo é oprimido sem compaixão. (Jesus Cristo, em 26-11-2017)

Estão assistindo grandes mudanças que acontecem a cada momento em todo o mundo, o mesmo comunismo avança com lentidão, porém em um ritmo firme, oprime e reprime diante dos olhos da humanidade. Meus filhos morrem de fome ante o poder do comunismo, morrem ao não terem permissão para proferir uma palavra e o resto da humanidade... o que faz em favor de seus irmãos? (Virgem Maria, em 01-12-2017)

Amados filhos, vós vos encontrais em aparente paz, mas em um instante descobrireis que essa aparente tranquilidade se desvaneceu e diante do espelho da realidade verão como o comunismo, a maçonaria e os illuminati vos conduziram para a confusão e se servirão desta confusão para dominar-vos. (Virgem Maria, em 08-12-2017)

Amado povo Meu, devido a esse ingrediente que em algumas criaturas existia e se perdeu ante o endurecimento do coração humano é que grande parte da humanidade caiu no caos, na rebeldia, na incoerência, no comunismo e seus erros, na inveja, na falta de caridade e na nefasta liberalidade do ego humano. (Jesus Cristo, em 17-12-2017).

 

2018

Povo Meu, quanto vós tendes ignorado a Minha Mãe! Quanto ela vos chamou para não permitir que a serpente do comunismo vos enganasse! SOFREREIS APÓS O DESACATO POR HAVERDES ACEITADO FALSAS IDEOLOGIAS E POR NÃO ESCUTARDES OS ALERTAS DE MINHA MÃE. Os inocentes sofrem atrocidades em países onde vós nem imaginais. Minha Mãe vos anunciou o horror do comunismo e não escutastes, filhos. ESTE SE DISPERSA SOBRE A TERRA EM SIGILO E MEU POVO NÃO SENTE O VENENO QUE É ESPALHADO SOBRE ELE. (Jesus Cristo em 16-06-2018)

Neste momento a convulsão social, política, alimentar e de fé em vários países é iminente. O terrorismo associado ao comunismo se propôs desestabilizar a humanidade e golpear um lugar e outro. Esta ação será tão frequente que Meus filhos não sentirão segurança em nenhum lugar. (Virgem Maria em 01-02-2018)

FIM


 

Leia também:

Coletânea sobre o Comunismo

 

 


Busca


Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol