‹ voltar

'Assim, as línguas são sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; enquanto as PROFECIAS são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis.' (1 Cor. 14, 22)


Nossa Senhora de Anguera (BA/Brasil): Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas

 

n/d Nossa Senhora Rainha da Paz. Esta é a denominação com a qual a Virgem Maria se apresenta a nós numa aparição no Brasil (Anguera, Bahia) que iniciou em 29 de setembro de 1987, e até agora (outubro/2018) continua a ocorrer, com intensificados apelos e advertências dirigidos à humanidade.

Algumas de suas palavras a nós:

Em 05/06/2010: “(...) O que vos tenho revelado aqui nunca revelei antes em nenhuma das minhas aparições pelo mundo. Somente nesta terra DEUS permitiu-me falar-vos dos acontecimentos futuros. O que vos transmito aqui nunca será revelado em nenhum outro lugar no mundo. DEUS escolheu a Terra de Santa Cruz para anunciar ao mundo aquilo que virá. (...)”

Em 01/01/2000: “(...) Dizei a todos que agora começou o momento decisivo da luta entre a Mulher Vestida de Sol e o Dragão Vermelho. Abri vossos corações e acolhei a graça do Senhor. Coragem. Os que estiverem com o Senhor vencerão.(...)”

 

A riqueza desta manifestação mariana em terras brasileiras reside, também, no fato de ser esta uma fonte celeste de informações que abrange inúmeros temas específicos além de citar eventos com clara identificação da localização geográfica em que estes ocorrerão.

Com base nisto, selecionamos algumas das mensagens marianas que apresentam um painel de acontecimentos que se darão no Brasil, e que dizem respeito à questão social e política, mais precisamente, a guerras e revoluções.

Vamos às mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz:

Em 04/10/2014 (Mensagem nº 4.042):

'Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Conflitos violentos se espalharão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Buscai n'Ele a vossa força e confiai plenamente em seu poder. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao amor do Senhor, pois somente pelo amor vereis a paz reinar em vossa nação. Amai e defendei a verdade. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Em 23/02/2010 (Mensagem nº 3.283):

'Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou-se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Vimos acima que conflitos violentos se espalharão pelo Brasil. Haverá uma revolta, que se espalhará para outros lugares.

 

Em 19/05/2007 (Mensagem nº 2.839):

'Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. A capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Em 14/05/2005 (Mensagem nº 2.522):

'Queridos filhos, a verdadeira sabedoria é a que vem de Deus. A humanidade vive nas trevas do pecado porque os homens se fecharam à ação do Espírito Santo. Buscai a luz de Deus e afastai-vos da escuridão do pecado. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A ciência tropeçará e do erro cometido pelos homens nascerá um gigante que matará muitos inocentes. A busca pelo progresso científico levará os homens à loucura. Voltai-vos depressa. A capital do Brasil viverá momentos de angústia e sangue correrá pela famosa praça. Dobrai vossos que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Vista panorâmica da Praça dos Três Poderes: a esquerda (nº 3) o poder judiciário (Supremo Tribunal Federal), no centro (nº 2)  o poder legislativo (Congresso Nacional) e a direita (nº 1) a sede do poder executivo (Palácio do Planalto).Vista panorâmica da Praça dos Três Poderes: a esquerda (nº 3) o poder judiciário (Supremo Tribunal Federal), no centro (nº 2) o poder legislativo (Congresso Nacional) e a direita (nº 1) a sede do poder executivo (Palácio do Planalto).

Em 17/02/2007 (Mensagem nº 2.800):

'Queridos filhos, sede do Senhor. Não permitais que o demônio vença. Lutai contra as tentações que vos levam ao pecado e vos distanciam da graça santificante. Não vos esqueçais: vós não sois do mundo. Sois inteiramente do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente rezando podeis alcançá-la. Chegará o dia em que três poderes serão dominados. Rezai pelo Brasil. Deus quer salvar-vos. Não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Nossa Senhora nos diz que três poderes serão dominados; não nos resta dúvida, está muito claro: Executivo, Legislativo e Judiciário são os 3 poderes que estarão dominados, subjugados.

Também, há clareza de que se trata de uma revolta interna, do povo contra seu governo, com um ataque direcionado ao centro de poder, que é Brasília. Neste ataque haverá grande destruição, o povo direcionará sua revolta à capital federal, sede da República, e haverá morte na Praça dos Três Poderes. (Praça dos Três Poderes, em Brasília, no Brasil, é um amplo espaço aberto entre os três edifícios monumentais que representam os três poderes da República: o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.)

Qual a motivação de tal revolta social? Vamos buscar mais informações nas mensagens seguintes...

Em 23/04/2005 (Mensagem nº 2.513):

'Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.'

Nossa Senhora, na mensagem acima, diz que o Brasil cometerá um erro (‘a vossa nação tropeçará’) e este erro levará a conflitos com derramamento de sangue. Este ‘erro’ cometido pela nação, ou seja, pelo povo brasileiro, é fruto de uma cegueira espiritual, que estará (ou já está!) espalhada pelo Brasil. Os brasileiros ficarão ‘cegos’ e não verão o que deveria ser visto.

Continuemos...

Ela afirma: ‘O Brasil estará na guerra’. O que isto significa? Uma guerra externa? Entendemos que não; seria uma guerra interna. E logo a seguir, a Virgem Maria aponta o motivo desta guerra: a bandeira nacional.

A Bandeira do Brasil é o símbolo máximo de representação da nação brasileira perante os outros países. A atual versão da bandeira brasileira foi apresentada em 19 de novembro de 1889, através do Decreto nº 4, quatro dias após a proclamação da República no Brasil, substituindo a antiga bandeira imperial do país.

Interessante notar que:

1) a primeira bandeira que o Brasil teve representava o Brasil Império;

2) a segunda bandeira representa o Brasil Republica, e que é a bandeira que temos até os dias de hoje.

Fica a pergunta: será feita alguma alteração na atual bandeira do Brasil para representar, perante os outros países e mesmo perante o povo brasileiro, uma outra forma de regime? Haverá alguma alteração nas cores e imagens de nossa bandeira, de forma a identificá-la com este novo regime que estará vigorando no Brasil?  

São só perguntas, para tentar entender um pouco mais aquilo que Nossa Senhora está nos alertando!...

Continuemos nossa leitura...

Em 11/12/2007 (Mensagem nº 2.928):

Mensagem nº 2.928 - 11/12/2007 – em Brasília/DF: 'Queridos filhos, vivei os mandamentos do Senhor. Caminhai segundo as leis do Senhor e sereis ricos espiritualmente. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. No coração onde existe corrupção e injustiça, tudo cairá por terra. Chegará o dia em que uma criança andando com seu pai por uma cidade brasileira, vendo sua ruína, perguntará a seu pai: o que houve aqui? E este responderá: a ira de Deus caiu neste lugar. Peço-vos que vos afasteis do pecado. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sabei que este é o momento do vosso retorno ao Senhor. Não recueis.'

Consideramos que Nossa Senhora, na mensagem nº 2.928, quando disse ‘no coração’ quis se referir ao ‘coração’ do Brasil, que é Brasília. Isto porque, em continuidade, ela cita ‘...onde existe corrupção e injustiça...’ e aí confirmamos tratar-se mesmo de Brasília!!!! Talvez em 2007 ainda não poderíamos afirmar com certeza sobre isto (por desconhecimento de muitas coisas, à época...), mas em 2018, diante da grave crise de corrupção que assola esta nação, não temos qualquer dúvida de que a Santa Mãe estava se referindo à capital federal, onde está instalado o centro do Poder brasileiro. Também, destacamos que a mensagem em questão foi transmitida ao confidente quando ele estava em Brasília...

E quando ela afirma: ‘tudo cairá por terra’ está se referindo literalmente à destruição total daquele lugar. Brasília será destruída pela ira de Deus, por meio de algo que cairá ali e a tornará em ruínas. A confirmação desse juízo divino sobre local espiritual e fisicamente tão execrável, em razão dos maus atos dos representantes do povo que ali estão praticando a corrupção, vem logo a seguir, na frase que informa a resposta de um pai a seu filho ao passar por aquela cidade destruída:

‘Chegará o dia em que uma criança andando com seu pai por uma cidade brasileira, vendo sua ruína, perguntará a seu pai: o que houve aqui? E este responderá: a ira de Deus caiu neste lugar.’

Na seleção de mensagens abaixo, vemos que, em dado momento, a repressão às práticas religiosas se instalará no Brasil. Perseguição, morte, destruição de templos religiosos, tudo isto é um forte indicativo do regime que então terá sido implantado no Brasil, o qual levará a cabo todas estas ações repressoras ao povo brasileiro.

Mensagem nº 3.033 - 27/07/2008 – em Bananal/SP: 'Queridos filhos, coragem! Nada está perdido. Meu Jesus é a vossa força e vossa salvação. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não vos afasteis da verdade. Sede defensores do Evangelho. Anunciai a todos as maravilhas de Deus. Deus quer a vossa salvação. Buscai-O com alegria. Ainda tereis grandes sofrimentos sobre a terra. Por causa da vossa fé sereis perseguidos por aqueles que deveriam defender-vos. Haverá grande desprezo ao sagrado e o vosso direito de servir a Deus será tirado. A grande perseguição atingirá, sobretudo, os homens e mulheres de fé. Os sacerdotes fiéis serão açoitados e levados às prisões. Na Terra de Santa Cruz se criarão leis para afastar-vos de Deus. Não recueis. Ficai com a verdade e sede defensores da Sã Doutrina. Eu caminharei convosco. Avante!'

Mensagem nº 3.055 - 18/09/2008 – em Angüera/BA: 'Queridos filhos, amai a verdade e procurai viver os Meus apelos. Sede honestos em vossos atos. Deus conhece vossos corações. Ele é o justo Juiz que a todos recompensará conforme suas obras. Abri vossos corações ao chamado do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Uma grande fúria se levantará contra a Igreja na Terra de Santa Cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Coragem. Avante na verdade.'

Mensagem nº 3.126 - 24/02/2009: 'Queridos filhos, convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos e a abraçardes, nesta quaresma, a graça que Meu Jesus deseja conceder-vos. Sede dóceis. Não fiqueis de braços cruzados. Rezai e fazei penitência. Aproximai-vos do confessionário e recebei a graça do Meu Senhor. Eu vim do céu para conduzir-vos ao céu. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou e sereis recompensados generosamente. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais, as quais Eu já vos anunciei. Rezai pela Igreja. O grande sofrimento da Igreja virá por meio do poder político. Leis serão criadas para impedir a ação da Igreja. Em muitos lugares templos serão destruídos e os cristãos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da verdade. O Senhor está convosco. Coragem.'

Mensagem nº 3.183 - 07/07/2009: 'Queridos filhos, não haverá derrota para os Meus devotos; para aqueles que rezam com fé e caminham pela estrada da santidade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está convosco. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Buscai forças na Eucaristia. Em Jesus encontrareis forças para a vossa caminhada. Chegará o dia em que a vossa cruz será muito pesada. Muitos homens e mulheres de fé serão perseguidos na Terra de Santa Cruz. Vós sereis impedidos de anunciar a verdade; templos serão fechados e muitos consagrados serão mortos. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante.'

Mensagem nº 3.316 - 08/05/2010: 'Queridos filhos, o Senhor está convosco. Coragem. Sede fortes e firmes na fé. A vossa vitória está no Senhor e Ele vos ama. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e o Senhor virá a vós com grande vitória. Eu sou a vossa Mãe. Desejo a vossa conversão e o arrependimento dos vossos pecados. Reconciliai-vos com Deus. Enchei-vos do Seu amor para serdes salvos. Chegará o dia em que a Igreja no Brasil sofrerá com grandes perseguições. Os inimigos se unirão contra a Igreja e os fiéis carregarão pesada cruz. Deus Se manifestará com grandes sinais e prodígios. Depois de toda tribulação que a Igreja viverá, virá para ela o triunfo. Nada poderá contra os planos de Deus. Sois o povo eleito do Senhor. Não vivais afastados da verdade. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo.'

A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas, conforme diz Nossa Senhora.

Mas ainda podemos fazer muitas coisas para tentar reverter este momento espiritual de dominação que se abate sobre o Brasil.

Encerramos com a belíssima mensagem de Nossa Senhora na data de 04-05-2010, para reflexão de todos.

Em 04/05/2010: '(...) Deus enviou-Me para anunciar-vos a verdade. As mensagens que vos tenho anunciado aqui são apelos urgentes de conversão. Os alertas que vos faço são para que todos possam tomar conhecimento e dobrar os joelhos em oração. Como já disse no passado, somente a força da oração poderá transformar a humanidade. Dizei a todos que não vim do céu por brincadeira. O que digo deve ser levado a sério. Abri vossos corações ao Meu chamado e em tudo sede como Jesus. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Voltai-vos. O vosso Deus ainda vos espera. (...)'

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 18 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol