‹ voltar



Virgem Maria: O colapso global fará surgir dez potências que utilizarão todos os meios possíveis para que se apresente o executor da tribulação da Igreja de Meu Filho (09-09-2015)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

A UNIÃO DOS MEUS FILHOS É FORÇA E PROTEÇÃO.

Meu filho quer a salvação de todos os Seus filhos e, por isso, partilhamos constantemente esta Palavra, para o que deveis conhecer em profundidade a Sagrada Escritura.

Amados filhos, o cristão deste tempo deve recuperar o tempo perdido, em que não estava consciente de se dar à educação e profundo conhecimento, quer por culpa daqueles que tinham ou têm a seu cargo esse ensinamento e a sua prática real, ou por falta de compromisso pessoal. QUEM DESEJAR SER MAIS DE DEUS E MENOS DO MUNDO TEM DE MANTER O CONHECIMENTO DA PALAVRA PARA QUE NÃO O ENGANEM.

Este momento é difícil, neste momento converge uma grande quantidade de contradições que ao homem parecem atraentes, mas que à luz da Lei de Deus Pai não são nada mais do que um mau obrar e agir fora da lei Divina.

MEU FILHO É MISERICÓRDIA E CADA UM DOS SEUS FILHOS DEVE SER MERECEDOR DESSA MISERICÓRDIA DIVINA, COM UMA SINCERA MUDANÇA DE VIDA.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Quantas profecias o homem escuta em toda parte!... Quantos de vós descuidais da coisa mais importante que é a VERDADEIRA FUSÃO COM A VONTADE DIVINA, para afastardes o pecado de vossas vidas e renovar-vos por dentro com espírito generoso!...

Amados, onde está a consciência do homem, que ao longo do tempo renunciou ao Divino Tesouro da Vida Eterna?

Houve períodos de pesadas batalhas entre o bem e o mal, mas não como neste momento!  AO APROXIMAR-SE A SEGUNDA VINDA DE MEU FILHO, AS CALAMIDADES APROXIMAM-SE DO HOMEM, COMO A TENTAÇÃO E TUDO O QUE O AFASTA DO SEU DEUS, MANTENDO-SE SATANÁS A TENTAR CONSTANTEMENTE OS FILHOS DE DEUS. E ao abandonarem a Lei Divina os filhos de Deus, o coração humano endureceu até sentirem não mais precisar de Deus nas suas vidas.

Quando ledes os relatos da Torre de Babel, dais-vos conta de que Deus não deteve o homem, mas antes lhe permitiu que exercesse o seu livre arbítrio, até que o próprio homem recebeu o que tinha gerado. Assim ocorre no momento presente, o homem não se contenta com criar a vida, com clonar. Trabalha neste momento a manipulação genética para criar monstros, não se contenta com sulcar o universo, a ambição será a própria punição do homem. O tempo sempre foi um ponto muito sutil que o homem desejou penetrar para governar. Vós, amados Meus, vereis como na tentativa de aprofundar o desconhecido e fora da realidade onde o homem vive, este encontrará o que o Meu Filho manteve afastado, para que esta geração não pise terreno perigoso e abra a porta do imprevisível e do incompreensível.

Antes da Segunda Vinda do Meu Filho, ocorrerão eventos que para a humanidade serão o cumprimento das Minhas Revelações. 

O MEU FILHO ACELEROU O INSTANTE, PORTANTO PODEM OCORRER OS ATOS MENOS ESPERADOS PELO HOMEM, NUMA SEQUÊNCIA IMPENSÁVEL E AO MESMO TEMPO DESTA FORMA DAR-SE OS OS ALERTAS QUE VOS ANUNCIEM OS ACONTECIMENTOS E O SEU CUMPRIMENTO.

O filho da perdição mantém-se sobre a humanidade, para que esta viva em libertinagem e não sinta culpa pelos seus maus atos.

A instabilidade em que se move a humanidade foi anunciada por Mim com bastante antecedência, não é uma novidade, uma vez que o fator econômico é o calcanhar de Aquiles do homem.  O Meu Filho permite que isso aconteça para que a criatura humana tenha a garantia de que aquilo que tem não é seguro e não deve agarrar-se ao material, mas antes, sabendo a humanidade os Meus Chamamentos e os Meus Anúncios, para que se converta, para que no combate contra o mal não pereça, mas antes prevaleça a certeza da Salvação Eterna.

Não termina a vida humana na Terra, como alguns dizem: que o homem vive Terra o seu purgatório, o seu inferno ou o seu céu. Isso não é verdade, não é realidade, é uma mentira enganosa dos que procuram que vós, Meus filhos, vos extravieis e sejais surpreendidos pelo mal.

FILHOS AMADOS, NA SAGRADA ESCRITURA O HOMEM ENCONTRA O QUE O ESPERA NO FUTURO.

Neste momento, o caminho do anticristo é traçado pelas grandes potências, com base na maçonaria, nos illuminati, no comunismo, nas ideologias contrárias ao Meu Filho, na deformação da Palavra Sagrada como a tem realizado a ‘New Age’, na adesão ao satanismo, e tudo isso se resume naqueles que, a partir do topo da Maçonaria, neste momento dominam a humanidade. O homem de ciência tem vindo a criar mecanismos com que julga dominar a Natureza. O que o homem não sabe é que quando quiser controlar o que criou, não poderá controlá-lo e o que desencadeou serão tragédias, como terremotos, porque alguns são causados ​​pelo homem.

Meus filhos amados:

Orai, que a humanidade entrou em dor. Orai, filhos, que o homem se torna inimigo do homem e quer exterminar aqueles que acredita serem seus inimigos. Alerta, filhos! Padecereis o terrorismo. A bondade foi oferecida e a resposta será atacar os inocentes. O ser humano atrai sobre si a resposta aos seus atos, sejam eles bons ou contrários ao bem. 

VÓS VEDES COM INDIFERENÇA AS ALIANÇAS DAS POTÊNCIAS, ESQUECENDO QUE ESTE É UM GRANDE SINAL PROFETIZADO POR MIM E QUE CONFLUI NO PODER QUE A HUMANIDADE ENTREGARÁ AO ANTICRISTO.

Orai, amados Meus, que os Estados Unidos serão enfraquecidos, de serem potência passarão a ser purificados.

Filhos, o colapso global fará surgir dez potências que utilizarão todos os meios possíveis para que se apresente o executor da tribulação da Igreja de Meu Filho. Não espereis que os aliados do mal se desmascarem diante da humanidade ignorante, eles defenderão as alianças e aparentarão lutar pelo bem.

Meus Filhos:

VÓS VOS TENDES ENTREGADO AO MAL, VOS ENTREGAIS NAS MÃOS DO MAL.

Como vos avisei sobre o que se apoderaria da humanidade e a controlaria!... Esperáveis um homem. Tende-o convosco durante todo o dia, revelais os vossos dados íntimos, expondes as vossas famílias, haveis concedido o controle das vossas obras e atos aos que manipulam o poder em nome do mal. Tendes vos entregado à tecnologia mal utilizada, forneceis os vossos próprios dados e todos os eventos das vossas vidas nas redes sociais. Não espereis o microchip para vos controlar, já sois controlados e por este meio vos condicionam para aceitardes ser selados com o microchip.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

NÃO CONTINUEIS SENDO PRESA FÁCIL DO MAL, ESTE EXECUTA O SEU PROJETO E VOS MASSIFICA. SEDE CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE DIVINA E APROXIMAI-VOS COM CORAÇÃO CONTRITO E HUMILDADE PERANTE O MEU FILHO, QUE ELE VOS ACOLHERÁ COM MISERICÓRDIA.

Orai, Meus filhos, pela Índia, que padecerá pela Natureza.

Orai, Meus filhos, pelo Nepal, que chorará quando a terra tremer.

Meus filhos, todos devem manter-se na Graça, orando e implorando, mas sendo testemunhas do Amor do Meu Filho que não guarda silêncio, mas sim está sedento de amor das almas, e a todas chama e a todas prega. Olhai para cima, e não sejais obstinados, que no firmamento se darão sinais. Padecereis, mas não percais a fé.

VÓS, FILHOS FIÉIS, SEREIS ACRISOLADOS, MAS NÃO DERROTADOS.  

LUTAI PARA VOS MANTERDES NOS BRAÇOS DO MEU FILHO, O MEU VENTRE É ARCA DE SALVAÇÃO.

Amo-vos.

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 09 de setembro de 2015.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol