‹ voltar

'Encontrais-vos no caos por permitirdes o aborto, que é uma das piores aberrações pelas quais esta geração será julgada de forma mais rigorosa.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19-12-2016)


Caminhão de resíduos gera eletricidade queimando bebês abortados

 

(Artigo extraído de: https://www.lifesitenews.com/news/waste-hauler-generates-electricity-by-burning-aborted-babies )

n/d  

COLUMBUS, Ohio, 24 de outubro de 2018 ( LifeSiteNews ) - Um caminhão de lixo hospitalar, com sede em Baltimore, está gerando eletricidade queimando corpos de crianças abortadas, informou a Created Equal.

De acordo com um informante fora da Baltimore, Maryland Planned Parenthood, a Curtis Bay Energy está recebendo, transferindo e queimando bebês abortados para gerar energia, diz o grupo pró-vida .

Curtis Bay Energy e Curtis Bay Medical Waste Services têm o mesmo endereço em Baltimore.

Muitos transportadores de bio-lixo não podem pagar seus próprios incineradores, a Created Equal disse em um comunicado no final da semana passada, e por isso a Curtis Bay é um local de desembarque para outras empresas de tratamento de resíduos que atendem a centros de aborto.

Segundo o site da Curtis Bay, ‘gerimos a maior incineradora de resíduos médicos nos EUA e a única instalação na região nordeste que utiliza a incineração de lixo em energia para converter com segurança resíduos infecciosos/biomédicos e não perigosos em energia útil’.

‘Em outras palavras, a Curtis Bay Energy, que atende grande parte da costa leste, converte bebês abortados em eletricidade para ser usada em residências e empresas na área de Baltimore, MD’, afirma Create Equal.

A LifeSiteNews não recebeu resposta a uma consulta a Curtis Bay para confirmar detalhes específicos do relatório Created Equal.

‘Nos países do terceiro mundo, eles jogam bebês abandonados em valas comuns e aterros sanitários’, disse o Diretor Nacional do Created Equal., Mark Harrington. ’Na América, somos muito mais sofisticados, mas igualmente bárbaros. Matamos bebês por ‘médicos’ em ‘centros cirúrgicos’ e as empresas de ‘resíduos médicos’ as eliminam, queimando-as para eletricidade. Não fica mais do que isso!

Curtis Bay também diz que gera a menor pegada de carbono em comparação com outras tecnologias de processamento de resíduos, e possui serviços ‘inigualáveis’ do ‘berço ao túmulo’.

O Created Equal está pedindo a partidários pró-vida interessados ​​que entrem em contato com o CEO da Curtis Bay, Jack Perko, pelo telefone 443-681-5403, ou envie um e-mail a ele respeitosamente para investigar a prática da empresa de queimar crianças abortadas por energia.

A Create Equal tem trabalhado para aumentar a conscientização por mais de dois anos sobre  as empresas de transporte de resíduos médicos que colaboram com a indústria do aborto por meio de sua campanha # ProjectWeakLink .

 


 

'ESTA GERAÇÃO MARCOU-SE A SI PRÓPRIA E ENTREGOU-SE NAS MÃOS DO DEMÔNIO CONDENANDO À MORTE MILHÕES DE SERES INOCENTES, CONDENANDO-OS A MORREREM DA FORMA MAIS CRUEL QUE EXISTE: O ABORTO. Os Meus filhos não devem defender quem, por sua própria conveniência, decide atraiçoar a Missão que o Pai lhe confiou: ser mãe. O aborto aumentará, sendo este um ato quotidiano levado a níveis impensáveis ​​de homicídio, quando o aborto é provocado. O homem transformou-se num monstro que mata, perante a Criação que estremece diante de cada ato que é cometido contra o Dom da Vida.

Meus Filhos: Como padeço diante deste flagelo que o homem aceitou para sua comodidade! Quanta dor e consternação na Casa de Meu Filho em cada ato voluntário mediante o qual se termina o Dom da Vida! A HUMANIDADE DEGENEROU-SE, O DEMÔNIO DOMINA-A E O HOMEM CONSENTE PRAZENTEIRO NOS DESEJOS DO MAL, CONSEGUINDO, DESTA FORMA, MULTIPLICAR O TERROR PELO MUNDO. O terrorismo avança momento a momento em cada criatura humana que mata os inocentes, avança naqueles que sem piedade hasteiam a morte como bandeira.' (Virgem Maria a Luz de Maria, em 25-03-2015)


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol