‹ voltar



Virgem Maria: As grandes provas estão chegando e desejo que vos encontreis preparados (18-10-2018)

n/d

Em cada olhar de meu Filho para a humanidade se expande Seu amor por aquelas almas que se encontram dispostas a recebê-lO. O Amor de Meu Filho é tão infinito que é inesgotável, tanto que vai atrás dos pecadores aguardando seu arrependimento.

Meu Filho vos chama constantemente para estardes cientes da realidade em que viveis, da miséria que escolheis, do futuro para o qual vos dirigis, aceitando por livre arbítrio as novidades desenfreadas dos grupos que tratam de se impor na sociedade. Como humanidade tendes desprezado os dons e virtudes que se encontram latentes no homem criado à imagem e semelhança de Deus (Gn 1:27), se afastando por seu livre arbítrio de tudo quanto vos pode salvar a alma.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

NÃO DESFALEÇAIS, CONTINUEIS VOS ESFORÇANDO, DANDO TUDO AINDA QUE SEJAIS DESPREZADOS, OFENDIDOS, NÃO OLHEIS PARA VÓS MESMOS, MAS OFEREÇAIS, COM AMOR, AS ALEGRIAS E TRISTEZAS PARA A SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Meus filhos são testemunhos do Amor, da Fé, da Esperança, da Caridade e cumpridores da Lei de Deus e dos Sacramentos. Meus filhos são ação, encontram a felicidade indo em auxílio de seus irmãos.

Filhos, mantenhais a unidade, neste momento o inimigo da alma se joga sobre a humanidade em seu desespero para atrair almas, porque sabe que dentro da confusão que se avizinha pode levar a balançar os que são mornos ou baseiam sua fé em uma criatura humana e não em Deus. Por isso, vos chamo a aprofundar no chamado que cada um tem como filho de Deus, na grandeza de ser filhos de Deus e, portanto, não deveis vos apegar aos assuntos mundanos que vos separam da Verdade de Deus.

AMADOS FILHOS, NÃO PERCAIS A VIDA EM ATOS OU AÇÕES QUE VOS AFASTAM DA VIDA ETERNA, DAI O PASSO, JÁ! DECIDI-VOS A VOS ENTREGARDES AO CHAMADO DE MEU FILHO.  ALGUNS ACREDITAM TER TODO O TEMPO DISPONÍVEL PARA FAZER UMA ESCOLHA SOBRE SUA SALVAÇÃO NA ÚLTIMA HORA. ISTO NÃO É ASSIM, MEUS AMADOS FILHOS!

Quantos trabalham arduamente nas coisas do mundo! Tanto que recebem da Santíssima Trindade e quanto resistem a se entregar à Infinita Misericórdia!  

Alguns levam o Santo Rosário em volta do pescoço, nos bolsos, nas mãos e:

Quantos são aqueles que se entregam como dizem antes de iniciar cada mistério? ...

Quantos vivem a verdadeira vida em Deus?

Quantos perdoam? ...

Quantos vivem na miséria espiritual, imersos nas posses materiais, dizendo à Trindade Sacrossanta: EU VIVO À MINHA MANEIRA A ESPIRITUALIDADE e terminam sem viver uma verdadeira vida em Deus? ...

Quantas manhãs mencionam a Deus ‘Dai-me tempo, amanhã deixarei o que tenho que deixar e me emendarei’ e chega esta manhã e o repetem novamente, porque eles vivem presos por algum vício, pecado, maus atos que não desejam deixar? ...

AMADOS FILHOS, NÃO HÁ TEMPO, SE ESGOTOU, E CADA DIA DEVEIS VIVÊ-LO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

Conheceis quantas calamidades acontecem em todo o mundo, sabeis das variações do clima, sabeis dos fenômenos atmosféricos, sabeis do constante movimento da Terra, os terremotos se sucedem constantemente, os vulcões entram em erupção. Filhos, estejais conscientes de que os fenômenos ocorrem no mesmo instante, um após o outro, e isso vos chama a parar e olhar os sinais desse momento.

As grandes provas estão chegando e desejo que vos encontreis preparados. Como povo de Deus, não sereis abandonados pela Vontade Divina nem por esta Mãe.

Então, no auge do sofrimento, chegará o Anjo da Paz para ajudar o povo de Deus, para levá-los pela mão, para que continueis e não vos percais, porque diante de grandes provas, alguns dos meus filhos sentirão que não podem seguir, e nosso amado Anjo da Paz, com a Palavra divina expressa na Sagrada Escritura, lhes reavivará a fé na Trindade Sacrossanta e o povo de Deus renovará suas forças e será um só povo dentro do Amor Divino.

Amados filhos de Meu Coração Imaculado, em vossas orações peçais pelos países que sofrem e pelos que padecem de fome. Não esqueçais de orar pelo México, não deixeis em suas orações os seus irmãos da Venezuela e da Nicarágua.  

Amados filhos, não espereis, não digais: amanhã farei o que não fiz hoje. Deveis estar decididos à salvação da alma, não podeis esperar para vos converterdes no futuro, Deus fala-vos de tantas maneiras e ainda assim seguis cegos pela obstinação, esquecendo, por conveniência, que o trigo e o joio não estarão juntos, eles serão separados.

Decidi-vos ser de Deus e para Deus, entregai-vos, que Deus vos moldará com amor e misericórdia, mas entregai-vos já!

Como Mãe da humanidade, vos chamo veementemente a serdes decididos e a converter-vos, a ver os sinais deste momento, a vos afastardes das ocasiões de pecado, a ser Amor com o próximo e a ser cumpridores da Vontade Divina. Tantos são aqueles que continuam como se jogassem com Deus, não se despreendem totalmente das amarras que os mantêm afastados da verdadeira entrega. É o momento do ‘sim, sim!’ ou ‘não, não!’.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, rezeis com o coração.

Abençoo-vos, amo-vos.

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 18 de outubro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol