‹ voltar

'Também obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.' (Apocalipse 13:16-18)


MARCA DA BESTA: Microchips implantados em seres humanos logo se tornarão predominantes

Artigo:

 

Especialistas admitem que, até o momento, conseguir que os humanos adotem implantes de microchips tem sido uma tarefa difícil. Muitos cristãos os rejeitam por causa da preocupação de que possam ser um prelúdio para ‘a marca da Besta‘, que Apocalipse, capítulo 13, diz que será ‘uma marca em sua mão direita ou em suas testas’.

Mas o ‘ponto de inflexão’ do marketing para chips implantáveis, escreve The Atlantic, virá ‘quando eles se tornarem tão úteis que sejam difíceis de recusar; quando seus benefícios superarem nossas ansiedades sobre eles. Isso pode acontecer mais cedo do que você pensa’.

n/d Neste momento, milhares de pessoas em países como a Alemanha e a Suécia já optaram por ficar chipado para transações financeiras mais fáceis. Sven Becker, diretor de ‘I’m Robot’, disse ao Euronews que entre 2 mil e 3,5 mil pessoas na Alemanha implantaram um microchip sob sua pele ‘como substituto de cartões, chaves do o escritório e de casa’.

Mas alguns acreditam que os recursos de monitoramento médico e de saúde serão o que levarão os chips implantados a se tornarem populares.

Kayla Heffernan, pesquisadora do departamento de computação e sistemas de informação da Escola de Engenharia da Universidade de Melbourne, disse ao The Atlantic que as pessoas já estão acostumadas a colocar dispositivos em seus corpos.

‘Os marcapassos são uma cirurgia de rotina. A cirurgia plástica é menos tabu agora’, disse Heffernan. ‘Centenas de milhares de corpos americanos agora contêm implantes cocleares, DIUs, estimuladores de nervos, articulações artificiais, hastes de controle de natalidade implantáveis ??e mais além. Assim, à medida que nos sentimos mais à vontade com isso, os ‘implantes’ se tornam mais aceitáveis’.

Na Suécia, um pioneiro no que é conhecido como ‘biohacking (adicionando dispositivos cibernéticos aos seres vivos)’, cerca de 4.000 pessoas implantaram microchips, geralmente por conveniência, essencialmente transformando suas mãos em cartões de crédito sem contato, cartões-chave e mesmo railcards. Os microchips são injetados nas costas da mão entre o polegar e o dedo indicador.

Mas mais pessoas do que apenas cristãos se opõem à tendência de biohacking. O site Futurism chama isso de ‘pesadelo da segurança digital’.

Além de ser vulnerável a hackers, um chip implantado em seu corpo significa: ‘Eles podem rastrear onde você está, quanto tempo você leva para o almoço todos os dias ou quantas vezes você foi ao banheiro se o chip foi escaneado por um leitor’.  O futurismo escreve. ‘E optar por esse tipo de coleta de dados é muito mais complicado quando você tem um chip implantado nos tecidos corporais. Se você quiser sair da grade até mesmo da maneira mais pequena, pode deixar sua carteira em casa, mas remover um microchip exige um pouco mais de esforço.

 

Fonte: https://www.portalpadom.com.br/microchips-implantados-em-seres-humanos-logo-se-tornara-predominante/

 

‘Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: ‘Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite. (Apocalipse 14:9-11)

 

'Neste momento tecnológico em que vive a humanidade, levaram o homem a encarar como normal o implantar um chip, mas os Meus filhos não devem aceitá-lo, é a marca da besta mediante a qual se tornarão seus escravos.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 21-01-2016)

 

'Para o homem a posse do dinheiro é o que o mantém arraigado ao mundo, conferindo-lhe estatuto. Filhos, elaborar-se-ão listas nas paróquias, com os nomes dos Meus fiéis, para persegui-los e entregá-los à maçonaria e esta, por sua vez, aos aliados do anticristo para que executem práticas cruéis de tortura, com a finalidade de que renunciem à Fé. Os Meus filhos serão objeto de caça para colocar-lhes o microchip, como vos anuncio há vários anos.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-04-2016)

 

'Não deveis permitir que vos implantem no corpo o microchip, vós tende fé, que nem o meu Filho nem Eu permitiremos que o Povo Fiel marche sob os delírios dos sequazes do anticristo que caminha livremente pela Europa, ousando até entrar na Casa do meu Filho.' (Virgem Maria a Luz de Maria, em 13-05-2016)

 

'Vós não permitais que vos marquem, não permitais, sob nenhuma circunstância, que vos marquem com o microchip. Eu cuidarei do Meu Povo, Eu cuidarei dos Meus Fiéis. Assim como alimento as aves do campo, assim cuidarei dos Meus Fiéis.' (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-12-2016)


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol