‹ voltar



Despertai, habitantes de Minha amada Colômbia e de Meu amado México, porque necessito com urgência vossa conversão. É Meu último chamado antes de enviar-vos o castigo! (08-11-2018)

Chamado urgentíssimo de Deus Pai à Colômbia e ao México.   

Último chamado.

n/d

Minhas amadas nações, Minha Paz esteja convosco.

Minhas duas nações, pilares de Meu Plano de Salvação destes últimos tempos, estão a ponto de entrar em purificação. Vou passá-las pelo forno da tribulação, porque não quiseram acolher a Minha Misericórdia e seguem adormecidas pelo pecado e pela maldade. Necessito que estas duas nações brilhem como crisóis, para que possam irradiar com sua luz as demais nações.

Amadas nações Colômbia e México: se continuardes em vosso adormecimento espiritual, ignorando Meus chamados, se continuardes em vossa devassidão e pecado, dando-Me as costas e não o rosto, asseguro-vos que ireis lamentar. A fúria de Minha natureza será a encarregada de vosso castigo. Escolhi-vos para que saia de vós o grito de liberdade, mas vejo com tristeza que não quereis escutar-Me, e, pelo contrário, haveis aumentado vosso pecado e maldade. Vossos filhos não quiseram acolher Meus chamados à conversão, vossos governantes continuam dando-Me as costas e promulgando leis que vão contra a natureza. A taça de Minha Justa Ira está transbordando, não quereis acolher a Minha Misericórdia que vos chama à conversão, então vejo que o que necessitais para mudardes é de Minha Justiça, e é isto o que estou para enviar-vos. Se continuardes, Minhas amadas nações, em vossa rebeldia, farei com que a fúria de Minha natureza, com todos os seus elementos, se descarregue sobre vós.

Minhas amadas Colômbia e México, reconsiderai, não Me comprazo com vosso sofrimento e dor; vós não estais preparadas e não ireis resistir à fúria de Minha natureza. Não quero destruir-vos, nem quero enlutar a vossos filhos, porque bem sabeis que vos amo. Como Pai, exorto-vos para que volteis a Mim, sem conhecer Minha Justiça.

Revogai, governantes de Minhas amadas nações, todas as leis que vão contra a natureza. Que cesse o derramamento de sangue de Meus inocentes, que clama Justiça ao Céu. Que o sincretismo religioso desapareça e só rendam Adoração e Culto a Mim, vosso Pai do Céus. Que seus governantes não sigam oprimindo Meu povo com pesadas cargas e sejam castigados os corruptos, porque eles sangram as nações. Não quero, governantes, mais injustiças, porque o lamento de Meu povo chegou a Meus ouvidos! Governai com justiça e equidade, para que possais ser irrepreensíveis perante Mim.

Novamente digo-vos, habitantes de Minhas amadas nações: o tempo de Minha Misericórdia está chegando a seu fim. Estou esperando vossa conversão sincera, porque não quero que a morte nem a dor ou o pranto vos despertem. Acolhei os chamados que vos estou fazendo e mudai de uma vez por todas. Necessito que vossas nações estejam prontas e preparadas, para que possam realizar Meu Plano de Salvação para estes últimos tempos. Despertai, habitantes de Minha amada Colômbia e de Meu amado México, porque necessito com urgência de vossa conversão. É Meu último chamado antes de enviar-vos o castigo! Falo-vos como Pai e ofereço-vos Minha Misericórdia, para que a acolhais e mudeis. Se não atenderdes a Meu chamado, vos enviarei Minha Justiça com todo seu peso e seu rigor. O que escolheis: Minha Misericórdia ou Minha Justiça? Decidi-vos de uma vez! Não quero que Me conheçais como Justo Juiz, amadas Minhas, porque vossa terra e vossos filhos não suportariam a passagem de Minha Justiça.

Escutai-Me, pois, e colocai em prática Meu chamado. Voltai a Mim assim como fizeram os habitantes de Nínive e Me absterei de enviar-vos Meu castigo. Espero vossa conversão sem que tenhais de conhecer Minha Justiça. Estou vos esperando, não tardeis, amadas Minhas. Ficai em Minha Paz.

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da Terra.

 

08-11-2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol