‹ voltar



Jesus Cristo: Salvai a alma, filhos! Não a percais com falsas ideologias que os modernistas desejam implantar (14-04-2016)

n/d

Meu Povo amado:

A Minha Misericórdia vem procurar-vos para que não vos extravieis pondo de lado a Minha Palavra e a explicação da mesma. Neste momento, é necessário que Eu vos instrua, recordando-vos a Verdade, para que não negueis o inegável. Não desejo que vos extravieis, acreditando que o demônio não existe e com base nessa suposição, vos lanceis no pecado, atidos à Minha Misericórdia.

O INFERNO É ETERNO... A ESCOLHA DO MESMO É PARTICULAR, PESSOAL, CADA UM TERÁ O QUE PEDIU.

O pecador não se encontra por acaso diante do fogo Eterno, mas porque em vida se recusou a arrepender-se e desprezou a Minha Misericórdia.

A VIDA E O CENTRO DA MINHA IGREJA É A EUCARISTIA: Eu próprio dando-Me no Meu Corpo, Alma e Divindade para que todos os Meus filhos Me procurem e se alimentem de Mim, devidamente preparados. O respeito ao Meu Corpo e Sangue por parte dos Meus Sacerdotes será motivo de perseguição, o homem mundano não respeita a Minha Presença Divina.

O Meu Amor é Misericórdia para cada um dos Meus filhos. O Meu Amor não é cego, mas infinitamente Misericordioso, pelo que vos dou constantemente oportunidades para que após um devido arrependimento pela falta cometida, apliqueis e cumprais a devida correção por cada pecado. O homem caído em pecado é livre para emendar a sua falta e voltar a estar diante de Mim, sem mácula. Não é assim quem não se arrepende ou não crê fervorosamente, desprezando a Nossa Lei Divina.

Meu Povo amado:

A REALIDADE DO LUGAR DE FOGO É INDISCUTÍVEL, TAL COMO O É O CÉU PARA OS QUE PÕEM DE LADO O SEU EGO HUMANO E O ENTREGAM, PARA QUE EU SEJA TUDO NELES.

Filhos, a Minha Misericórdia não destrói a Minha Justiça mas, pelo contrário: atinge a sua plenitude quando a Minha Misericórdia aplaca o Meu Julgamento...

SALVAI A ALMA, FILHOS! NÃO A PERCAIS COM FALSAS IDEOLOGIAS QUE OS MODERNISTAS DESEJAM IMPLANTAR.

Meu Povo amado: o Meu Amor e a Minha Justiça são um mistério para a humanidade, tanto que são demasiados os que, neste momento, Me invocam para dizer ao Meu Povo o que não são Minhas Verdades.

Sabeis bem que os Sinais não se fazem esperar, mas o homem não os vê porque não crê e não espera. A maldade em que vive faz com que o ímpio se recuse a ver os Sinais que Eu permito.

Meu Povo amado, padecereis face à carestia irreversível dos recursos naturais, padecereis em toda a Terra devido a que toda a economia parará, por causa do plano gerado desde outrora pelos grupos que antecedem o anticristo.

Sereis confundidos por aqueles que se intitulam a si próprios ‘cristo’. A Minha Igreja extraviar-se-á... e o cisma advirá.

Para o homem a posse do dinheiro é o que o mantém arreigado ao mundo, conferindo-lhe estatuto. Filhos, elaborar-se-ão listas nas paróquias, com os nomes dos Meus fiéis, para persegui-los e entregá-los à maçonaria e esta, por sua vez, aos aliados do anticristo para que executem práticas cruéis de tortura, com a finalidade de que renunciem à Fé.

OS MEUS FILHOS SERÃO OBJETO DE CAÇA PARA COLOCAR-LHES O MICROCHIP, COMO VOS ANUNCIO HÁ VÁRIOS ANOS. 

Grande parte da humanidade perdeu o temor a Mim, lamentareis as atrocidades contra os Meus filhos. O homem adiantou-se ao demônio, não encontrareis quem detenha o apetite da vontade humana com ânsia de violência. O sangue, sinal de vida é, neste momento, sede para os que se entregaram aos demônios.

Amados, a Terra debilitada no seu íntimo abre-se, as falhas, atingindo a superfície da terra, vibram causando fortes terremotos. As vagas destas repercutem-se em pontos extremos da Terra.

Rezai, amados filhos, tende em mente que a geografia da Terra mudará. 

Rezai pela Indonésia, padecerá face à ferocidade da natureza. 

Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão, atrai sobre si o estremecimento da terra. 

Rezai, Meus filhos, pela Bolívia, será fustigada, os seus habitantes padecerão.

Meu Povo amado:

As auroras boreais serão vistas por toda a Terra, estes efeitos serão sinal para o homem da mudança no eixo da Terra e do movimento do eixo da Terra.

Meu Povo amado, a agitação social não é controlada pelo homem, a devassidão, aliada à falta de valores e à escassez de alimentos, leva vários países ao desespero.

Alguns aguardam ansiosamente o cumprimento da revelação da Minha Mãe em Fátima, para falsear o que Ela pediu verdadeiramente à Minha Igreja. 

EU AMO E ESPERO, ESPERO E AMO.

Meu povo, não é só a Terra que acelera as alterações, os Meus filhos separaram-se de Mim, atendo-se ao que lhes dá mais comodidade, deixando de lado os princípios da nossa Lei Divina e acarretando o seu próprio infortúnio.

Meu Povo amado:

DEVEIS CONTINUAR A REZAR, A ORAÇÃO DE CORAÇÃO CHEGA AO NOSSO TRONO TRINITÁRIO E A TERRA NÃO NOS É INDIFERENTE... 

Rezai com plena consciência de que cada palavra é uma união à Nossa Trindade e à Nossa Mãe Santíssima. Solicitai a proteção dos vossos Companheiros de Caminho e a intercessão dos Santos e das Santas. Rezai com o coração, refletindo em cada palavra para que esta seja meditada em profundidade e não repetida sem sentido.

O homem, neste momento, precisa de expandir o conhecimento sobre Mim, para que não limiteis o Meu Poder em vós. Eu dou-me até onde Me permitais chegar.

Eu inundo-vos com a grandeza e poder do Meu Amor, para que a sabedoria não se apegue à Terra, mas se eleve movida pelo Meu Espírito Santo.

DEVEIS SER SÁBIOS ESPIRITUAIS PARA QUE DISCIRNAIS E O MAL NÃO VOS ENGANE. 

A MINHA MÃE, AMAI-A. ELA É A PROTEÇÃO E AMPARO DE CADA UM DOS MEUS.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 14 de abril de 2016.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol