‹ voltar



Consagrai minha Medalha Milagrosa e fazei minha jaculatória: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós’ depois de cada Mistério de meu Santo Rosário, e vos asseguro que obtereis desta Mãe proteção, cura e libertação

Chamado de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa a todos os seus devotos e filhos fiéis.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e a proteção de minha Medalha Milagrosa vos assista e acompanhe sempre.

Meus filhinhos, sou vossa Mãe da Medalha Milagrosa e quero neste dia e nesta semana presentear-vos com muitas Graças e Bênçãos. Desde hoje até o final da semana, todos os que rezarem meu Santo Rosário e disserem, ao final de cada mistério, minha Jaculatória: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós’ receberão uma Indulgência Plenária Extraordinária, por uma só vez, que servirá para apagar vossos pecados e reduzir vossa estada no purgatório quando chegardes na eternidade.

Filhinhos, minha Santa Medalha é a fortaleza de meus consagrados. Eu, vossa Mãe, protejo e amparo todos aqueles que, com fé, levem em seu pescoço minha Medalha. Nos tempos da grande Tribulação, nenhum de meus devotos será tocado pelo maligno. Prometo assistir e proteger nesta vida e na eternidade a todos os meus devotos. Minha Medalha milagrosa é cura para os enfermos do corpo e da alma, se com fé me invocardes com minha Jaculatória. Introduzi-a em água benta ou água exorcizada recitando minha Jaculatória, e dai a água para beber ao enfermo e, se o fizerdes com fé, vos asseguro que este recobrará a saúde do corpo ou da alma.

Minha Medalha Milagrosa é terror para os demônios. Quando vos sentirdes atacados pelo maligno, digais minha Jaculatória: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós’, e o poder de minha Medalha afastará os demônios e não permitirá que os dardos incendiários do maligno vos façam dano. Para os tempos da grande Tribulação, deveis ter minha Medalha Milagrosa porque meu Pai lhe outorgou grande poder para curar muitas enfermidades, pestes e vírus de todos aqueles que com fé a carregarem. Minha Medalha Milagrosa vos livrará de muitos males, pestes e enfermidades incuráveis naqueles dias de combate espiritual.

O poder de minha Medalha Milagrosa é escudo protetor que vos livra das forças do mal. Se estiverdes em perigo e me invocardes fazendo minha Jaculatória, vos livrarei de todo inimigo material e espiritual. Todo aquele que for meu devoto não conhecerá a morte repentina, nem derramará sangue. Eu, vossa Mãe da Medalha Milagrosa, prometo assistir na hora da morte a todos os meus devotos; nenhum demônio poderá perturbar a paz dos moribundos que foram meus fiéis devotos. Na eternidade, serei intercessora e advogada de todos os meus devotos, e meus filhos fiéis não padecerão longa estadia no purgatório.

Meus filhos devotos, fazei com que seja benzida novamente e exorcizada minha Medalha Milagrosa, para que ela vos brinde com maior proteção nos tempos de combate espiritual que se aproximam. Todos os meus fiéis devotos serão guerreiros espirituais nos tempos da grande Tribulação, porque o poder de minha Medalha é Poderosa Armadura que afastará os demônios. Minha Medalha exorcizada, nos tempos da grande Tribulação, emitirá raios de luz que cegarão a satanás e seus demônios. Minha Medalha Milagrosa exorcizada, colocada sobre os enfermos da alma, os livrará dos ataques dos demônios.

Consagrai minha Medalha Milagrosa e pronunciai minha Jaculatória: ‘Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós’ depois de cada Mistério de meu Santo Rosário e vos asseguro que obtereis desta Mãe proteção, cura e libertação. 

Não temais, minhas crianças, toda esta semana por uma só vez e podereis ganhar minha Indulgência. O mais importante é que vos torneis meus devotos, para que minha proteção permaneça em vós.

Que a Paz de meu Senhor vos acompanhe sempre e o poder de minha Medalha Milagrosa vos proteja de todo mal e perigo.

Vossa Mãe, Senhora da Medalha Milagrosa.

Dai, meus filhinhos devotos, a conhecer minha mensagem a toda a humanidade.

 

27-11-2018.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol