‹ voltar



Mensagem da Virgem Maria como preparação para este 24 de Dezembro (17-12-2018)

n/d

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

Aproximando-se a comemoração do nascimento de meu Filho, desejo que meus filhos se unam em um só coração com um propósito unânime e dessa forma com uma força espiritual maior.

A unidade do povo de Deus é indispensável neste instante, o conhecimento de si mesmos com suas misérias e ao mesmo tempo é necessário o conhecimento da Palavra Divina para que não sejais confundidos. Necessitais deixar de lado as desculpas com que chegais diante do meu Filho para não sentir culpa diante da negligência nos desapegos do mundano.

Amados filhos, o caminho é largo neste quase eterno instante...

COMO MÃE SEI QUE A FÉ EM CADA UM SE ENCONTRA CRESCENDO MEDIANTE A LEVEDURA DO AMOR A MEU FILHO, EM MEIO À ESPERA, PRÓXIMA DE SEU FINAL.

A Casa do Pai olha como Seus filhos continuam sem atender, por isso que DENTRO DESSE INFINITO DE DEUS, PARTICIPAM DO ALIMENTO EUCARÍSTICO PARA QUE CADA UM DE VÓS ENTRE EM COMUNHÃO COM A VERDADE INFINITA DO AMOR DIVINO E NELE CONSIGAIS ADENTRAR NÃO SÓ NA ESPERA SEM TEMPO, MAS UNICAMENTE NA ESPERA DA VERDADE.

Como criaturas humanas, esperais em certos momentos com paciência e em outros com impaciência, o cumprimento de tudo quanto meu Filho e Eu vos temos revelado. As perguntas sobreabundam, a curiosidade em alguns chega a ser má conselheira, a procura de algo mais vos leva a caminhos equivocados e tudo quanto necessitais se encontra no interior de cada um.

O coração deve saber amar a espera na fé e a fé na espera. Por isso, para que a espera não vos leve a desesperar, deveis ser apóstolos que trabalham continuamente, sem deter-se, levando o bem ao próximo. A criatura humana carece de tanto amor que não o reconhece... O ser agradecido é algo do passado que o homem esqueceu, a ambição dominou mentes, sentimentos, desejos, aspirações, valores e o homem dormiu dentro do vazio interior.

DIANTE DISTO, VENHO PEDIR A VÓS, FILHOS DE MEU CORAÇÃO, QUE JUNTO A NÓS, NESTE PRESÉPIO, SACRÁRIO DE AMOR, VOS ADENTREIS NO OLHAR DE MEU PEQUENO MENINO E VOS PERMITAIS SER TOCADOS POR ELE QUE VAI NASCER E AINDA NÃO FALA, MAS SEM FALAR, É PALAVRA ETERNA.

Por isso, o adentrar-se no Presépio, onde nasce meu Filho, é adentrar-se na humildade daquele que conhece e reconhece, mas não é soberbo nem aceita adulações, sabendo que a alma se enche e de humilde é fácil que o homem passe a possuir a soberba. No Presépio tudo ganha sentido espiritual: cada pedaço de madeira, cada pedaço de palha, cada pedra, cada raio de luz que penetra, cada planta que cresce entre as pedras, tudo transcende de um presente aonde meu Filho é alimentado por mim para que, no futuro, ELE SEJA PÃO DIVINO DESCIDO DO CÉU, DELEITE DOS ANJOS E ALIMENTO DA ALMA.

Parece tão frágil meu Menino que José teme tê-lo em seus braços e será com o passar dos anos que José lhe ensinará a trabalhar a madeira que logo chegará a ser o Madeiro Santo onde é entregue por toda a humanidade.

Ele que é adorado neste instante, passará a ser desprezado como neste instante.

Nasce no anonimato e morre diante daqueles que o condenam para a salvação do gênero humano.

O Presépio é mistério de humildade e grandeza, de Rei a servo e de servo a Rei pelos séculos dos séculos.

Amados filhos de meu Coração Imaculado:

NESTE 22, 23 e 24 DE DEZEMBRO, DESEJO QUE VÓS ADENTREIS NO MISTÉRIO DO AMOR DIVINO QUE UNE A TODOS OS HOMENS E, EM UM SÓ CORAÇÃO, NESTES DIAS ÀS 3 DA TARDE DE CADA PAÍS OFEREÇAIS 15 MINUTOS DE SILÊNCIO INTERIOR NOS QUAIS REFLETIREIS SOBRE VOSSO AGIR E ATUAR.

Então, no dia 22 de dezembro:

SAIAIS EM BUSCA DE ALGUM OU ALGUNS FAMINTOS E OFEREÇAIS ALIMENTO FÍSICO JUNTO COM A FRASE ESCRITA: JESUS VAI NASCER E TE AMA.

No dia 23 de dezembro:

DEPOIS DO SILÊNCIO E DE OLHAR PARA A LUZ DA VERDADE, EM NOME DE MEU FILHO, VADES EM BUSCA DE ALGUM PRIVADO DE LIBERDADE E LHE FAÇAIS CHEGAR UM ALIMENTO ESPECIAL, JUNTO À FRASE ESCRITA: JESUS VAI NASCER E TE NECESSITA.

No dia 24 de dezembro:

APÓS O SILÊNCIO E DE VOS OLHARDES SEM VENDAS NEM MÁSCARAS:

- SE DEVEIS PEDIR PERDÃO A ALGUM IRMÃO O FAÇAIS DE CORAÇÃO, DO CONTRÁRIO, NÃO O FAÇAIS.

- SE SENTISTES INVEJA DE UM IRMÃO, SE REJEITASTES UM IRMÃO E SE VOS ENCONTRAIS PREPARADOS PARA ISSO, SAIAIS EM BUSCA DESSE IRMÃO E DIGAIS A ELE QUE VÓS O AMAIS.

DEPOIS, VADES EM BUSCA DESSES INOCENTES QUE SE ENCONTRAM DESPOJADOS DE TUDO, E LHE OFEREÇAIS UM ABRIGO, ESSE QUE A MEU FILHO LHE FOI NEGADO. VÓS DEIS UM ABRIGO, COBERTOR OU ALIMENTO A UMA OU ALGUMAS CRIANÇAS E DIGAIS A ELAS QUE MEU FILHO JESUS E ESTA MÃE OS AMAMOS E LHES DEIS UM BEIJO, ESSE QUE OS PASTORES DERAM EM MEU FILHO, PARA QUE REPAREIS AS TRAIÇÕES COM QUE A HUMANIDADE OFENDE A MEU FILHO.

PARA ESTE TRÍDUO, VOS ROGO PREPARARDES ESPIRITUALMENTE E RECONCILIARDES COM A CASA DO PAI, ASSISTIR A EUCARISTIA AQUELES QUE ASSIM O POSSAM E AQUELES QUE DESEJEM, DIANTE DA TRINDADE SACROSSANTA FAÇAIS O FIRME COMPROMISSO DE LUTAR COM TODAS AS FORÇAS, POTÊNCIAS E SENTIDOS PARA MUDAR E RENASCER EM UM HOMEM NOVO POR E PARA SEMPRE.     

ÀS 12H DA NOITE (24H) DE CADA PAÍS, COM HUMILDADE SINCERA, CADA UM FALE COM MEU DIVINO FILHO DIANTE DO PRESÉPIO OU ONDE VOS ENCONTREIS E VOS ENTREGUEIS A ELE COMO SEUS FILHOS OBEDIENTES E SEUS FIEIS SERVIDORES.

Amados filhos de meu Coração Imaculado, que esta Natividade não seja uma a mais em meio a compromissos, vos esquecendo de meu Filho.

Adorado Menino Jesus que no presépio guardas silêncio, olhando com o Amor Divino a quem chega para te adorar.

Venho suplicar-te que minha memória não apague meus erros, minha mente não seja recipiente do mal, mas seja luz que expulse as trevas.

Não desejo brilhar, mas que brilhes Tu com Teu Amor em minha vida e em toda a humanidade. Amem.

Mantenho-vos em meu Ventre, como Mãe da humanidade, por disposição Divina vos dou minha Mão para sustentar-vos.

Meu Amor em vós...

Mãe Maria

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 17 de dezembro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 27 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol