‹ voltar



Maria Auxiliadora: Pequeninos, permanecei em constante observação porque grandes manifestações no céu vos serão dadas antes da chegada do Aviso (23-12-2018)

Chamado urgente de Maria Auxiliadora ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos, a Paz de meu Senhor esteja convosco e meu amor e proteção maternal vos acompanhem sempre.

Pequeninos, permanecei em constante observação porque grandes manifestações no céu vos serão dadas antes da chegada do Aviso. O Céu vai se manifestar a vós nas nuvens e ireis presenciar fenômenos nunca antes vistos por olho algum. A chegada do Aviso está muito próxima e que tristeza que ainda há muitos que seguem pensando que este acontecimento é para o futuro. Não, minhas crianças, estais muito equivocados, vossa passagem pela eternidade está por acontecer, por isso o Céu está anunciando-a a vós, para que vos prepareis e não vos pegue de surpresa.

Filhinhos, depois do Aviso já não sereis os mesmos, na eternidade sereis transformados. Meu Filho dará a seu rebanho os dons e carismas que necessita para enfrentarem a grande batalha espiritual, todas as suas ovelhas serão seladas na fronte com o Sangue do Cordeiro. Este será o sinal que distinguirá o rebanho do meu Filho do rebanho de meu adversário. O povo de Deus brilhará com sua luz e estará pronto para o grande combate espiritual. Muitas almas bem-aventuradas que neste mundo lutaram contra o demônio vos acompanharão em vossa luta espiritual. Miríades de Arcanjos e Anjos também estarão convosco, e eu, vossa Mãe, estarei em companhia de Miguel e dos Exércitos Celestiais, dirigindo o Grande Exército de Deus.

Minhas crianças, as elites illuminatis que servem a meu adversário já estão preparadas para darem as boas-vindas ao falso messias. Todas as mídias de informação e a grande maioria dos governantes deste mundo esperam o sinal para começar o show do engano em suas respectivas nações. Este engano incluirá projeções de imagens no céu, que farão a imensa maioria da humanidade pensar que meu Filho regressou a este mundo. Não vos deixeis enganar. Meu Filho não virá mais a este mundo, meu Filho vem em glória e esplendor, como rei para governar seu povo na nova e celestial Jerusalém.

Milhões de almas vão se perder devido a este engano, vão abrir o coração ao falso messias e irão lhe adorar como se fosse o próprio Deus. Que tristeza sinto em meu coração de Mãe ao ver a ingratidão de tantos que darão as costas a meu Filho para seguirem a doutrina do falso deus! Pobres almas, quando despertarem do engano será muito tarde para elas!

Filhinhos, durante o tempo em que durar o último reinado de meu adversário deveis intensificar vossa oração, jejum e penitência, porque os ataques a vosso ser serão intensificados pelos demônios. Lembrai-vos que é seu último reinado, o inferno vai transladar-se para a Terra e os demônios de todas as hierarquias e castas estarão em vosso mundo, buscando por todos os meios fazer perder o maior número de almas. Os demônios da carne tomarão forma humana para seduzir aos homens e mulheres, buscando com sua luxúria a queda de muitos.

Não esqueçais, minhas crianças, que meu adversário vos conhece e sabe de vossas debilidades; por isso deveis apressar-vos a fechar com a oração, o jejum, a penitência e a confissão toda a porta espiritual aberta que tenhais por pecados não confessados. Lembrai-vos das trinta e três eucaristias seguidas para que cerreis as portas intergeracionais; entregai nas missas, no momento da elevação, vossa árvore genealógica paterna e materna e vossos antepassados, para irdes vos liberando destas cargas.  

É hora, meus pequenos, de estardes agarrados a Deus, como o ramo à videira, porque estão se aproximando os dias do grande combate espiritual, onde sereis postos à prova até que brilheis como cadinhos.

Novamente vos digo: aqui está vossa Mãe, contai comigo, acompanhai-me com a oração de meu santo Rosário e minha proteção maternal vos protegerá de todo mal e perigo.

Ânimo, meus pequenos, não tenhais medo! Se permanecerdes a meu lado, eu cuidarei de vós, como faz a galinha com seus pintinhos.

Que a paz de meu Senhor permaneça em vós.

Vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Quinta-feira, 27 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol