‹ voltar



Maria Rosa Mística: A hecatombe financeira se aproxima, as elites que governam este mundo irão desestabilizar a economia mundial para fazer com que caia o papel moeda e assim poderem dar início à era do microchip, a marca da besta (27-12- 2018)

Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós.

Pequeninos, a humanidade não sabe o que está por chegar, os homens continuam em seu dia-a-dia e em seus afazeres mundanos, preocupados só com as coisas deste mundo. A tribulação se aproxima e muitos não vão estar preparados para enfrentá-la. Tudo está por mudar na criação; a paz e a tranquilidade estão prestes a se perder, para darem passagem ao caos, à aflição, à escassez, à fome, à intranquilidade, à insegurança, ao medo e todos os demais temores humanos.

O bem estar e a falsa segurança que dão o dinheiro e as coisas materiais estão por cair ao chão. A imensa maioria da humanidade que continua dando as costas a Deus vai desestabilizar-se e cair desprotegida quando seus deuses começarem a cair. A tribulação que se aproxima nunca antes havia sido vista na Terra, e vai causar o pior pesadelo para esta humanidade ingrata e pecadora. Pobres almas, depositaram sua fé, confiança e esperança não em Deus, mas nos bens materiais deste mundo, e vai vir a tribulação e só ruína material e espiritual vos deixará! O orgulho dos homens cairá ao chão ao ficarem desprovidos do que lhes dava segurança. Vão ficar como mortos-vivos e se darão conta de que, ao perderem seu poder e seu dinheiro, só lhes restará debilidade e fragilidade; essa é a essência da condição humana quando não tem Deus diante de si.

Rebanho de meu Filho, os dias de angústia estão se aproximando, mas vós não temais, lembrai-vos que o Céu não vos desamparará, se vossa fé e confiança estiverem firmes em Deus. Vêm, pois, pequeninos, os dias de escassez, nos quais deveis compartilhar tudo com vossos irmãos, para que, unidos na fé e no amor, possais suportar esses dias de aflição que se aproximam. Só se permanecerdes unidos podereis superar os dias de prova.

Filhinhos, a hecatombe financeira se aproxima, as elites que governam este mundo irão desestabilizar a economia mundial para fazer com que caia o papel moeda e assim poderem dar início à era do microchip, a marca da besta. Lembrai-vos, minhas crianças, que sem o microchip não podereis fazer uso de vossos bens materiais, porque tudo muito em breve neste mundo se moverá com a marca da besta. Povo de Deus, cuidado, não deixeis que vos implantem o microchip, lembrai-vos que ele é a marca da besta que temos vos anunciado desde muito tempo atrás. É preferível morrer e perder tudo a deixar-se marcar! O material passa e Deus vos recompensará amanhã, mas a Vida do Espírito, essa sim, vós perdereis para sempre se vos deixardes marcar.

Minhas crianças, todos aqueles que deixarem que lhes seja implantado o microchip gozarão de seus bens materiais pelo tempo em que durar o último reinado de meu adversário, 1290 dias. Logo saberão que lhes espera a morte eterna nas profundezas do abismo, onde estarão com seu amo por toda a eternidade. Todos os que não estão inscritos no Livro da Vida correrão para implantarem em si o microchip; então sabereis vós, rebanho de meu Filho, que estas não são ovelhas do Redil do Bom Pastor. Anuncio-vos, pois, minhas crianças, que tudo já está pronto para dar início à implantação da marca da besta, o microchip, a nível mundial.

Só falta a queda da economia, que já está planejada pelas elites, para que desapareça o papel moeda e tudo comece neste mundo a ser operado com dígitos. O microchip operará e controlará tudo, e aqueles que não o tiverem implantado serão considerados desertores; serão perseguidos, torturados, encarcerados e despojados de todos os seus bens. Dura prova vos espera, filhinhos, mas não temais, o Céu vos protegerá, alimentará e cuidará de vós, se permanecerdes firmes e fiéis a Deus. Serão três anos e meio que passarão como um sonho, se vossa fé e confiança estiver firme em meu Senhor. A perseverança unida ao amor de Deus e ao amor a vossos irmãos será a fortaleza que vos levará seguros às portas da Nova Criação, onde vos estará aguardando a Coroa da Vida.

Que a Paz de meu Senhor permaneça em vós, minhas muito amadas crianças.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.

27-12-2018.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quinta-feira, 21 de Março de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol