‹ voltar

'E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.' (Apocalipse 16, 21)


‘E SOBRE OS HOMENS CAIU DO CÉU UMA GRANDE SARAIVA, PEDRAS DO PESO DE UM TALENTO...’ (Ap 16,21) Dilúvio de granizo em Sidney, Austrália, faz surfistas se abrigarem sob suas pranchas para terem proteção

 

Em 20 de dezembro de 2018, em Sidney, Austrália, o ataque de granizo começou no oeste por volta das 5 da tarde e já estava devastando os subúrbios da cidade dentro de uma hora. Alguns em Redfern colocaram os baldes de gelo no céu para um bom uso.

n/d n/d

Mas o resultado para a maioria foi muito menos alegre.

Dezenas de milhares de casas das Montanhas Azuis, subúrbios ocidentais de Sydney e até Hawkesbury ficaram sem energia, e 62 vôos do aeroporto de Sydney foram cancelados, com atrasos de 90 minutos no terminal doméstico e atrasos de três horas nas viagens internacionais.

A severa chuva de granizo foi acompanhada por ventos fortes de até 140 km/h e algumas misteriosas e raras nuvens azul-esverdeadas. Um céu verde pode ser um sinal de um tornado iminente ou granizo iminente (neste caso, era verdade!), Mas a causa exata disso ainda está sujeita a debate atualmente.

n/d

 

Veja os vídeos diretamente na fonte da notícia:

http://strangesounds.org/2018/12/hail-apocalypse-in-sydney-australia-deluge-declared-as-catastrophe-as-surfers-even-had-to-shelter-under-their-boards-for-protection-videos.html


Busca


Terça-feira, 18 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol