‹ voltar



Jesus Cristo: Minha Igreja padecerá até a exaustão por minimizar os efeitos do pecado na criatura humana (03-01-2019)

n/d

Amado Povo Meu:

Mantenho-vos na palma de Minhas Mãos, ao amparo de Meu Amor podeis refugiar-vos.

‘Meus caminhos não são os vossos’ (Isaías 55, 8-9), não compreendeis a essência de Meu Chamado ao não possuirdes a consciência da realidade na qual vive a humanidade.

O egoísmo fez presa do homem e tem lhe atrofiado o discernimento, o pensamento e o coração, para que não olhe mais além de seus interesses.

Amado Povo Meu:

MINHA IGREJA PADECERÁ ATÉ A EXAUSTÃO POR MINIMIZAR OS EFEITOS DO PECADO NA CRIATURA HUMANA. A DIVISÃO SE ACENTUA, OS MODERNISMOS, FRUTO DA PERMISSÃO DO PECADO, ENTRONIZAM A LIBERTINAGEM QUE, DISTANTE DE MINHA VONTADE, LEVA MEUS FILHOS À PERDIÇÃO. Os sacrilégios que são cometidos em alguns Templos, nos quais permanecem restos de Santos e Mártires que deram a vida pela mesma Igreja, Me causam grandíssima dor e Me flagelam e coroam de espinhos novamente quando olho os grupos de rock e a juventude transformando Meus Templos em lugares de perdição; sinto grande pena e espanto ante a permissão para estes atos de parte de Meus filhos consagrados.

Minha Igreja será purificada pelo mesmo homem em seu afã de enaltecer o poder humano por sobre Minha Divindade.

A divisão dentro de Minha Igreja se acentua mais, até que o peso dos erros deterá o mal que se desenvolve dentro dela, do qual será testemunho a humanidade, olhando com assombro o que Meu Povo ignora.

MINHA PRESENÇA REAL NA EUCARISTIA É NEGADA POR AQUELES QUE NÃO CREEM NO MILAGRE DA TRANSUBSTANCIAÇÃO (Mt 26, 26-27; I Cor 11, 24) E A MEUS FILHOS CHEGARÁ A SER NEGADO RECEBEREM-ME. Será quando os Meus se reunirão em Meu Nome, reunidos por aqueles que, cumprindo as promessas sacerdotais, os convoquem para que Me recebam.

A espera tem sido longa devido às petições de Minha Mãe e a Meus filhos que oram por toda a humanidade.

O firmamento será rapidamente escurecido, não temais, filhos Meus, não temais.

POVO MEU, SATANÁS SE ENCONTRA TOCANDO-VOS PARA QUE PERCAIS A PAZ, TENDES QUE ORAR PARA MANTERDES A FIRMEZA NO QUE EU VOS SOLICITEI, E É: QUE SIRVAIS À MINHA VONTADE, NÃO AOS INTERESSES MESQUINHOS DAQUELES QUE EM OCASIÕES ATRAVÉS DO DINHEIRO PRETENDEM COMPRAR CONSCIÊNCIAS.

Neste instante a soberba sobressai na humanidade, que nega ser criatura criada por Deus. O homem carrega em seus ombros o ‘ego’ com o qual se enaltece e gosta de pisotear o irmão, em especial aos humildes e aqueles que são Meus verdadeiros e fiéis instrumentos, aos que o demônio se compraz em mortificar através do homem, POR ISSO VÓS, FILHOS, DEVEIS DAR UM TRATAMENTO JUSTO E RESPEITOSO PARA AQUELES QUE ME SERVEM PARA QUE, COM ORAÇÃO E FRATERNIDADE, SEJAM SUSTENTAÇÃO DAQUELES QUE TÊM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE DIANTE DE NOSSA SACROSSANTA TRINDADE, AO SEREM TRANSMISSORES DE NOSSA VONTADE.

Tenhais presente que o instrumento é instrumento enquanto Me é fiel, do contrário, não o será mais, é uma criatura humana como todos. Eu Sou o Dono de tudo quanto transmitem, eles não são donos da Verdade, mas ‘Eu Sou o que Sou’ (Ex 3, 14)

Amado povo Meu, as águas de alguns oceanos dão a conhecer o que se encontrava submerso nas profundidades dos mares. Ao estremecer-se a terra, novas fissuras se abrem e se unem a outras falhas tectônicas, desencadeando movimentos de grande envergadura que são um grave perigo e farão padecer fortemente o homem.

Orai, filhos Meus, os alimentos escasseiam devido às drásticas mudanças do clima.

Orai, filhos Meus, o frio chega ao trópico.  

Povo Meu, não passeis pela vida sem dar fruto, não sejais como a figueira, é urgente a conversão quando o demônio se apropria do que é Meu.

Permaneçais em alerta, graves epidemias surgem diante da humanidade e atacam o sistema respiratório, para as quais vos chamo a utilizardes as folhas do pinus(*) com extrema prudência, em doses não maiores que duas vezes ao dia, em infusão.

Amado povo Meu, mantenhai-vos atentos, a economia é frágil e o homem sem o deus-dinheiro esquece que é homem e se tranforma como que em uma fera, por isso não sejais vós daqueles que se interessam pelo dinheiro e dos que a ganância lhes leva a ser insensatos e a desesperarem-se ante os anúncios mundiais sobre a economia; tudo pode cair, menos a fé de Meu povo.

Não percais de vista as potências mundiais, um mínimo relâmpago pode produzir o início da guerra. Diante do mundo nenhuma potência se mostra como é, com a verdade.

VÓS, PREPARAI-VOS ESPIRITUALMENTE, SEJAIS DEDICADOS, OREIS E TRABALHEIS PARA QUE VOSSOS IRMÃOS SEJAM CUMPRIDORES DA LEI DIVINA, SEJAIS MISSIONÁRIOS DE MEU AMOR.

Abençoo-vos e vos cubro com Meu Sangue Precioso.

Vosso Jesus.

 

(*) PINUS: Cristo me mencionó que el Pinus es  el árbol conocido como pino silvestre, pino rojo, pino blanquillo, pino nebral, en casi todo el mundo existe el pino. Pertenece a la familia del Pinaceae, Pinus sylvestris. Se hierven tres cucharadas de hojas secas de pino en un litro de agua, se toma una taza dos veces al día. No utilizar en niños muy pequeños ni en mujeres embarazadas.

El nombre cientifico es Pinus sylvestris, de la familia pinaceas (pinaceae).

n/d

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 03 de janeiro de 2019.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Terça-feira, 18 de Junho de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol