‹ voltar



Mensagem de uma Alma: o Rosário, por favor!

 

(Bateram na porta para a oração da manhã. Após dez minutos uma leve batida, senti calafrios...)

Querida irmã em Cristo...

(Vi ali alguém se aproximando de joelhos... Perguntei: Quem é?)

Uma alma, irmã Maria Eugênia...

(Percebi que ela havia passado a noite ali em oração e adoração ao Senhor. Perguntei: O que desejas?)

Necessito de suas orações. Minha alma está em sofrimento e agonia...

(Perguntei: Por que, alma irmã?)

Em vida deixei de realizar muitas vontades do Senhor... Não rezei o Rosário todos os dias e muitas orações que são muito importantes para o sustento diário da alma...

(Ela diz uma frase e para toda hora, por causa de seu sofrimento. Sinto em mim, é grande o seu sofrimento...).

(Prossegue a alma irmã):

A cada minuto queima em mim uma parte do meu corpo que se desmancha aos poucos com o calor deste ambiente onde sou obrigada a suportar... (senti dor profunda na alma).

Reconheço as minhas falhas, mas nada posso fazer a não ser rezar por vós, almas irmãs, para que vos lembreis de nós e nos sacieis, por favor, com a reza do Rosário.

(Pensei comigo mesma: como será ela? Como será o seu rosto? Gostaria de vê-la...)

Somos muitas e vós não suportaríeis ver-nos porque em vida não soubemos aproveitar a chance que o Senhor nos deu e por isso queima em nós, sem cessar, os nossos lábios porque não rezamos aquilo que precisávamos, porque não proclamamos as Palavras do Senhor e mentimos com desculpas; queima as nossas mãos porque deixamos de abraçar um irmão, de acolher um pobre necessitado; queima os nossos olhos porque quando o Senhor nos mostrava o caminho certo nós desviávamos o olhar para as coisas do mundo; queima em nós o nosso coração, as nossas pernas, os nossos pés... (senti grande dor na alma)

Alma irmã, é grande o sofrimento nosso, pela incompetência que tivemos em vida, tínhamos em nossas mãos riquezas sem fim, o Senhor ao nosso alcance a todo instante, meios suficientes e necessários para a nossa salvação e não aproveitamos. Quanto arrependimento! Mas para nós não adianta... clamo por suas orações: o Rosário, por favor!

Sou aquela que pensas... muito modificada, irreconhecível pelo sofrimento...

Conheço esta obra que estás a realizar, é de grande importância para nós... Fui enviada a interceder por vós. Proclamo as santas Palavras do Anjo: as Ave Marias, meditando na vida de Nosso Senhor Jesus Cristo sem cessar, sem respirar... mas para nós elas não adiantam, elas são para vós, vós é que deveis rezá-las por nós.

Agradeço ao Senhor por esta oportunidade concedida, porque a Ele hoje estamos ao dispor.

Não devo eu vos oprimir pelo nosso sofrimento (a cada momento era maior o sofrimento. Ela estava limitada nas palavras, não podia dizer tudo o que queria e tinha que sofrer a dor sem reclamar), mas saibais antecipadamente pela graça do Senhor concedida a mim e a meus companheiros que é importante a reza do Rosário diário para a vossa salvação.

(Pensei comigo mesma: Como ela chegou lá? Será que o Senhor a levou onde está?...)

É a nossa própria consciência que nos impõe o peso da dívida que temos com Deus e nos conduz ao purgatório no exato lugar onde temos que permanecer para cumprir aqui dolorosas penas por não ter realizado o plano de Deus em vida, por não ter cumprido as simples e agradáveis recitações do Rosário e muito mais...

O que importa neste momento é que saibam que a justiça de Deus está por todo lado na Terra, no Céu e no purgatório, ela atua a todo instante e nós aqui já experimentamos esta justiça. Não esperem para conhecer aqui a Justiça Divina... (Aqui notei que por um pequeno tempo enquanto falava, a dor dela havia sumido e neste momento voltou a sentir a dor profundamente, insuportavelmente na alma...)

Querida irmã em Cristo, me afasto agora... Volta a queimar em mim o calor da minha incompetência, já não posso mais falar...

 

 

(Manifestação de uma alma a uma confidente brasileira, em 28-07-2004)


Busca


Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol