‹ voltar



Filhos Meus, a Hora da Minha Misericórdia é um presente do Céu para todos aqueles que recorram a ela e a aproveitem (21-01-2019)

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seus devotos.

n/d

Filhos Meus, que a fonte de Minha Misericórdia infinita se derrame em todas as criaturas e confins da Terra.

Sou vosso Jesus da Infinita Misericórdia e é Meu desejo que todos os Meus devotos, às 15 horas, se reúnam em oração, rezando Meu Rosário da Misericórdia e pedindo pela salvação das almas, especialmente por aquelas mais afastadas de Deus.

Ditosos aqueles que, nesta Hora Santa, destinam uma parte de seu tempo para abrir a fonte de Minha Misericórdia e fazê-la extensiva ao mundo inteiro; porque, em verdade, vos digo que não estão longe do Reino dos Céus.

A fonte insondável de Minha Misericórdia se derrama em abundância nesta Hora Santa e acolhe todas as criaturas, em especial os pecadores do mundo inteiro, se for oferecida com amor por eles. O poder de Minha Misericórdia salva os moribundos que estão em pecado mortal, do fogo do inferno, se Meus devotos oferecerem Meu Rosário por esta intenção. O poder de Minha Misericórdia não tem limites se for oferecida com amor pelo bem das almas.

Filhos Meus, a Hora de Minha Misericórdia é um presente do Céu para todos aqueles que recorram a ela e a aproveitem. Todos os devotos da Hora de Minha Misericórdia não morrerão sem antes haverem Me visto, e serão avisados com antecedência quando chegar sua hora. Eu, Jesus da Infinita Misericórdia, venho pessoalmente na hora da morte pela alma de cada um de Meus devotos, e na eternidade serei para eles um Pai e não um Juiz. Nenhum de Meus devotos padecerá longa estadia no Purgatório, nem será condenado ao fogo eterno.

Prometo cuidar e proteger neste mundo a todos os Meus devotos e suas famílias, e quando chegarem à eternidade terei grande compaixão com aqueles que, em vossa família, estejam mais afastados de Mim. A fonte de Minha Misericórdia derramo em Meus devotos e em todos aqueles que recorram a ela. Todos os enfermos do corpo e da alma que recorram à Hora de Minha Misericórdia receberão alívio de suas dores. Nenhuma família morrerá de fome ou de sede se for devota de Minha Misericórdia. Tudo o que Me for pedido nesta Santa Hora vos concederei, se for para vosso bem e salvação de vossa alma.

Nenhum de Meus devotos morrerá de morte violenta, nem derramará sangue, se com fé Me pedir em Minha Hora Santa. Nenhum de Meus filhos fiéis morrerá desaparecido. Todo enfermo terminal não sofrerá, se for devoto da Hora de Minha Misericórdia. Livrarei de toda calamidade e imprevisto a Meus devotos e suas famílias. Suas casas não serão destruídas quando chegarem os dias da Justiça Divina.

Nos dias que se aproximam, de Tribulação, não Me afastarei de Meus devotos, e serei sustento e alimento para eles e suas famílias no tempo da escassez. Prometo que nenhum de Meus devotos e suas famílias deixarei que sejam marcados com o selo da besta; cuidarei deles até levá-los seguros às portas da Nova Criação. Acolhei, pois, filhos Meus, a Hora de Minha Misericórdia, e propagai Minha devoção, para que ela chegue a todos os confins da Terra e vejam quão grande é Meu Amor. Fazei extensiva Minha Hora da Misericórdia a todos os mortais, sem discriminação de credos, raças nem religiões, e em especial pedi pela conversão de todos os pecadores, para que Meus Raios de Misericórdia os alcancem e os livrem da morte eterna.

Que Minha Paz, Amor e Misericórdia infinita vos acompanhem sempre.

Vosso Jesus da Misericórdia.

Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da Terra.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol