‹ voltar



DIÁLOGO ENTRE A VIRGEM MARIA E SUA FILHA LUZ DE MARIA (10-03-2014)

n/d

Maria Santíssima 

Amada filha do Meu Imaculado Coração, dizei a Meus amados filhos:

COM ESPECIAL E GRANDE AMOR OS MANTENHO DENTRO DE MIM E CARREGO CADA UM PALPITANTE DENTRO DO MEU CORAÇÃO; CADA BATIDA É PARA VÓS. Estou a convocar o Povo de Meu Filho para fazer parte do despertar da consciência do ser humano. Neste momento, a consciência é desconhecida pelo homem, uma vez que anulou a sua própria consciência. Amada filha Minha, sabeis quanto sofro pelos néscios que não ouvem os Chamamentos do Meu Filho e os Meus chamamentos?

Luz de Maria: Mãe, apesar de me terdes mostrado o vosso sofrimento e o meu coração ser parte da vossa dor, sei muito bem que não alcançarei esse mesmo sofrimento ... Sofreis tanto, Mãe! O vosso sofrimento vai ainda mais longe...

Maria Santíssima

Sofro para além das palavras quando vejo as almas cairem no abismo do mal, sei que a sutileza de Satanás e seus sequazes não é reconhecida pelo homem e, por causa disso, caem uma e outra vez no mesmo erro. O homem sabe que não deve cometer o erro, mas não obedece à sua consciência; foi deixando-a secar lentamente a sentir nenhum remorso. O homem deste tempo desumanizou-se; em vez disso, é um homem tecnológico até nos seus sentimentos, não permite a si próprio sentir e quando percebe que está a sentir para além do que queria, para como se apagasse um artefato eletrônico. 

Como me dói olhar para aqueles que caem continuamente nos mesmos erros, falhando uma e outra vez! E, neste momento, Satanás é responsável por manter os Meus filhos com valores errados, muito errados, totalmente mundanizados e desapegados do Meu Filho, sendo assim presa fácil para o inimigo da alma. Minha filha, o Meu Coração sofre por aqueles que, tendo a Minha Palavra nas suas mãos, a deitam fora e, para além de a deitar fora, foram enganados e negaram-na. Sabeis o que os homens sofrem neste momento?

Luz de Maria: Muito, Mãe, muito, mas é melhor que vós me digais...

Maria Santíssima:

O homem neste momento sofre o indizível por causa dos seus próprios erros, que tem vindo a encontrar no seu caminho, para que o homem seja purificado por tudo o que omitiu. O Meu Filho entregou-se por todos, sem exceção; mas, neste momento, o homem pensa que a Salvação depende daqueles que tenham alguma liderança no mundo e não do cumprimento da Vontade da Santíssima Trindade nem do cumprimento dos Mandamentos, nem do cumprimento das Bem-aventuranças, nem do cumprimento dos Sacramentos instituídos pelo Meu Filho. Este plano tão sutil foi concebido finamente por Satanás, para bem do Anticristo que não está longe desta geração. Os homens juntam-se cada vez mais no prazer de negar o Meu Filho e esta Mãe, e não procuram a reconciliação. A Vida Eterna não pode ser comprada com dinheiro, não se compra com títulos nem com distinções humanas, nem poderes legados pelos homens. A Vida Eterna é merecida trabalhando e agindo de acordo com a Vontade da Santíssima Trindade, sendo uno com o Meu Filho, sendo o reflexo do Meu Filho, estando conscientes de que a Salvação é pessoal; mas, ao mesmo tempo, ao ser pessoal, exige que cada um de vós lute pela Salvação dos vossos irmãos e retire-os da ignorância em que vivem. 

Eu sofro, sim, mas, mesmo no meio da Minha dor, o Meu Coração continua a palpitar procurando-os continuamente, porque sou uma Mãe que não aceita negações e, àquele que mais me recusa, a ele mais o procuro para aproximá-lo de Meu Filho. Procuro aqueles que, como lobos em pele de cordeiro, têm como objetivo provocar a divisão da Igreja de Meu Filho, a divisão entre irmãos, e com isto: o Grande Cisma que tenho anunciado.

Minha Amada, como pensais vós que deve ser e deve agir o homem que ama Meu Filho em espírito e verdade?

Luz de Maria: Mãe, eu penso deve ser um homem de fé, firme, disposto e determinado.

Maria Santíssima:

Isso mesmo, amada Minha: um homem com uma fé inabalável, nascida de um encontro pessoal com o Meu Filho; não do que lhe dizem o que é a fé, mas do que sentiu em si próprio. Esse encontro, essa experiência pessoal com o Meu Filho, perdeu-se. As atividades diárias não permitem nem um momento sequer do dia para conseguir um encontro pessoal com o Meu Filho e aqueles que o conseguem, guardam-no para si. Egoístas, é o que devo chamá-los!

Neste momento, e perante a crueldade do futuro, aquele que consiga esse encontro pessoal com o Meu Filho, deve ser um soldado que marcha totalmente determinado a partilhar isso com seus irmãos, esse Cristo que o espera, que ama, esse Cristo ama-o e que não se cansa de amar.

Alguns dos Meus têm esse encontro pessoal com o Meu Filho, mas são criaturas que têm vergonha de confessá-lo perante os outros para não serem olhados de forma estranha; então, os frutos que o Espírito Santo ofereceu a essa criatura murcham e morrem, talvez morram na solidão de um quarto ou talvez perante o Meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar, ao não darem ao faminto o Pão Divino da Palavra. Devem entender que nem todos possuem a mesma missão, mas que todos estão obrigados como filhos do Meu Divino Filho, a levar o conhecimento que vão adquirindo e a partilhá-lo com os seus irmãos para despertar esta humanidade.

Amada, amada Minha, como vedes esta humanidade?

Luz de Maria: Mãe, eu sinto-a tão deprimida por tudo o que a afasta do Nosso Cristo, sinto-a espiritualmente anêmica porque já nem a sede da Palavra Divina sentem, apenas algumas criaturas, e essas criaturas, às vezes... mantêm tanto respeito humano!

Maria Santíssima:

Amada Minha, o respeito humano deve manter-se, mas não quando se trata da Salvação, não quando se trata de partilhar e levar a verdadeira Palavra do Meu Filho; não quando se trata de ser forte espiritualmente... Olhai, filha, que o Bom Ladrão, no último momento, reconheceu no Meu Filho o Cristo, o Filho de Deus... e, assim, ganhou a vida eterna e, neste momento, cada um dos meus filhos pode ser esse Bom Ladrão que reconheça o Meu Filho e decida viver na Sua Vontade e que, com as suas obras e ações, ganhe a Vida Eterna... e assim receberá a mesma paga.

Os Meus filhos devem ser almas orantes, a oração sublima a alma e o espírito e assim vós deveis orar a Meu Filho, porque cada oração é incenso que chega ao Seu Trono mas, após a oração, preciso urgentemente que ides como guerreiros espirituais conquistar almas, batendo às portas, caminhar, a ser ação, porque enquanto o inimigo se diverte e goza ao ver como as almas caem nas suas armadilhas, os Meus filhos dormem na letargia... e vós deveis acordar.

Povo do Meu Filho, deveis tomar consciência de tudo o que vos invade agora, deveis despertar espiritualmente e também deveis despertar noutros aspectos, como no que diz respeito à alimentação, precisais tomar consciência de que vos estão a matar todos os dias, o Templo do Espírito Santo está sendo invadido por todas as doenças desconhecidas e estas doenças de que agora estais a padecer devem-se ao alimento contaminado que comeis. A Terra está totalmente doente... e vós alimentai-vos de frutos doentes, consequência grave da queda do homem a caminho da Criação que o Pai lhes negou, comem alimentos adulterados e não se preocupam com isso.  

Vivem numa poluição constante do pensamento e da mente nas suas casas e fora delas, porque Eu dirijo o olhar para a Terra e só vejo corpos que vagueiam e são todos manipulados pela tecnologia que carregam nas suas mãos e caminham com um coração endurecido pela violência. As famílias já não partilham como no passado, as famílias agora vivem numa casa, sob o mesmo teto, mas não convivem e não falam, são totalmente estranhos e quando não estão a utilizar a tecnologia com as suas próprias mãos, põem os filhos a ver a televisão para que se divirtam com jogos totalmente satanizados afastados do Amor do Meu Filho e, assim, permitem que as crianças continuem a arar e semear a violência de forma contínua. Os pais de família não são respeitados pelos seus filhos. Em vez disso, os pais temem os seus filhos porque as crianças adquiriram uma violência tão extrema através dos jogos de vídeo que a personalidade da criança faz retrair o pai de família.

Sofro perante uma humanidade carente de consciência, que comete continuamente o pecado mais grave, porque é diretamente contra o maior Dom que o Meu Filho lhe lega: o Dom da Vida. Este pecado é o aborto.

Amada filha, sabeis que sinto e ouço os gemidos de uma criança quando vai ser abortada?

Luz de Maria: Mãe, posso imaginar e fico apavorada...

Maria Santíssima:

É isso, filha, apavora, o aborto deve apavorar o homem mas, neste momento, não o apavora, porque o homem baniu a consciência e ao não possuir consciência não sabe pensar, não sabe agir, mas isso não é desculpa para o fato. Neste momento, entristece-me tanto o homem sem sentimentos, o homem sem amor que nega a si próprio conhecer o Dom do Amor e o Dom da Vida, o maior Dom concedido ao homem. E pequenos corpos jazem nos caixotes do lixo das ruas ou ou no meio de baldios, inocentes para os quais envio de imediato as Minhas Legiões para pegá-los e trazê-los à Minha Presença para dá-los ao Meu Filho. Os Meus Anjos choram por este ato inqualificável e desprezível do homem, é o maior ato de covardia da humanidade.

E ainda não percebem que o anticristo está fazendo com que esta geração cometa os pecados mais terríveis que os homens podem cometer. Será que tudo isto não deve ser purificado antes que todos fiquem perdidos? O homem sente-se tão superior ao Meu Filho que não aceita uma Purificação... assim não! Meus filhos, aqueles que não reconhecem o Meu Filho, aqueles que matam os inocentes, aqueles que abusam dos inocentes, aqueles que caluniam os Meus verdadeiros instrumentos, aqueles que proferem palavras inadequadas para os Meus Filhos prediletos que cumprem realmente a Palavra do Meu Filho, aqueles que profanam o Corpo do Meu Filho, aqueles que zombam da Sua Palavra e zombam da Minha, entre outros aspectos, esses ... com horror e espanto lamentar-se-ão e dobrarão os joelhos levantando as suas mãos para o Céu clamando misericórdia, sentirão que desprezaram a Misericórdia Divina e que este é o momento da Justiça Divina, é o momento em que o Meu Filho vem com o Seu Braço Forte. Mas, ainda assim, ao amá-los tanto, o Meu Filho não queria aplicar a Justiça Ele próprio e delegou a toda a Criação, ao Cosmos e ao Universo a aplicação da Justiça Divina, porque todo o Cosmos, o Universo e toda a Natureza vive de acordo com a Vontade Divina. O homem será fortemente purificado e, com isso, sofrerá não só no seu corpo como também na sua mente e vai sofrer no seu espírito, quando se vir totalmente impotente perante as forças do que foi a criação do Pai.

Meus Amados, exorto-vos a permancerdes expectantes, sem cair no sono, com as luzes acesas e peço-vos para orarem muito por todos os líderes das Nações que decidiram ser todos os dias o flagelo dos Povos e encher os seus cofres de dinheiro manchado com o sangue dos inocentes. Chamo-vos a orar por esses líderes que estão determinados a fazer parte do extermínio da humanidade.

Eu chamei-vos para se erguerem e para não permitirem a energia nuclear nos vossos países!... E para além de terem negado as Minhas Súplicas, responderam com desprezo aos Meus Chamamentos. Nesse momento, sofrerão as consequências, lamentar-se-ão mas será tarde para deter as mentes tomadas por satanás.

Orai, filhos, orai porque os vulcões deixarão sair o ardor que contêm dentro de si. Orai por El Salvador, orai pelo Equador, orai pelo México.

Meus Amados, a Terra geme continuamente e vós não parais para pensar nela. Por isso, a Terra que vos embalou estremecer-se-á fortemente para que vós olheis para ela novamente. 

Orai pela Nova Zelândia, será abalada, orai pelo Japão, será abalado novamente, orai pelos Estados Unidos.

Meus Amados, como foi contaminada a Terra e como está contaminado o homem! A Minha amada terra da Argentina sofrerá bastante, sofrimentos que a Natureza tem derramado e continuará a derramar continuamente nesta terra, bem como eventos gerados pelo mesmo homem, que está exausto perante o atropelo dos poderosos. Orai pela Argentina.

Está quase... o momento chegará ao seu clímax e o Meu Filho enviará do alto a Sua Ajuda Divina para toda a humanidade, descerão as Legiões Celestiais e todos os homens que existem na Terra irão conhecê-los, os Meus Enviados, porque não o farão em silêncio, serão vistos por todos os homens para que fiquem conscientes de que o momento está prestes a chegar e, juntamente com as minhas legiões, uma criatura lhes trará o Maná Celestial.

Minha Amada, preciso tanto comunicar ao homem e alertá-lo para que não sucumba perante as mentiras de novas ideologias doutrinárias que os levam a cair no pecado! Saiba, filha, como gostaria que todas as criaturas humanas me escutassem!

Luz de Maria: Sim, Mãe, compreendo-vos, porque esse é também o meu desejo.

Maria Santíssima:

Mas chegará, filha, o momento do lamento, o momento do lamento e aí chamar-me-ao Mãe e continuarei a ser Mãe e a amá-los, mas os executores da Justiça Divina já se encontram no meio a humanidade e Eu, como Primeira Discípula do Meu filho, tenho que esperar que essa Justiça Divina seja aplicada, sem deixar de amá-los por isso, mas é necessário.

A todos os Meus filhos, aos que aprofundam estes Chamamentos Divinos do Meu Filho: olhai para mim desolada!... Posso chamar ‘agonizantes’ estes Chamamentos de uma Mãe que luta por resgatar o Povo Fiel...

Para vós, a quem se dá muito, muito lhes é pedido agora: evangelizem, evangelizem, evangelizem com a Verdade. Dizei aos vossos irmãos, filha amada, que os abençoo e que coloco o Meu Manto Materno de proteção sobre aqueles que, obedientes à Vontade Divina, repetirem a Voz de alerta para os seus irmãos. 

O momento deixou de ser momento...

Eu vos abençoo, vos amo, o Meu Coração bate por cada um de vós.

 

 

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol