‹ voltar



Tecnologia 5G chegando: 20.000 satélites 5G a serem lançados enviando feixes perigosos de intensa radiação de micro-ondas em todo o mundo

 

A rede 5G será implantada para possibilitar que a Internet das Coisas venha a se concretizar, porque a chegada de dispositivos conectados precisará de uma rede de alta capacidade.  Esse conceito (internet das coisas) prevê dispositivos conectados se comunicando entre si - como uma geladeira que avisa quando estiver sem comida, carros conectados (e até autônomos), um sistema inteligente de casa que prevê quando a pessoa estiver voltando do trabalho, ou mesmo robôs dotados de Inteligência Artificial. Estima-se que o 5G permita a conexão de 7 trilhões de dispositivos.

Nas comunidades urbanas locais haveria uma torre de células 5G a cada 500 pés (aproximadamente 150 metros) ao longo de cada rua. Por pior que essas torres de pequenas células possam parecer do ponto de vista da exposição constante à radiação de radiofrequência (RF) nas proximidades da fonte, talvez uma perspectiva ainda mais alarmante seja a emissão de micro-ondas na Terra a partir de milhares de novos satélites de comunicação.

A atenção do público sobre a 5G tem se concentrado nos planos das empresas de telecomunicações de instalar milhões de torres pequenas em postes de energia elétrica, em prédios públicos e escolas, em abrigos de ônibus, em parques públicos e em qualquer lugar em parques nacionais e terras de propriedade federal.

A FCC deu a aprovação à SpaceX em 29 de março de 2018 para lançar 4.425 satélites em órbita baixa ao redor da Terra. O número total de satélites que deverão ser colocados em órbita baixa e alta por várias empresas será de 20.000 satélites.

A rede 5G usará Antenas Phased Array para disparar feixes de radiação para telefones celulares. Esses satélites usarão o mesmo tipo de antenas phased array que serão usadas pelos sistemas 5G de base terrestre. Isso significa que eles enviarão feixes de radiação de micro-ondas intensamente focados em cada dispositivo 5G específico que estiver na Terra e cada dispositivo enviará um feixe de radiação de volta ao satélite.

20.000 satélites para 5G a serem lançados enviando feixes focalizados de radiação intensa de micro-ondas por toda a terra.20.000 satélites para 5G a serem lançados enviando feixes focalizados de radiação intensa de micro-ondas por toda a terra.As gerações anteriores de comunicação celular de RF (radiofrequência) usavam grandes antenas para enviar uma manta de radiação em todas as direções. As frequências mais baixas que eles usavam e a ampla distribuição de micro-ondas limitavam o número de dispositivos celulares que podiam se conectar através de uma torre alta individual.

As micro-ondas de comprimento muito menor usadas para a rede 5G possibilitarão o uso de pequenas antenas phased array para enviar e receber sinais. As antenas phased array consistem em grupos de centenas de pequenas antenas que trabalham juntas para disparar um raio de energia em um alvo como uma bala. Um conjunto dessas minúsculas antenas pode ser organizado em uma matriz de 4 polegadas por 4 polegadas. Os raios de micro-ondas que elas produzem serão fortes o suficiente para atravessar paredes e corpos humanos. Se eles não fossem fortes o suficiente para fazer isso, todos com um smartphone 5G teriam que ficar do lado de fora quando usassem os dispositivos.

Cada produto 5G também terá múltiplas antenas phased array que serão usadas para criar um potente feixe de radiação de volta para os dispositivos 5G montados em postes elétricos ou em direção a um satélite específico no espaço. Esses feixes de radiação também precisarão ser fortes o suficiente para atravessar paredes e carne humana, como uma mão ou a cabeça, para alcançar o destino pretendido. Isso significa que, se você estiver em um local lotado, como um aeroporto ou trem, haverá centenas, se não milhares, de feixes invisíveis de radiação voando pelo ambiente à velocidade da luz. À medida que as pessoas se movem nesse ambiente, seus corpos serão penetrados por inúmeros feixes de radiação enquanto andam ou enquanto outras pessoas andam em volta deles com seus smartphones 5G.

Os telefones 5G serão muito mais poderosos do que os telefones anteriores.

O poder efetivo irradiado das antenas phased array 5G nos telefones será 10 vezes mais potente que os telefones 4G.

 

Ninguém estará livre da exposição.

Além disso, feixes de radiação de micro-ondas 5G serão recebidos e transmitidos de novos equipamentos de informática, eletrodomésticos e automóveis. Equipamentos fixos, como hubs Wi-Fi em residências e escritórios, poderão usar feixes de micro-ondas 15 vezes mais potentes (300 watts) do que os sinais dos telefones 5G ou 150 vezes mais potentes que os telefones 4G.

Por que o 5G é muito mais perigoso do que os sistemas de comunicação por micro-ondas anteriores?

Arthur Firstenberg, autor, pesquisador e defensor da limitação da exposição à RF do meio ambiente, explica a análise da radiação 5G publicada em Microwave News em 2002. Ele declarou:

QUANDO UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO ORDINÁRIO ENTRA NO CORPO, CAUSA CARGA PARA MOVER E CORRENTES PARA CIRCULAR. MAS QUANDO OS PULSOS ELETROMAGNÉTICOS EXTREMAMENTE CURTOS ENTRAM NO CORPO [5G], ALGO MAIS ACONTECE: AS CARGAS EM MOVIMENTO SE TORNAM PEQUENAS ANTENAS QUE RE-RADIATAM O CAMPO ELETROMAGNÉTICO E O ENVIAM MAIS PROFUNDAMENTE PELO CORPO. ESTAS ONDAS RE-RADIATADAS SÃO CHAMADAS PRECURSORES DE BRILLOUIN. Eles se tornam significativos quando o poder ou a fase das ondas muda rapidamente o bastante.

(Sobre PRECURSORES DE BRILLOUIN - Quando um pulso muito rápido de radiação entra no corpo humano, gera uma explosão de energia que pode viajar muito mais profundamente do que o previsto pelos modelos convencionais. Este pulso de radiação induzida é conhecido como precursor de Brillouin. Os precursores de Brillouin também podem ser formados por radiação de banda ultra larga e, num futuro próximo, por sinais de dados de alta velocidade. Pulsos de radiação por radiofrequência por micro-ondas (RF / MW) devem ter tempos de subida extremamente curtos ou mudanças muito rápidas na fase, a fim de criar precursores de Brillouin ao entrarem em materiais ‘com perdas’ como solo, água ou tecido vivo. (Materiais que absorvem radiação são chamados com perdas.)    Fonte: http://scientists4wiredtech.com/what-are-4g-5g/brillouin-precursors/ )

A rede 5G provavelmente preenche ambos os requisitos. ISTO SIGNIFICA QUE A TRANQUILIDADE QUE NOS ESTÁ SENDO DADA – DE QUE ESTAS ONDAS MILIMÉTRICAS SÃO MUITO CURTAS PARA PENETRAREM TÃO PROFUNDAMENTE NO CORPO – NÃO É VERDADE.

 

Satélites 5G vão encher os céus

Estas são as empresas com os maiores planos para implantar satélites:

• SpaceX: 12.000 satélites

• OneWeb: 4.560 satélites

• Boeing: 2.956 satélites

• Spire Global: 972 satélites

Arthur Firstenberg descreve os planos das corporações que querem usar a tecnologia 5G. Ele afirma:

A HONEYWELL JÁ ASSINOU UM PROTOCOLO DE ACORDO PARA SE TORNAR O PRIMEIRO CLIENTE DA ONEWEB – ELA PLANEJA FORNECER WI-FI DE ALTA VELOCIDADE PARA EMPRESAS E AERONAVES COMERCIAIS E MILITARES EM TODO O MUNDO. A SPACEX GOSTARIA DE FORNECER O EQUIVALENTE DE 5G PARA CADA PESSOA NO PLANETA.

 

Fonte: http://strangesounds.org/2019/01/5g-satellites-space-problem.html

 


 

Nota do site: Esta é a tecnologia que dominará nos últimos tempos, ou seja, nos tempos que já estamos vivendo... Resta saber qual o verdadeiro uso que será dado a ela, pois sabemos exatamente QUEM estará no domínio do mundo nos tempos finais para usar TODAS AS TECNOLOGIAS existentes A SEU SERVIÇO, ou seja, para o mal...  

 

'EU CHAMO E O HOMEM NÃO RESPONDE, É UMA SOCIEDADE AUTÔMATA DA TECNOLOGIA E DE SI MESMA. Constroem novas torres de Babel e entregam-nas aos Meus filhos, com o propósito de roubar-lhes a vontade, e o Povo do Meu Filho compraz-se em entregar-se às novidades para que os controlem.' (Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-07-2017)

 

‘Meu Povo amado, rendeis culto à ciência e quanto mais esta chega às mãos do homem, mais o homem se rende às suas novidades e mais se submerge no que não é conveniente nem para o corpo nem para o espírito. Neste momento, vejo uma Humanidade enfraquecida pela tecnologia que a consome completamente, um homem que Me coloca em segundo lugar na sua vida, uma Humanidade que não Me prioriza, mas que Me adia a cada momento, já que o ego humano se destaca com grande força face a uma criatura humana que não se opõe física ou moralmente para resistir às tentações.’ (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29-05-2017)

 


Busca


Terça-feira, 23 de Abril de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol